Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el pollo

Aprendiz

#903218 Boa noite puas!!!

Entrei na friendzone com uma hb 10, o q fazer?

Ela sempre quer sair com a gnt, eu e dois amigos, um amigo esta com uma amiga dela, outro amigo e muito brother e engracado, mas desencanou dela no ultimo sabado.

Ela deu sinais claros que esta na pegada, acontece que nao rolou.. nao foi vacilo, foram as circunstancias..

Bem, o q fazer?
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#903221 Deixa isso claro rapido amigao, ainda mais com HB10 que tem varios mano na cola, as vezes.

Chama pra uma saida deboa, tipo toma um sorvete ou volta no parque e deixa claro mano. Mas que nem alpha em vei, nada de implorar pra ela!

Grande abraço!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#903224 Bom mulher é um ser dificil de entender meu camarada ora estão interessadas, ora estão desinteressadas, é complicado... mas acredito que voce ainda não descobriu se ela realmente ta afim, então converse pessoalmente com ela (chamando-a para sair), fala que ela é uma pessoa bacana e que voce quer conhece-la melhor "sem compromisso" deixe isso claro para ela não vir com RUM logo no inicio e depois vc faz seu jogo sendo o mais natural possivel, não se esqueça a mulherada de hoje em dia repara mais a atitude nossa do que os bla bla bla que dizemos ok? ....

Se voce conseguir fazer com que voces dois pareca um casal nesse encontro de um forma bem sutil, com certeza vc tera chances te conseguir ter algo serio com ela .... Boa sorte !!!!
Natur@ll

PUA EXPERT

#903236 N entendi. Vc entrou na FZ pq n rolou quando saíram? N faz sentido algum.

Converse por um tempo com ela (2~3 semanas), sem conversar bobagem. Depois de ganhar esse conforto chama pra sair, se enrolar por mais de 2x só partir pra outra!

Cara, só entra em FZ quem quer. Eu q não perco tempo conversando demais com algo q n vai rolar.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#903243 Fala ai brother tranquilo...

Cara só falar com restabelecer conforto sexual com ela, chama ela pra sair, talvez pra ver um filme algo mais calmo, e quando estiver com ela vai reconquistando a atenção dela, através do kino, contacto visual, fale com ela mais seriamente que à acha alguém muito interessante e gostaria de conhecê-la melhor.

Assim que tiver oportunidade não esquece de dar um KC! Que uma atitude vale mais que um milhão de palavras!

Abraço'

Criador do tópico

el pollo

Aprendiz

#903257 Obrigado Puas!!

Eu bobiei, podia ter pego alguns dias atras, mas enfim, muita gnt em cima, eu tbm pensei em chamar pra sair sozinhos, nao funcionou pq ela estava em outra cidade, mas essa semana vou tentar outra vez, proximo relato sera Alpha!!!

Abracao! obrigado!

El pollo