Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

Recentemente li um artigo de meu amigo WILL onde ele transcreve um artigo de um blog/site sobre A FRIEND ZONE , e seus diretrizes e prerrogativas.

e eu achei aquilo ABOMINAVELMENTE RIDÍCULO e ERRADO!

e então decidi RESUMIDAMENTE porém DIRETO o que é FRIEND ZONE e COMO VOCÊ NÃO ENTRAR nela ~
Sem viadagens, sem deixar esse 'problema' MAIOR do que ele realmente é.

FRIEND ZONE = zona da amizade.

é PROPOSITAL DA GAROTA? É ALGO que ela planeja e conduz ? = NÃO!

é mais fácil uma guria / mulher planejar a um assalto a banco bem pensando do que planejar um friend zone

É absolutamente instintivo E intuitivo, simples, ela sente de você TUDO aquilo que a deixa confortavel como AMIGO, como se você fosse um inofensivo cara onde o que você diz não elicita emoções voltada aos seus desejos

O homem POR NATUREZA é absolutamente sexual ( ASSIM COMO A MULHER) e essa sexualidade natural QUE VOCÊ TEM! é FUDIDAMENTE atraente para a mulher

então porque vemos tantas bichas com receio de ser quem por natureza ELE É ?

PROGRAMAÇÃO SOCIAL! é a resposta!

Desde de cedo você é absolutamente DOMESTICADO , GUIADO , CONTROLADO , INVADIDO por esta porra
que compromete até suas manifestações naturais de comportamento

Os naturais como vocês chamam nunca viram AMIGAYS porque eles são SEXUAIS! e fazem disso algo espontaneo e natural deles, ele falam palavrão como se fosse ( e é) algo normal e corriqueiro , eles falam coisas do tipo ' nossa, que bunda' e mete a mao em um tapa , abraçam, ficam grudados com as gurias, são divertidos

TODAS QUALIDADES ESPONTANEAS = SEXUALIDADE , TOQUE , ESPONTANEIDADE NATURAL ( DIVERTIDO)

e isso é atraente , é sexual , é sexy principalmente porque mexe com as emoções instintivamente ligadas ao desejo dela

Uma mulher é guiada ( vamos deixar todo o pensamento DE DINAMICA REPRODUTIVA EVOLUCIONARIA DE LADO POR UM MOMENTO) por intuição calibrada e a ajustada a realidade atual , nas interaçãos isso implica que TUDO O QUE ELA vai mapear sobre sua personalidade é absolutamente INTUITIVO > INCONSCIENTE ela vai sentir algo que vai dizer :

" POSSIVEL AMIGO DETECTADO' ou " MACHO/HOMEM QUE ME DEIXA EXCITADA" mesmo que racionalmente isso não faça sentido pra ela

as ideias que ela forma é feita de uma racionalização guiadas pelas crenças sociais que ela faz

OS SENTIMENTOS NÃO! então EMOÇÃO sobrepões IDEIA RACIONAL ( dãa isso é obvio ! porque tu disse essa pora?) calma!

se A IDEIA é mais fraca que a EMOÇÃO INTUITIVA isso significa que a FRIEND ZONE pode ACABAR A QUALQUER MOMENTO!

yeah! todos os caras do planeta que estão em friend zone PODEM DAR 'RESET' na porra da ideia que ela tem sobre você que veio da INTUIÇÕA CALIBRADA E INCONSCIENTEMENTE FEITA a partir de obviamente pistas verbais e dinamicas não verbais da comunicação com você .

COMO? = a IDEIA sobre você nasceu do que ela sentiu , logo se você muda o que ela sente , a ideia muda tbm.

QUAL ATITUDE INIBI COMPLETAMENTE A FRIEND ZONE = SER SEXUAL . que como eu já disse é uma caracteristica espontanea nossa é natural faz, parte de nossas condições naturais intuitivas.

EXEMPLO:

Imagine que ela já te veja como um amigo, se você começar a ser ATREVIDO E SEXUAL , vai condicionar na cabeça dela uma nova ideia de você QUE VAI SER GUIADA POR UMA EMOÇÃO = TESÃO , EXCITAÇÃO

VAMOS AO EXEMPLO PRATICO:

andré é um amigo fictício de GABY que é a gostosa que ele tentou pegar sendo 'romantico' , bajulador e confortavelmente previsivel

um dia eles estão na cama da gaby conversando sobre relacionamentos e então ANDRÉ decide ( depois de um belo WORKSHOP COMIGO :legal ) mostrar que na verdade ele é um MOTHERFUCKER SEXUAL KING

andré diz : é , lembro da minha ex namorada... tsc.. que louca..

