Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Insight

Aprendiz

#801514 Saudações, matilha de alfas.

Os poucos namoros que tive não foram bons, então quero perguntar para os mais experientes que namoram :

Com que frequência vocês transam
e qual é o tempo aceitável para ficar sem sexo ?

Estou com uma garota há 3 meses, mas só posso vê-la uma vez por semana.
Ela sempre toma atitude de marcar pra vir aqui em casa sem eu chamar, mas o problema é que nem sempre ela quer transar Imagem

As vezes o motivo é "aceitavel", mas esse sábado ela estava bem, eu estava acariciando e beijando ela, mas quando quis continuar ela me brecou.

Fiquei bolado porque certa vez ela disse que "Não gosta tanto de sexo e não sente tanta falta assim". Zoei ela falando que ela era frígida, mas tô começando a achar que pode ser verdade. Imagem

Eu já tinha decidido terminar com ela, mas como ela sempre mostra interesse, mantém os compromissos e nunca deu um motivo forte pra isso, estou tentando resolver isso (sem virar um namorado "assexuado".)

Então refazendo as perguntas:

1- Qual é a frequência do sexo num namoro e o limite aceitável para ficar sem ele ?
2- Eu estou exigindo demais essa frequência de pelo menos uma vez por semana ?
3 - Este é um joguinho emocional dela ou ela realmente não gosta tanto assim ?

Abraços e obrigado mais uma vez aos amigos do fórum.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#801840 1- Qual é a frequência do sexo num namoro e o limite aceitável para ficar sem ele ?

Depende do tesão dos dois, acho que 1 vez por semana é até pouco, mas seria o mínimo do mínimo aceitável...tipo, geralmente ocorre com casais que estudam, trabalham, moram em cidades diferentes, etc...

2- Eu estou exigindo demais essa frequência de pelo menos uma vez por semana ?

Nada...1 vez é muito pouco, não é exigência é necessidade fisiológica.

3 - Este é um joguinho emocional dela ou ela realmente não gosta tanto assim ?

Mulheres praticam jogos emocionais todo tempo...a questão é descobrir os motivos que levam ela, apesar do namoro ser fria como vc disse...tem certeza de que ela é 100% fiel? tem certeza de que nas vezes que transaram vc deu prazer a ela?

Se ela disse que não curte tanto sexo e não sente tanta falta assim COM CERTEZA é pq até agora nem vc e nem outros homens fizeram ela sentir um prazer intenso com o sexo...acredite, depois de uma boa transa não existe mulher fria, muito pelo contrário, elas costumam viciar...

Abraço...

Leia Mais sobre [dúvida]Frequência do sexo / namorada frígida no www.puabase.com
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#801845 Uma coisa : não confie muito no que as mulheres dizem pra vc...

Eu concordo com o pessoal, vc tem certeza que deu prazer a ela?

Pelo o que vc falou ela gosta de vc (caso contrário não ia tomar a iniciativa de ir até sua casa) e ela transa meio que pra "te" satisfazer só. Amigão vc tem que mudar esse jogo ae

Procura umas dicas de sexo na internet e tenha em mente que sexo não é só a penetração em si... dedos, lingua, coisas diferentes também valem(gelzinhos e etc)...e por ai vai...

Imagem
Xys00007

Veterano - nível 1

#801857 Meu, eu entendo que um remédio seria VOCÊ brekar ela e dizer que num ta afim. Eu fiz isso uma ou duas vezes com a minha namorada de tempos em tempo e isso me auxiliou bastante. Deixe ela com muita vontade e do nada, breka ela. Ai ela vai ficar cheia das duvidas e provavelmente vai se esforçar mais pra fazer você querer.

Agora,o motivo pelo qual ela é assim, não dá pra saber.Só sei que é possível você corrigir esse comportamento dessa forma.

;DDDD

(já namoro a 5 anos, e sempre vejo ela 1 vez por semana, na verdade sexta,sábado e domingo.)

Criador do tópico

Insight

Aprendiz

#801878 Amigos, obrigado pelas respostas.

Não acho que eu seja tão fraco no sexo... ela sempre fala que tem 2 orgasmos por transa e como a gente tem intimidade, não acho que ela mente sobre isso. (mas nunca se sabe né...).
É bom saber que não estou exigindo muito 1 vez por semana. Essa era minha maior dúvida.

Vou tentar melhorar minha performance mesmo assim, e ver se destruo o jogo dela.
Não acho que ela me traia, mas vou ficar mais esperto sobre isso, senão ... Imagem

Abraços.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#802117 Vc ta numa merda e acho melhor achar uma garota que não precise falar algo tão óbvio . Se ela ja tivesse filho ou grávida até entendo m mas uma garota nova , com certeza vc não vai perder nada largando dela e digamos , vai num forro e fique com uma garota feira , e acredite brow essas são as que fodem com mais vontade e garanto que esquece dela no outro dia ...

Isso claro , depende de você ...