Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Glorious

Veterano - nível 2

#593208 Então, jogo rápido pra ajudar os leitores:

Em momentos em que se DEVE oferecer um "ombro amigo" a uma HB com quem você realmente se preocupa (ex.: internação e/ou falecimento de familiar dela), como evitar ser 'condenado à Friend Zone perpétua'?! Realmente tenho um apreço pela HB que me gerou a dúvida (já ficamos algumas vezes no ano passado), mas não quero perdê-la como amante em potencial por causa de um momento de *encosta tua cabecinha no meu ombro e choooora* :louco... Enfim, brincadeiras à parte, o negócio é sério.

É isso. Uma ajudinha basiquinha rapidinha, por favor...

E, desde já, valeu!!!

:ae

Criador do tópico

The Glorious

Veterano - nível 2

#593239 Galera, por favor, responde nem ao menos dizendo que o caso é complicado e que você não tem sugestão e que eu vou ter que me virar e que boa sorte pra mim...

:parado

Vamo lá, moçada!! Preciso de vocês.

Valeu.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#593277 Bom, nesses momentos é só vc fazer ela se sentir feliz estando contigo. Faça ela esquecer os problemas e dar umas risadas quando vc estiver com ela, assim vc vai mostrar pra ela que pode proteje-la.

Aí vc pode jogar se afastando um pouco, para que ela gere um sentimento por vc aí basta seduzí-la.

Abs
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#593301 Cara, que ansiedade é essa man?! Calma ae! rsrs o que o Paciullo disse é bem por aí mesmo, mas precisa melhorar essa ansiedade aí, senão pode correr o risco de perdê-la!

abraço!
yuridru93

Veterano - nível 6

#593305 Seduza ela logo, mas não quando ela tiver triste.

Ela tem q ta relaxada, por isso, foi como o amigo ali em cima disse, se divirta com ela, cria tensão sexual..vai q é sua cara,

abraço