Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#630255 Muito Bom!!! logo quando comecei a estudar o PU dei um jeito de "perder" todas as minhas amigas..

algumas viraram amantes as outras eu perdi mesmo :rolf

Muita gente pergunta em como sair de FrindZone.. mas a melhor forma é não entrar na FZ.

Abraços instiga continue postando esses tópicos fodásticos. :ae
FATE

PUA EXPERT

#630288 O post foi sensacional. Ainda estou no começo, fazendo o Stylelife e treinando coisas básicas tipo calibração, BL, etc e ainda não me sinto suficientemente segyro pra tentar o Direct. Mas seu post me deixou mais animado com esse modo de jogo. =)
Balzary

Veterano - nível 10

#630314 Ótimo artigo! Friend Zone é uma puta zona de conforto que engana sua mente, você pensa que ao estar perto da HB, compartilhando certos momentos com ela, pode rolar algo a mais, quando no fim, você só receberá um "Acho melhor ficarmos na amizade" isso mata qualquer um. Muito boa sua abordagem no ponto de deixar as coisas claras, sem nem expectativa de conversinha mole pra chegar em algum lugar.

Abraço.
PAULO-RS

Aprendiz

#630391 Muito bom artigo cara eu ja cai nessa maldita friend zone por dezenas de vezes tenho certeza que quem seguir o teu conselho não cai mais nessa valeu pelo artigo vai ajudar muito a galera aqui.
abraço.
Desmascarator

Aprendiz

#630450 Fala Instigante!

A mulher te ver como "amiguxo" depende do seu comportamento, já o amigo de verdade é um cara respeitado pela mulher, sendo que é vantajoso ser amigo (pois as amigas sempre te apresentam amigas, que tem outras amigas e ae vai estendendo-se sua fama) e é repugnante ser "miguxo", pois como vc mecionou só servem para pagar a conta das amigas, dar carona e etc;

mais uma bela contribuicao sobre a friend-zone.

abraço
hono157

Veterano - nível 5

#630457 INSTIGANTE !!!!
Muito bom, eu estava precisando disso ainda mais na parte:

OU A HB VAI SER TUA AMIGA, OU A TUA AMANTE, MAS JAMAIS AS DUAS COISAS! (Nessahan Alita)
E esse é o maior erro dos novatos: têm MEDO de perder a amizade da garota. FODA-SE a amizade dela, você quer a bocet@ dela rapaz!
Quer amizade faz um formspring.
:yaaah

Muito Obrigado, abraços :ae
Markpdc

Veterano - nível 9

#630484 Muito bacana esse post, e esse relato.
Eu tenho um amigo que é AMIGAY de uma HBCOROA....ele sonha em comê-la....maaaas c já imagina né.

Eu conheci uma HB, consegui uns contato dela, e me esforçando para não cair nessa FZ.