GABY: ah é ? porque ?

andré : começa com o corpo ... a pele dela parecia me provocar o tempo todo, era provocantemente sensivel , branca... delicada... eu tocava todo o corpo dela até que os sussuros dela se transformassem em gemidos descontrolados e altos... mas ela não podia fazer nada , para ela , ñao era uma escolha, era como uma rendição.. e o beijo... ( interrompe a história ) você gaby , acha que o teu beijo é intenso o bastante?

gaby: acho que sim né... continua

ANDRÉ: hum... aquele beijo ... quando eu lembro das nossas linguas fazendo amor de uma forma hipnoticamente sexual, sabe... aquele beijo que te faz sentir teus mamilos mais duros e pesados ( olha pro mamilo dela , pro peito , enfim) aquele beijo ( OLHA PRO OLHO) que te faz sair do teu controle e mergulhar em todo desejo e excitação que tu sente, teu corpo fica tão quente..

OK, me empolguei , essa é um ótima maneira de ser sexual indiretamente nesses casos, mas existem outras milhoes de maneiras de SER SEXUAL

VAMOS BRINCAR COM A IMAGINAÇÃO DE VOCÊS , analisem esses dois casos:

"
Então SABRINA esta de pé em frente a mesa da cozinha , calção curto ,tecido fino , as pernas grossas e femininas dela ficam bem sensuais nesse avestimento, a cozinha é grande é ampla, a maioria dos comodos de lá tem a cor branca, ela esta pensando o que fazer para comer...

daí CARLOS entra na cozinha

SABRINA : to pensando o que fazer pra comer, o que tu acha ?
CARLOS : ( apenas olha pra ela , sem responder olhando para sua boca)
SABRINA: ( ela vai sentir a vibe do momento, a maneira que ele olhou pra boca dela, o fato dele nõa respondê-la, a expressão calma como se imaginasse algo engraçado em sua mente)
SABRIA: o que foi ?
CARLOS: ( olha lentamente pros olhos .. boca .. peitos.. barriga e perna e dps morde o proprio labio) você ta muito sexy nessa roupa ( da um tapinha na bunda , entoa ele se vira contra ela ...)
CARLOS: vou pegar uma garrafa dessas de ABSOLUT ( papo qualquer guiado por ele)
SABRINA: eei.. ( risos) pq bateu na minha bunda ? ( vamos encarar como se ela resistir)
CARLOS: não sei , apenas olhei , senti vontade e bati, não se preocupe haverá outras vezes.

PRONTO!

esqueçam o leram e prestem atenção no outro exemplo:

Então SABRINA esta de pé em frente a mesa da cozinha , calção curto ,tecido fino , as pernas grossas e femininas dela ficam bem sensuais nesse avestimento, a cozinha é grande é ampla, a maioria dos comodos de lá tem a cor branca, ela esta pensando o que fazer para comer...

SABRINA : to pensando em algo pra comer, o que tu acha ?
CARLOS : huum, sei lá , vamos escolher juntos algo pra comer , dai agt assiste um filme
SABRINA: tu só come porcaria kkkk eu vou escolher algo pra eu não ficar gorda, que filme?
carlos : que gorda o que ... tu ta ótima, ta linda, e uma mulher nao pode depender da beleza. não sei que filme ainda .
SABRINA:owwn.. tu acha ? obrigada, eu escolho o filme
CARLOS: ta taa.. mas nada de romance meloso
SABRINA: aai eu adoooro! vamo sim , vaamo .. assiste comigo por favor? ( cara de safada e meiga ao mesmo tempo com uma voz insuportavelmente chata )
CARLOS: ta taa... vamo lá.

QUAL DOS EXEMPLOS FOI O MAIS PROVOCANTE, EXCITANTE, SEXUAL?

