Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

Splinter Almeida escreveu:Biiel, simplesmente saia e curta a felicidade, pois a vida é cheia de problemas, e só somos felizes se no momento não temos com o que esquentar a cabeça !!

Digo isso com toda certeza mano, pois eu estou com um problema, acabei de bater meu carro !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!

Vixi cara que foda :S Boa sorte ai vlw pelo apoio e manda notocias sobre a situaçao , mas tu tas bem neh ?
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
BiielValentiim escreveu:
Splinter Almeida escreveu:Biiel, simplesmente saia e curta a felicidade, pois a vida é cheia de problemas, e só somos felizes se no momento não temos com o que esquentar a cabeça !!

Digo isso com toda certeza mano, pois eu estou com um problema, acabei de bater meu carro !!

Vixi cara que foda :S Boa sorte ai vlw pelo apoio e manda notocias sobre a situaçao , mas tu tas bem neh ?

Estou bem sim mano, graças a Deus, obrigado por se importar. :ae

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

Splinter Almeida escreveu:
BiielValentiim escreveu:

Estou bem sim mano, graças a Deus, obrigado por se importar. :ae

graças a deus haha Se cuida e mantem contato :D Abraço
FredJr

PUA Avançado

#618994 "Preocupe-se em viver, ou preocupe-se em morrer..a decisão eh minha!"

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"