Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Kuszczak

Veterano - nível 10

Exemplos:
* "acabar com problemas?! PARA DE ESCUTAR A COMU!!"

* Quer ser natural? Então pare de ler suas teorias. Quer ser homem?! Esqueça elas TOTALMENTE!

* Vocês são Bitolados bla bla bla

* Seja você mesmo. [ e vire o mesmo BETA de antes.]

* Gurus são errados bla bla bla !! q porr*!

Acho que você pegou errado a essência do NATURAL

primeiro que ser NATURAL não é voltar a ser um 'Beta', é justamente ao contrário, é DEIXAR de ser um, sem precisar de muletas, sem precisar acrescentar comportamentos de outras pessoas supostamente 'alfas'.

Ser Natural é tirar a merda que já existe em você, ideias de condicionamento social, que não são parte do seu 'eu' natural, são coisas limitadoras que você aprendeu durante o crescimento.

Eliminando suas crenças limitantes você corta o mal pela raiz, você para de se comportar de acordo com essas crenças. Como o Lohan já disse perfeitamente em um tópico, a unica coisa que você precisar é deixar de ser CARENTE E NECESSITADO, isso já mata muito coelho com uma paulada só e não tira sua essência.

Você precisa trabalhar seu state também, quando você tá 'in state' não precisa ficar pensando em coisas pra falar, você tá simplesmente ali, no momento, no presente, as coisas surgem na cabeça, como se fosse mágica.

Gurus não tão errados? alguns não, mas alguns apenas acharam uma forma fácil de conseguir dinheiro, pois muitos homens tem problemas nesse setor de suas vidas, e querem mudar, ai aparece um guru falando que um método, uma estrutura vão resolver todos os seus problemas.

O QUE A MAIORIA QUER, É RECEITA DE BOLO, É PILULA MÁGICA, NÃO QUEREM SE ESFORÇAR PRA MELHORAR, NÃO QUEREM APANHAR PRA APRENDER BATER, PREFEREM APRENDER UM MONTE DE MÉTODO, ESTRUTURA, SEGUIR A RISDA, USAR ROTINA, COMO GARANTIA DE QUE NÃO VAI PRECISAR SE ESFORÇAR MUITO E QUE SE TOMOU TOCO NÃO FOI VOCÊ QUE FOI REJEITADO E SIM SUA ABORDAGEM. ISSO TUDO É PROTEÇÃO DE EGO, VOCÊS QUEREM EVOLUIR SEM APANHAR, QUEREM DEIXAR SEU EGO INTACTO, EU JÁ FUI ASSIM E SEI COMO É.

Criador do tópico, não sei sua idade, mas provavelmente tem menos de 15 anos, percebe-se por essa idolatria ferrenha ao Mystery(até foto do cara usa pqp) e pelo jeito que fala dos naturais e dos "naturalizados".

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Kuszczak escreveu:Criador do tópico, não sei sua idade, mas provavelmente tem menos de 15 anos, percebe-se por essa idolatria ferrenha ao Mystery(até foto do cara usa pqp) e pelo jeito que fala dos naturais e dos "naturalizados".

Sinceramente so li essa parte. Estou colocando um filtro no meu cerebro!
1> Tenho 16, e estou maduro o suficiente para entender.
2> Não idolatro ninguem.Foto ? PQP ate a foto vocês estão criticando.
3> Fim de papo!
betoscastro

Veterano - nível 3

#527951 Cara, na minha opinião o puabase caiu de qualidade nesse pouco mais de 1 ano que eu frequento.
Eu concordo com você Naand's em tudo o que você disse, e eu mesmo já estou frequentando menos de um tempo pra cá..
Balfler

PUA Avançado

#527952 Aconselho ao criador do post a não ler os artigos e feeds imaginando uma voz agressiva.

As vezes, quando lemos alguma critica, a nossa propiá raiva faz parecer que a outra pessoa que escreveu fez isso para nos ofender... quando for ler algo que critique o que você faz ou gosta preste atenção no tom de voz que você esta lendo e veja que a mensagem pode mudar muito dependendo disso.

Não vou criticar mais o MM se é isso que esta te incomodando... em algum momento todos viram naturais e deixam de usar muita coisa.

Boa sorte. :ae
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
Naand's escreveu:Eu acho [ Na minha opinião ] Tem que fazer uma divisão aquii no forum. Naturais não respeitam os outros estilos. Isso é fato.

É, a única coisa que concordo 100% com você é esse comentário.

Sobre o restante do seu tópico: depende, você tem que saber filtrar o MUITO BEM o que as pessoas postam aqui dentro. Se uma pessoa tiver acesso aos materiais PUAS, sem se envolver nas discussões e tópicos, acho que é meio que fato que ele terá uma evolução melhor.

Isso é fato, depende do que você vai gostar e não gostar, de como você vai mostrar sua opinião. A maioria dos usuários que lêem o MM por exemplo, após um certo tempo ele lê um material do David X ou do Alan Currier (Mode ONE); e adivinha o que acontece?

O MM é um LIXO, pior método e bla bla bla...

Mas enfim, o que eu quero dizer é: seja nos materiais, no fórum ou em qualquer outro lugar que lhe dê conselhos, dicas ou coisas do tipo (e sobre qualquer assunto)... FILTRE. O que é bom para mim, pode não ser bom para você.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista.

Abraços,
PetersonPS.

Criador do tópico

Kuszczak escreveu:
Exemplos:
* "acabar com problemas?! PARA DE ESCUTAR A COMU!!"

* Quer ser natural? Então pare de ler suas teorias. Quer ser homem?! Esqueça elas TOTALMENTE!

