Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#674648 Boa tarde,rapaziada.

Queria relatar aki uma conversa que tive com uma HB8. Sobre ser timida,ou achar que pelo simples fato de a tratar bem e dar atenção, não seria motivo para que ela ache que estou pegando no pé dela.

Gostaria de saber ,se fui bem ao falar as seguintes palavras:

(EU)- Meu bem,estive reparando;Você fala mais o básico,você é mais na sua....De três uma!
Ou meu papo não agrada;ou você tem medo de se apaixonar ou você é igual homem,mesmo. Rs! Tinha que comentar.

(HB)-vOCÊ É incrível nos seus comentários ,bom tenho medo de você me achar chata,gosto do seu jeito de ser,mas da vontade de responder diferente e ficamos apenas 1 vez. Não sou igual a um homem,kkkkk que provar? Para ter a certeza? kkkkkkkk

(EU)(Respondendo a pergunta dela, realmente, quero ver se você não é igual a um homem. Vou fazer acontecer,agora quero ver se você vai fazer valer apena. RS! CONTINUANDO

(EU)-O que você quer dizer com incrível? Sim! Ficamos apenas uma vez. É que eu adoro ,conversar e isso que as vezes as mulheres não sabem diferenciar. Um papo bacana de estar afim... Você deve estar achando que estou pegando no seu pé ou apaixonado,mas nao é isso.
Apenas sou carinhoso e gosto de tratar bem, independente de qualquer coisa.

(HB)- Com relação ao incrível é que você fala,questiona,isso é bom,não comentei se você está no meu pé ou não,percebi o seu jeito ,sei que é carinhoso,isso é legal. Idem´para a frase"se vai valer apena",rs!

(EU)- Quando te disse que era uma caixinha de surpresas,não falei por falar.Você não viu nada ,ainda!
Só queria te dizer que gosto de explorar o melhor das pessoas...Elas sempre podem nos dar muito mais do que esperamos,basta o tempero certo. E de você,eu quero ter o prazer de receber todo esse carinho e extinto de mulher que está acumulado ,tanto em seu peito,quanto em sua mente. Eu sei que você é uma mulher fantastica,só quero ter a certeza. Entendeu? rs!

(HB)-Tem certeza, que você tem 23 anos? Gostei do que você escreveu e entendi.

( EU)- Vou te deixar trabalhar... bjo meu bem.

(HB)-bJO MEU LINDÃO.

Galera, me desculpe... se ficou grande o que relatei.Aqui está todo o conteúdo da conversa. Agradeço ,pela atenção.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#674861 Se você analisar bem, você procurou por aprovação em várias partes da conversa, tome cuidado com isso! Não a achei fria...
rafael.cs

Veterano - nível 1

#674869 As vezes pode ser a voz no telefone ou algo do tipo ...
por que achei normal
Mas realmente você busca ser interessante para ela mostrando um certo misterio a se desvendar ...
Ou é impressão ?

Criador do tópico

ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#675711 Realmente, vocês tão certo em seus comentários... Infelizmente, venho buscando chamar a atenção de alguma maneira. O que é totalmente errado... Estou demonstrando muito valor inferior nas conversar ao tentar agradar.
Agradeço, pelo conselho... O que poderem postar para que eu possa melhorar meu jeito de agir, ficarei muito grato.

Abraços...
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#676282 gostei do que vc escreveu, pois estou em um caso semelhante!

as tres perguntas que vc fez cairiam como uma luva no meu caso!

se eu num já não tivesse agido huahuauha

mas não achei ela fria como tu disse
o meu caso eh realmente de mulher fria (namorado terminou com ela chamando ela de gorda)

mas na minha opiniao vc mandou bem!