Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#593369 O David DeAngelo trata sobre isso num dos vídeos dele. Infelizmente não tem como eu me lembrar exatamente qual. Mas a ideia dele, pelo que me lembro, é deixar claro que você não é um amiguinho gay dela.

Procure o materiao do DeAngelo. Não vai dar para vc encontrar a tempo do encontro de hoje, mas vai ser educativo para o seu futuro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#593370 Isso é um ato de cavalheirismo , não de romantismo que te levará a ficar na zona de amizade. Só se você faz isso frequentemente, mas fora isso se só foi uma vez, não irá cair, ela até terá uma certa atração, aproveite-se dessa oportunidade.

Abraço! :ae
ximenies

Aprendiz

#594136 Meu brother, sedução em momento de fragilidade é ser meio cara dura. Não é o tipo de cara-durice que eu faria, mas cada um com suas regras de conduta. Passar a segurança já é um negócio muito foda, porque ela tá precisando algo que dê certeza a ela de que tudo vai ficar bem, apesar das circunstâncias atuais. MOSTRA que ela contigo vai tá segura, bem abrigada que é um bocado. E cara, se tu se envolve e não se apega nem um pouquinho pra colocar as necessidades da menina acima do teu desejo por ela.. sem comentários, velho.

Criador do tópico

The Glorious

Veterano - nível 2

The Glorious escreveu:Em momentos em que se DEVE oferecer um "ombro amigo" a uma HB com quem você realmente se preocupa [...], como evitar ser 'condenado à Friend Zone perpétua'?! Realmente tenho um apreço pela HB que me gerou a dúvida [...], mas não quero perdê-la como amante em potencial por causa de um momento [...] Enfim, brincadeiras à parte, o negócio é sério.

Ximenies, estes trechos (que você pode não ter lido/interpretado corretamente) respondem teu feed. Como eu destaquei, APENAS NÃO QUERO PERDÊ-LA COMO AMANTE EM POTENCIAL - PARA O FUTURO! - ME CONDENANDO À FRIEND ZONE POR, DE FORMA SINCERA, ME PREOCUPAR E DEMONSTRAR MINHA PREOCUPAÇÃO REAL EM CONFORTÁ-LA, EM ESTAR, EM CORPO, MENTE E ESPÍRITO, DO LADO DELA NESTA SITUAÇÃO DIFÍCIL.

Além do mais, como muito sensatamente sugeriu o Paciullo, fazê-la se sentir feliz, dar umas risadas e de certo modo "esquecer" os problemas parece ser bom pra mim e principalmente pra ela, certo?

De toda maneira, valeu mesmo por ter se preocupado em me responder, inclusive me alertando sinceramente - ao menos, foi o que eu entendi - para a possibilidade de eu estar agindo como um genuíno "canalha-sanguessuga-aproveitador", um "câncer" da nossa sociedade, o que, eu te asseguro (pode ficar tranquilo :D ), não é o caso.

Valeu!

:ae