* Vocês são Bitolados bla bla bla

* Seja você mesmo. [ e vire o mesmo BETA de antes.]

* Gurus são errados bla bla bla !! q porr*!

Acho que você pegou errado a essência do NATURAL

primeiro que ser NATURAL não é voltar a ser um 'Beta', é justamente ao contrário, é DEIXAR de ser um, sem precisar de muletas, sem precisar acrescentar comportamentos de outras pessoas supostamente 'alfas'.

Ser Natural é tirar a merda que já existe em você, ideias de condicionamento social, que não são parte do seu 'eu' natural, são coisas limitadoras que você aprendeu durante o crescimento.

Eliminando suas crenças limitantes você corta o mal pela raiz, você para de se comportar de acordo com essas crenças. Como o Lohan já disse perfeitamente em um tópico, a unica coisa que você precisar é deixar de ser CARENTE E NECESSITADO, isso já mata muito coelho com uma paulada só e não tira sua essência.

Você precisa trabalhar seu state também, quando você tá 'in state' não precisa ficar pensando em coisas pra falar, você tá simplesmente ali, no momento, no presente, as coisas surgem na cabeça, como se fosse mágica.

Gurus não tão errados? alguns não, mas alguns apenas acharam uma forma fácil de conseguir dinheiro, pois muitos homens tem problemas nesse setor de suas vidas, e querem mudar, ai aparece um guru falando que um método, uma estrutura vão resolver todos os seus problemas.

O QUE A MAIORIA QUER, É RECEITA DE BOLO, É PILULA MÁGICA, NÃO QUEREM SE ESFORÇAR PRA MELHORAR, NÃO QUEREM APANHAR PRA APRENDER BATER, PREFEREM APRENDER UM MONTE DE MÉTODO, ESTRUTURA, SEGUIR A RISDA, USAR ROTINA, COMO GARANTIA DE QUE NÃO VAI PRECISAR SE ESFORÇAR MUITO E QUE SE TOMOU TOCO NÃO FOI VOCÊ QUE FOI REJEITADO E SIM SUA ABORDAGEM. ISSO TUDO É PROTEÇÃO DE EGO, VOCÊS QUEREM EVOLUIR SEM APANHAR, QUEREM DEIXAR SEU EGO INTACTO, EU JÁ FUI ASSIM E SEI COMO É.

Criador do tópico, não sei sua idade, mas provavelmente tem menos de 15 anos, percebe-se por essa idolatria ferrenha ao Mystery(até foto do cara usa pqp) e pelo jeito que fala dos naturais e dos "naturalizados".

Isso que você falou eu não sabia! Eu entendi , um conhecimento a mais para mim!
Mais Valeu Kuszczak !

Criador do tópico

PetersonPS escreveu:
Naand's escreveu:Eu acho [ Na minha opinião ] Tem que fazer uma divisão aquii no forum. Naturais não respeitam os outros estilos. Isso é fato.

É, a única coisa que concordo 100% com você é esse comentário.

Sobre o restante do seu tópico: depende, você tem que saber filtrar o MUITO BEM o que as pessoas postam aqui dentro. Se uma pessoa tiver acesso aos materiais PUAS, sem se envolver nas discussões e tópicos, acho que é meio que fato que ele terá uma evolução melhor.

Isso é fato, depende do que você vai gostar e não gostar, de como você vai mostrar sua opinião. A maioria dos usuários que lêem o MM por exemplo, após um certo tempo ele lê um material do David X ou do Alan Currier (Mode ONE); e adivinha o que acontece?

O MM é um LIXO, pior método e bla bla bla...

Mas enfim, o que eu quero dizer é: seja nos materiais, no fórum ou em qualquer outro lugar que lhe dê conselhos, dicas ou coisas do tipo (e sobre qualquer assunto)... FILTRE. O que é bom para mim, pode não ser bom para você.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista.

Abraços,
PetersonPS.

Entendi . Exatamente! FILTRO FILTRO !
Obrigado! :ae
Desmascarador

Veterano - nível 10

#527982 Eu tambem to quase desistindo disso aqui , ta foda se esses caras criticam tudo , o que estão fazendo aqui ? porra vida a gente so tem uma , curta ela do jeito que tu quer ! antigamente tinha um pessoal mais cabeça , quem frequentava o forum das antigas sabe o que eu falo ...
Editado pela última vez por Desmascarador em 29 Jan 2012, 21:26, num total de 1 vezes
Desmascarador

Veterano - nível 10

#527984 Eu acho que a galera aqui esta passando muito tempo no PC .
Tem gente tambem tentando botar outra ideologia aqui completamente contra a ideologia central e principal do Pick up . Estão introduzindo outra ideologia completamente diferente da idea original do forum , com esse lance de "seja homem primeiro " e bla bla bla .
raphuth

Veterano - nível 9

#528012 Manolo, não precisa acreditar em tudo que você lê aqui, você tem que acreditar em si mesmo e o que é melhor ou pior para você mesmo.
Esquecendo as opiniões que o cercam por aqui.. Assim você consegue conviver tranquilamente com o fórum..
Outra coisa é não fazer tudo para o PuaBase.. Viva a vida carpe diem depois se você tiver um tempinho restando venha aqui tire umas dúvidas veja o que errou em uma sarge e assim vai.. Acredite no que você quer que seje verdade, tenha opinião .. Ninguém aqui é melhor que ninguém ate mesmo os Top 5 sei lá que qui é aquilo rsrs, mais é assim mesmo não seja radical assim.. ;)
abraço e fica na paz.