Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuizFelipeAP

Aprendiz

#640675 Como vão todos. espero que só de boa.

Então come on!
Tem uma HB (Raquel) que senta na minha frente na sala e nós temos uma conexão e tal
mas falta alguma coisa para o KC/FC, nós conversamos muito eu faço ela rir de quase
tudo que falo e jogo algumas INdiretas mas acho que ela não quer, quero que isso mude. Acho que é isso dei muito conforto a ela e
ela gostou de mim com FRIENS :bravo .

Uma vez eu perguntei a ela o que ela ia fazer mais tarde e ela disse nada.
eu perguntei se ela podia me encontrar na praça para conversar e ela disse que não rola.

Me deem alguma dica ou será que é game over?

agradeço a todos deste já e todos aqueles aqui do site. belo trabalho
jack.jackk

Aprendiz

#640692 Meu amigo, vc tem que elaborar melhor teu jogo!vc tem q tomar atitudes de Alpha!
É infelizmente vc está entrando na Frined Zone, leia esse artigo:
saia-fora-da-friend-zone-vol-1-kino-t28473.html
vai te ajudar BASTANTE!

É claro que da forma com q vc fez ela recusaria o convite!!!!
Tente ser mais ousado com ela, entre em algum papo de doces com ela, e diga q vc gosta de bolos e está indo a tarde em um café! e diga que ela vai junto com vc!
É simples, basta vc ser um pouco mais confiante nas suas atitudes! é SUCESSO na certa!!

Abraço
ThyST

Aprendiz

#640699 Putz manin !

Uma das regras é simplesmente você impor seu Alto Valor Pessoal, não sei se agora é tarde, mas seja sarcástico com ela, se ponha como Premio, e pelo amor de DEUS não corra atras dela, sabe... não mostre que você necessita ficar com ela, isso te diminui.

Linguagem corporal é essencial também

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

:ae :ae
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#640707 Olá amigo, tente perceber alguns indicadores de interesse dela, comece a escalar KINO, a ZONE FRIEND não é um GAME OVER, se você entrou nessa zona de amizade o que ocorre é que as coisas vão se tornar mais dificeis para você, mas nada que impeça sua conquista. Como havia dito comece a escalar KINO, continue jogando indiretas, seja mais proximo dela.