Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RLGM

Pua Portugal

Gabriel Rodrigues escreveu:O erro você mesmo disse:

"Vivo falando com ela que quero ser mais que uma amigo ela imediatamente muda de assunto."

Se não for pra ser ela, não será, já passei por isso e me arrependo muito hoje em dia. Abraços e confiança!

Lê o que escrevi anteriormente, neste topico, estão lá boas dicas de como sair dessa situação...
dreaman

Aprendiz

#562242 cara hoje eu entrei aqui só pra expor essa dificuldade que estou tendo, juro a vcs que isso está acontecendo comigo...

o que acontece é o seguinte: somos amigos e eu cometi o erro de me declarar de cara pra ela,só mais tarde é que conclui que era obvio que eu ia ser rejeitado,hoje eu passei o dia pensando em qual atitude tomar ou qual estratégia será adotada pra eu poder conquista-la...dando uma lida aqui nos conselhos de vcs cheguei a seguinte conclusao:

1. vou me afastar por mais ou menos um mes ( acretitem cometi muitos erros mesmo com ela)
2. nesse meio tempo vou tentar clousar o maximo de HBs possivel
3. quando eu voltar vou estar diferente e de cara vou tentar pegar alguma amiga dela

4. só nao ser como conquista-la usando a emoçao dela ... alguem me ajuda????
James O' Connel

Aprendiz

#562254 Cara... ela não quer, portanto não tem muito o que se fazer.

Entrar no campo do "Se" ("Se eu me afastar...."; "Se eu pegar uma amiga dela...") e esperar que as coisas entre você e a guria mudem é meio complicado, porque o ser humano é particularmente ruim em manipular situações.
Segue a tua vida, entende?
Tua amiga pode ser maravilhosa, mas a partir do momento que ela não está disposta a suar um pouco pra estar contigo, já deixa de ser uma boa escolha.
Como o pessoal disse anteriormente, saia, beije outras meninas, ocupe sua cabeça com coisas que mais valham a pena.
E tenta aprender com esse erro, caboco. Não fique amigo de quem você estiver a fim, beleza?
Boa sorte! :ae
RLGM

Pua Portugal

dreaman escreveu:cara hoje eu entrei aqui só pra expor essa dificuldade que estou tendo, juro a vcs que isso está acontecendo comigo...

o que acontece é o seguinte: somos amigos e eu cometi o erro de me declarar de cara pra ela,só mais tarde é que conclui que era obvio que eu ia ser rejeitado,hoje eu passei o dia pensando em qual atitude tomar ou qual estratégia será adotada pra eu poder conquista-la...dando uma lida aqui nos conselhos de vcs cheguei a seguinte conclusao:

1. vou me afastar por mais ou menos um mes ( acretitem cometi muitos erros mesmo com ela)
2. nesse meio tempo vou tentar clousar o maximo de HBs possivel
3. quando eu voltar vou estar diferente e de cara vou tentar pegar alguma amiga dela

4. só nao ser como conquista-la usando a emoçao dela ... alguem me ajuda????

Que tal ler umas coisinhas??? postei a melhor maneira que tem para fazer isso que eu conheço...

Ter-se declarado foi um erro quase, ou mesmo irreversivel...

Leia o que eu ja escrevi aqui neste topico e há por ai material sobre isso!
vá falando com ela sobre as suas conquistas...
tente conquistar na frente dela...
convide ela a sair um dia e convide uma das suas conquistas (mais bonita de preferencia se não ela vai achar que é demais para si) ela não tem porque ficar chateada, no fim de contas é sua amiga...
mostre pra sua amiga que tem valor...
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
Max v3 escreveu:Poh velho, a resposta é bem simples: fica com um amiga dela na frente dela

'Isso resolveria..mas tem muitas coisas também que você pode fazer.
Já aconteceu comigo e eu resolvi dessa forma..eu fiquei com a amiga da Hb que falava que queria amizade comigo.
E quando voltei a falar com a Hb, ela estava que meio derretida por mim porque a Hb amiga que eu fiquei deve ter falado algumas coisas que eu fiz (deve ser algumas rotinas que fiz com ela), e claro aproveitei a situação e rolou só o Kc porque depois de uma semana depois ela começou a namorar e está até hoje :parado .Ela é Hb 9.
Mas funcionou, isso que importa. :legal
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#562287 É mais fácil você sair e achar outra do que sair da friend zone com essa. Ela não te ver como um homem, simples assim, nada que tu falar vai mudar a perspectiva que ela tem de ti, a menos que tu arrume uma namorada, pré-seleção cria atração que é uma loucura.
Minha dica, arrume outra namorada.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#562293 Não dê o 'ultimato', pois não irá funcionar. O que você deve fazer ? Bom, tem vários tópicos aqui que podem te ajudar, só procurar. Essa é uma dúvida bem comum. Veja no F.A.Q., seção "FRIENDZONE". Caso você ainda não consiga, nos relate o que exatamente aconteceu.

Abraços.
pipitti

Veterano - nível 7

#562348 esse tpc foi mt util pra mim,
concordo q a melhor opçao convence-la com atitudes (pegando HB proximo dela e gatas)
coisas do tipo

e sempre fui contra essa de jogar palavras soltas do tipo ( quero ser mais q amigos)

abçs