É, vocês sacaram. eu to me empolgando muito e to escrevendo demais então vou finalizar agora

SEJA SEXUAL, é oque vai impedir vocês de ENTRAREM na zona da amizade. toque ! seja sexual! provoque ela!

se já estão , SEJA SEXUAL! você pode fazer isso de varias maneiras... até BRIGAR com ela por algo bobo e no meio da briga chamar ela de gostosa ignorando o que ela diz é uma ÓTIMA maneira de quebrar o paradigma emocional dela , e fazer ela sentir = raiva e aquele sentimento que ela sente quando algum cara é atrevido com ela , ela gostou mas ñao quer deixar isso explicito..

ser sexual é uma escala, você pode começar fazendo declarações provocantes como citei no post, e aos poucos entrar em um papo sexual onde você vai poder detalhar ou COMO VOCÊ FARIA COM ELA " sabe como eu faria com você? ... bom, eu beijaria teu pescoço delicadamente sexual com a minha lingua até eu sentir tua respiração ofegante na minha nuca....

IGNORE qualquer reação dela á alguma atitude sexual sua

VOCÊ : ( tapa na bunda dela)
ela : ta maluco ? kk
VOCÊ : ( olhando pra ela sério) preciso mijar

VOCÊ : .... eu aposto que se eu beijasse logo abaixo do teu umbigo tu iria ficar tão arrepiada e excitada que arranharia toda minha pele...
ELA : aah pára! ... não fala disso
VOCÊ : ( shiiii) + beijo no rosto + " fica calada... fica ... calada.." no ouvido dela
VOCÊ: ( beija o pescoço dela de uma maneira bem lenta e provocante) E SAI!

depois de uma resistencia você pode continuar, mostrar que SUA SEXUALIDADE e sair abruptamente e ir fazer algo, ela já sentiu o tesão , já percebeu que você é sexual e gostou, e isso ta mudando a ideia dela, então você sai e faz algo , e em outro momento pode repetir.

NUNCA ficar falando de outras garotas pra tentar causar ciumes ou uma reação dela quando você esta na FZ

só faça isso se ela viu você falando com a tal garota , AI SIM você numa outra hora pode falar dessa menina e fazer elogios sobre a 'EFICIENCIA' DELA.

RESUMINDO = SENDO SEXUAL = NUNCA NA FZ
NÃO SENDO = FZ possivelmente.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#745162 Você abordou um caso em que muitos homens realmente se perdem, é preciso ser mais atencioso a nossa essência e esquecer as manipulações feitas durantes os anos.

Realmente faz todo sentido, já consegui mudar radicalmente a ideia de uma garota, apenas sendo muitas vezes mais sexual com ela.

Ser sexual faz as mulheres olharem com outros olhos, como você mesmo diz, não é preciso ter receio. Mais vale se arrepender de ter sido ousado demais do que não ter sido.

Abraço :legal
Don John

PUA EXPERT

#745177 Master Will, seu topico ficou massa demais!
O segredo é não deixar de ser safadão.
O que me evita de ser totalmente sexual, é porque as HBs acabam pensando que so quero sexo, sexo, sexo,sexo,sexo...e acaba o relaçionamente e interação, quando estou bem sexual. Tem como mudar ??

Abraços,
Falou :ae
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#745186 o que se pode resumir é KINO + SER SEXUAL = DIFICILMENTE FRIENDZONE

muito bom o artigo...gostei...continue postando gosto muito da sua maneira de descrever e teu wing também...parabens :louco
Sagat

PUA EXPERT

#745212 Putz, mais um ótimo artigo ... tá de parabéns mais uma vez !

Tenho esse mesmo pensamento de que FZ é uma parada muito relativa e não depende da garota, são as atitudes do próprio cara que acabam levando ele pra essa tão "temida" área. E ser sexual é a chave mesmo, mais uma vez : muito bom artigo ;D

Abração,

Sagat
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#745360 Ótimo tópico, parabéns.

Bem explicado e tem a verdadeira essência de como sair da FriendZone. Quem já entrou, pode usar essas técnicas que realmente funciona.
A vida me ensinou isso, não tive um artigo assim para me ajudar, mas posso comprovar e afirmar que dá certo sim, aliás, você devia estar pegando suas amigas. TODAS!

Então, aproveitem e usem essa técnica.
Parabéns pelo artigo Master Will.

:ae
jpfree

Veterano - nível 9

#745362 resumindo...

friend zone é um caralho..ahahah

mais ainda acho muitas garotas deixam o rapaz cair na friend zone "subconscientemente" só para sustentar seu ego..
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#806840 FODA.
Na boa , pra quem ja tem uma certa experiencia no PU e um bom nivel de conhecimento , o seu tópico é o melhor de todos sobre FZ que eu ja li.
Basicamente FODA , vou procurar mais topicos seus pra dar uma olhada , beijinho na bunda !