- 23 Jun 2011, 19:14
E aii gurizat, uns tempos atrás eu estava ali de boa lendo um material sobre msn-game, e resumindo em uma palavra seria: "diversão". E isso que um bom msn-game faz gera diversão e sempre faze-la sentir um gostinho de quero mais... Então comecei procura umas frases legais pra por em meu subnick eu que eu pudesse usa durante a interação e agora as compartilho com vocês meus caros gueirros:
Sabe o que eu odeio? Pessoas que respondem as próprias perguntas.
Se o cu é menor que a boca, por que o supositório é maior que o comprimido?
Malandro é o sapo, que fica todo feliz quando chove, porque a perereca fica molhadinha.
Minha namorada falou que não sou bom de cama. Como ela pôde formar uma opinião em menos de dois minutos?
O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.
Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. Aprendi essa valiosa lição com um mendigo japonês.
A Fada do Dente ensina crianças a vender partes do corpo por dinheiro. Isso é um absurdo!
O álcool não resolve todos os prolemas, mas até onde sei, o leite também não!
Malandro são os Power Rangers, que arrumam treta e no final chamam o Megazord.
Trabalho: Antes nunca do que tarde.
Quando somos jovens costumamos fazer caretas em frente do espelho. Quando envelhecemos o espelho se vinga!
No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui! Por quê? Porque não estou vendo ele!"
Quem diria, hein? Ontem você não era nada e hoje não é ninguém!
Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer.
Funkeiras nunca poderão ser costureiras, porque as popozudas perdem a linha.
Eu tenho problemas em me auto-elogiar… E me acho sensacional por isso.
E vocês sabem que é melhor que isso? Não não não... Não é dois disto. Melhor que tudo isto é a fonte disto aqui, meus amigos todas estas frases e muito mais, e sempre atualizando com novas frases e tudo mais, aqui:
http://www.osvigaristas.com.br/frases/engracadas/
E um ótimo game a todos!
Sabe o que eu odeio? Pessoas que respondem as próprias perguntas.
Se o cu é menor que a boca, por que o supositório é maior que o comprimido?
Malandro é o sapo, que fica todo feliz quando chove, porque a perereca fica molhadinha.
Minha namorada falou que não sou bom de cama. Como ela pôde formar uma opinião em menos de dois minutos?
O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.
Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. Aprendi essa valiosa lição com um mendigo japonês.
A Fada do Dente ensina crianças a vender partes do corpo por dinheiro. Isso é um absurdo!
O álcool não resolve todos os prolemas, mas até onde sei, o leite também não!
Malandro são os Power Rangers, que arrumam treta e no final chamam o Megazord.
Trabalho: Antes nunca do que tarde.
Quando somos jovens costumamos fazer caretas em frente do espelho. Quando envelhecemos o espelho se vinga!
No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui! Por quê? Porque não estou vendo ele!"
Quem diria, hein? Ontem você não era nada e hoje não é ninguém!
Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer.
Funkeiras nunca poderão ser costureiras, porque as popozudas perdem a linha.
Eu tenho problemas em me auto-elogiar… E me acho sensacional por isso.
E vocês sabem que é melhor que isso? Não não não... Não é dois disto. Melhor que tudo isto é a fonte disto aqui, meus amigos todas estas frases e muito mais, e sempre atualizando com novas frases e tudo mais, aqui:
http://www.osvigaristas.com.br/frases/engracadas/
E um ótimo game a todos!