Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

#619886 Fala Galeraaa To aqui mas uma Vez .. haha Mas Desta Vez vou falar De um Assunto Quem Tem detonado o Jogo De Muitos PUA'S por ai a chamada " FRIEND ZONE "

Recente um amigo meu , tem me pedido ajuda pra passar por essa fase ....Dai eu como bom Wing'MAn que sou, decide ajuda-lo criando esse topico com a minha Dica pra ele e tembem , quero a dica de voces haha Todos juntos num so ideal .kkkk e isso ai .....

Pois é, quem nunca quebrou a cara desse jeito que atire a primeira pedra. Muita gente acaba encontrando o pickup procurando por uma solução para o problema da friend zone (zona da amizade). Na cabeça das pessoas é meio improvável que a mulher vá rejeitá-lo depois dele se expor assim. Bom… bem-vindo ao mundo real, ele é uma merda.

Agora: como reverter a situação?

Em minha opinião natural (não consegui encontrar outra definição, pois não tenho muito embasamento teórico/técnico) umas das formas de reverter o quadro é usar indirect de uma forma em que ela perceba que TU é o cara que ela precisa.

Ou seja, voltar a fase de atração (A1), mostrar valor superior e desinteresse, manipulando a cabeça dela a seu favor. Na prática, pude perceber que fingir que seu interesse é só amizade, combinado a “mensagens subliminares” pode ser um fator de atração.

Tarefa nada fácil, mas possível.

Ps.: Reforço, opinião intuitiva e com base em experiências, sem muito embasamento teórico ou técnico....

Bem galera essa e Minha opnião e ao mesmo tempo dica , de como jogar contra a Friend Zone , para os que se encontram nela Flws'

[size=200]
Biiel Valentiim
[/size]
FredJr

PUA Avançado

#619905 Caiu na FZ? demonstre desinsteresse + pré-seleçao!

exatamente, na cabeça dela vc tem que ser atraente, e o conforto vc já tem mesmo.. entao pq nao tentar neah? :mau
quando ela te percebe como "atraente" e te tem por perto, automaticamente cria-se tensao sexual..
acho que esse eh o caminho pra sair da FZ!

belo post
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

FredJr escreveu:Caiu na FZ? demonstre desinsteresse + pré-seleçao!

exatamente, na cabeça dela vc tem que ser atraente, e o conforto vc já tem mesmo.. entao pq nao tentar neah? :mau
quando ela te percebe como "atraente" e te tem por perto, automaticamente cria-se tensao sexual..
acho que esse eh o caminho pra sair da FZ!

belo post
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Vlw Fred Tamo junto haha
Luiochan

Aprendiz

#620048 Ae Galera mandaram muito bem Biel Meu Wing Perfect...galera tenho que confessar sou um Pua bom até da conta por o tempo que to nisso tem cara que ta o tripo e não faz oq eu faço mais porem as Hb's que eu quero closar na real msm que despertam algo eu estou falhando não sei bem pq as vezes acho que conforto de mais mas já to entendo isso e to mudando a uns 2 meses to mudando isso kkkkkkkkkk' vlw galera e vou chegar lá não a final não quero ser o Pua de amizades sahsuahsuhaushau.
Myrho

Aprendiz

#622534 Uma dica boa agora seria usar aquela técnica do isca, fisgada, deixada, demonstrando idi depois mostrando que ela não é o seu tipo, logo ela começa a te ver diferente e vai começar a te dar uns idi também. Acredito que isso dá certo pois já usei isso sem saber antes de conhecer o pua e fiquei com minha amiga e rolou até FC...
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#622694 você disse: "Na prática, pude perceber que fingir que seu interesse é só amizade, combinado a “mensagens subliminares” pode ser um fator de atração."

eu penso que isso é parcialmente verdade, temos duas situações diferentes.

Se a garota for sua amiga, e você quer pegar ela, mas a tratar como uma qualquer (só amizade), porém continuar trabalhando, kino, e etc, creio que pode sim transformar em um fator de atração, desde que você não passe a ouvir sobre os relacionamentos dela, fazer favorzinhos..

Agora, se você estiver realmente a fim dela, e ela perceber que realmente você está apaixonado, por alguma bobagem que possa ter vindo a fazer, e ela vier com o papo de "somos só amigos". Não admita que vocês são, diga que não está interessado na amizade dela, não se rebaixe a elevando, fala que você teve grandes expectativas quanto a ela, vire as costas e vai embora, pois se admitir dizendo "sim, o mais importante é a nossa amizade, independente se vamos dar certo, bla bla bla" ai você estará oficialmente na friendzone.
Mas atenção, se o interesse é a pegar, não a ignore por completo, se a encontrar em outros lugares a cumprimente normal, mas não de atenção, deixa ela ver que você estar se divertindo, curtindo, e principalmente não seja disponível, se ela ligar, não atenda, demore pra retornar, por exemplo.
Lá na frente você começa uma reapróximação.
Prophet

Veterano - nível 4

#622760 Deixou chegar na friend zone ou o popular "MIGUXO,AMIGAY" e por ai vai ,é melhor se afastar abrir diversos outros sets
e mudar sua vida como um todo.Hbs principalmente as mais gatas dificilmente engatarão qualquer tipo de relacionamento como um individuo miguxo que deixou entrar na freindzone.Afastesse ou então dê o ultimato jogando a real na cara dela , mas com desapego total passando a imagem que você é desejado por muitas outras e quem perde e ela.