- 19 Jan 2012, 02:32#516365
PUA - Me dá um abraço apertado e uma mordida na minha orelha. HB – Por que eu faria isso? PUA – É que eu costumo ficar com aquelas garotas que estão olhando pra gente, e o sexo fica incrível depois de uma crise de ciúmes.
Eu criei isso e dá certo! Me agradeçam, seus canalhas!!!
- 07 Abr 2013, 22:10#796450
Sabe o que acontece com essas frases ai? e claro que ninguem vai copia-las e sair falando por ai....igual um robô gravador!
mais, em algumas situaçoes ali, eu vi como um cara nojento! ate uma linha ali, eu fiquei pasmo, a mulher pergunta do cabelo e o cara disse que nao percebeu? as mulheres se arrumam por varios minutos so pro cara dizer que nao reparou?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.