Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AllisonTurk

Veterano - nível 10

#402234 Bom eu queria saber como todos aqui fazem para sair desses shit-test que as mulheres mais usam:

Eu tenho namorado.

Você é um chato.

Você não faz meu tipo.

Nossa como você se acha.

Você é feio.

Vamos galera quero ver seus feeds, não pensem que isso não pode te ajudar só porque não tá ensinando uma técnica FODÁSTICA, com seus feeds estarão ajudando todo mundo. Isso que você ganha a evolução de todos e a sua como uma boa pessoa.
Kiza

PUA Avançado

#402291 A FILA ANDA MEU CHAPA SE TOMOU UM TOCO DESSES, USEO PARA CRESCER, LEIA MAIS, ESTUDE MAIS, PRATIQUE MAIS...
e LEVE MUITOS FORAS MAIS POR AE, POIS SE LEVOU UM FORA 50% DE CHACES DE NA PRÓXIMA GOZAR DENTRO...

Criador do tópico

AllisonTurk

Veterano - nível 10

Kiza escreveu:A FILA ANDA MEU CHAPA SE TOMOU UM TOCO DESSES, USEO PARA CRESCER, LEIA MAIS, ESTUDE MAIS, PRATIQUE MAIS...
e LEVE MUITOS FORAS MAIS POR AE, POIS SE LEVOU UM FORA 50% DE CHACES DE NA PRÓXIMA GOZAR DENTRO...

Nossa em cara, você realmente leu o artigo ? Se você não reparou eu quero saber como os puas fazem para sair desses shit-test. Primeiro leia, antes de sair escrevendo merda.
dani1701

Veterano - nível 1

AllisonTurk escreveu:Bom eu queria saber como todos aqui fazem para sair desses shit-test que as mulheres mais usam:

Eu tenho namorado.

Você é um chato.

Você não faz meu tipo.

Nossa como você se acha.

Você é feio.

Vamos galera quero ver seus feeds, não pensem que isso não pode te ajudar só porque não tá ensinando uma técnica FODÁSTICA, com seus feeds estarão ajudando todo mundo. Isso que você ganha a evolução de todos e a sua como uma boa pessoa.

- Não me venha com seus problemas para cima de mim.

- você tambem, mais eu estou te dando uma chance, ve se não desperdiça.

- (não veio nenhuma na cabeça agora) :grump

- só tenho consciencia da realidade.

- e o que tem nos feios que te atrai tanto?
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#402346 Vou tentar responder algumas:

Eu tenho namorado.

E eu tenho um chiauau e nem por isso eu fico por ai me gabando( fale de um jeito c&f)

Você é um chato.
É o que geralmente as mulhres me dizem quando estão atraidas por mim (fale como se tivesse certeza)

Nossa como você se acha.
Eu não me acho eu apenas tenho conciencia da realidade(fala de uma maneira divertida mais como se tivesse certeza)
bomb1000

PUA EXPERT

#402642 Você é um chato. (cara isso aqui pra mim, 90% das vezes é IDI, quer dizer, depende do modo como ela fala)

haha e voce gosta..

Você não faz meu tipo.

Que pena pra voce..

Nossa como você se acha.

Não é questao de se achar, é de se auto valorizar..

Você é feio

haha olha só, já temos algo em comum.. ou voce não vai conseguir nada comigo desse jeito...