Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuizFelipeAP

Aprendiz

#562011 Então galera do PUA como vão?

Vamos direto ao assunto

Uma Gata que quero ficar não para de me tratar como amigo.

Já me afastei umas 2 semanas.
Mandei Negs.
Etc.

Vivo falando com ela que quero ser mais que uma amigo ela imediatamente muda de assunto.

estou pensando em mandar um Ultimate. Mas como fazer isso sem que ela possa dizer um não.?

Agraço desde já ....

OBS: HB8/9
FEITICEIRO

PUA EXPERT

Vivo falando com ela que quero ser mais que uma amigo ela imediatamente muda de assunto.

estou pensando em mandar um Ultimate. Mas como fazer isso sem que ela possa dizer um não.?

Agraço desde já ....

Você vai se declarar e será péssimo!

O melhor nessa situação é se afastar e jogar com outras,closando outras, ela presenciando tudo, toda mulher fica vidrada quando um cara controla um set, sendo o centro das atenções, ao ver isso, a atração é automatica, fazendo seu valor crescer, e despertar o interesse por parte dela!

abração
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#562021 Tu ta parecendo meio necessitado com esse papo de ''não quero ser só amigos'' e se ela ta te tratando dessa forma, mandar ultimato não é uma boa não...provavelmente vai rolar rejeição.

Vai pra cima de outras mulheres, da uma afastada (ignorar mesmo) e quando você estiver com ela não se esqueça de sempre kinar e fazer eye contact muito forte, pra tentar mudar a forma como ela te enxerga...ai se chegar uma hora que você ja cansou de tudo, manda o ultimato no melhor estilo Mode One.

Abraços.
junynhu

Veterano - nível 9

#562041 Cara, a melhor resposta pra você seria CONQUISTE-A mas, isso pode ser difícil pelo fato de ela ter ver apenas como amigo.
Veja outras garotas, fique com outras, seja mais interessante, e quando estiver com ela, nao dê tanta importancia nao, assim vai fazer ela sentir algum tipo de emoção e ela vai te dar mais atenção pq sentirá sua falta!
diegondf

Veterano - nível 1

FEITICEIRO escreveu:

Agraço desde já ....

Você vai se declarar e será péssimo!

O melhor nessa situação é se afastar e jogar com outras,closando outras, ela presenciando tudo, toda mulher fica vidrada quando um cara controla um set, sendo o centro das atenções, ao ver isso, a atração é automatica, fazendo seu valor crescer, e despertar o interesse por parte dela!

abração

Feiticeiro falou tudo!

Eu tenho este costume, sempre caio na Friend Zone.
Sair dela é foda, tem que abrir mão da amizade (e este é o problema), muitas vezes temos medo de perder a amizade com a HB, mas senão queremos ter ela como amiga então não precisamos ter receio em abrir mão da amizade dela.

O melhor mesmo é esquecê-la, pense em outras, saia com outras, e você verá a atração será automática.

Não se declare para ela, vai ser pior

Abraços :legal
Vítor

#562055 Amigo, eu já passei pela mesma coisa. E o pior, eu fiz a besteira de dar o ultimato :/ Resultado: perdi a menina.

O negócio é bem simples, você não pode recompensar comportamentos ruins dela (no caso, não querer algo a mais contigo). Segue a mesma lógica de adestramento de cães. Começa a dar bola pra outras meninas pow, e especialmente aquelas que são próximas a essa 'Gata'. O próprio conceito de pre-seleção vai te ajudar.

Fazendo isso você só tem a ganhar pois se ela quiser algo com você ela vai mudar o comportamento, e se não quiser você vai ter mais opções.
RLGM

Pua Portugal

#562064 A ultima vez que uma amiga minha me fez uma coisa dessas eu dei FC nela...

Conheci ela porque era irmã da namorada de um amigo meu... Ela tava namorando nessa altura e eu respeitei...

Anos depois de a conhecer ela se separou do namorado e começou aproximar de mim, como eu ando sempre de roda no ar e ela sepre admirou meu estilo de vida. (HB 8,5)

Ela saia comigo todo o santo dia... chegava até cansar dela e acababa por estragar alguma possiveis Closes em outras HBs...

Passava o dia todo a dizer que eramos amigos, que gostava muito da nossa amizade... Que se sentia bem como minha amiga...

Até que eu um dia conheci uma HB 9 e dei KC nessa noite que a conheci na frente da minha amiga... (estavamos na discoteca) passado uns minutos a outra HB foi ao WC e minha amiga veio-me dizer: -"Eu sou tua amiga não me abandones aqui" (havia mais amigos em comum... estavamos umas 10 pessoas juntas em grupo) Foi ai que eu enchi o saco e Beijei ela sem dizer nada... um beijo longo e correspondido por ela... Parei e disse para ela... -"se você quere estar aqui com o pessoal tudo bem, mas hoje tenho a quem dar atenção, ok AMIGA?"
Ela foi embora dali... HEHEHE
Fui dar FC na HB9 dormi com ela...

2 dias depois liga minha amiguinha a dizer que tinha que falar comigo... Eu disse para vir a minha casa (meus pais estavam de ferias).

Ela veio com a Historia que aquilo tinha sido um erro, que não devia ter acontecido.. que nós eramos amigos... Blá blá blá...

Eu meti o dedo indicador na frente da boca dela, e beijei-a novamente... ela ficou possuida e não aguentou... foi ai que dei FC... hehe...

Explicação:
Quando uma amiga sente amizade por si, não tem necessidade de passar o tempo todo a reafirmar a amizade verbalmente...
Isso é o sub-consciente dela que se tá a tentar esconder por algum motivo da atração que sente de verdade...

Se repararem as amigas de verdade, não estão dizendo o tempo todo que são nossas amigas... bla, bla....

Atitude:
É aquilo que você deve ter, não tenta-la convencer com logica de que quer ser mais do que amigo dela...
tem que mexer com os sentimentos dela, e não falar...

Nota... tenta criar uma situação parecida a esta. (eu não tinha intensão, não queria nada com ela foi so para satisfazer o seu desejo) se for mesmo sua amiga, ela não vai perturbar o que ta tendo com outra pessoa... Em vez disso ficaria contente e deixaria voce em paz...

Espero ter ajudado, porqeu me fartei de escrever... Gostava que não fosse em vão e que tirasse partido das minhas palavras... seja homem, tenha atitude...
Ines Perience

Veterano - nível 10

#562067 Cara bote a cara a tapa e ve oque que vai dar amigo, seja direto.
Isso que voce esta tentando fazer eu só vi (li de uma fonte confiável na verdade)uma vez da certo, e foi com o Zera no blog dele, o cara é um PUG, porem va atras do que quiser
Eu ja tentei fazer exatamente isso e não consegui, sinceramente é a melhor coisa pra se "libertar" disso.
Mais a dica mais indolor é a seguinte : equesa e aborde quantas puder.

Abrass
RLGM

Pua Portugal

Ines Perience escreveu:Cara bote a cara a tapa e ve oque que vai dar amigo, seja direto.
Isso que voce esta tentando fazer eu só vi (li de uma fonte confiável na verdade)uma vez da certo, e foi com o Zera no blog dele, o cara é um PUG, porem va atras do que quiser
Eu ja tentei fazer exatamente isso e não consegui, sinceramente é a melhor coisa pra se "libertar" disso.
Mais a dica mais indolor é a seguinte : equesa e aborde quantas puder.

Abrass

Nunca tente mudar a desisão de uma mulher com logica(verbalmente), nunca vai conseguir, em vez de isso tente mudar aquilo que ela sente...