- 08 Mar 2012, 21:05
A ultima vez que uma amiga minha me fez uma coisa dessas eu dei FC nela...
Conheci ela porque era irmã da namorada de um amigo meu... Ela tava namorando nessa altura e eu respeitei...
Anos depois de a conhecer ela se separou do namorado e começou aproximar de mim, como eu ando sempre de roda no ar e ela sepre admirou meu estilo de vida. (HB 8,5)
Ela saia comigo todo o santo dia... chegava até cansar dela e acababa por estragar alguma possiveis Closes em outras HBs...
Passava o dia todo a dizer que eramos amigos, que gostava muito da nossa amizade... Que se sentia bem como minha amiga...
Até que eu um dia conheci uma HB 9 e dei KC nessa noite que a conheci na frente da minha amiga... (estavamos na discoteca) passado uns minutos a outra HB foi ao WC e minha amiga veio-me dizer: -"Eu sou tua amiga não me abandones aqui" (havia mais amigos em comum... estavamos umas 10 pessoas juntas em grupo) Foi ai que eu enchi o saco e Beijei ela sem dizer nada... um beijo longo e correspondido por ela... Parei e disse para ela... -"se você quere estar aqui com o pessoal tudo bem, mas hoje tenho a quem dar atenção, ok AMIGA?"
Ela foi embora dali... HEHEHE
Fui dar FC na HB9 dormi com ela...
2 dias depois liga minha amiguinha a dizer que tinha que falar comigo... Eu disse para vir a minha casa (meus pais estavam de ferias).
Ela veio com a Historia que aquilo tinha sido um erro, que não devia ter acontecido.. que nós eramos amigos... Blá blá blá...
Eu meti o dedo indicador na frente da boca dela, e beijei-a novamente... ela ficou possuida e não aguentou... foi ai que dei FC... hehe...
Explicação:
Quando uma amiga sente amizade por si, não tem necessidade de passar o tempo todo a reafirmar a amizade verbalmente...
Isso é o sub-consciente dela que se tá a tentar esconder por algum motivo da atração que sente de verdade...
Se repararem as amigas de verdade, não estão dizendo o tempo todo que são nossas amigas... bla, bla....
Atitude:
É aquilo que você deve ter, não tenta-la convencer com logica de que quer ser mais do que amigo dela...
tem que mexer com os sentimentos dela, e não falar...
Nota... tenta criar uma situação parecida a esta. (eu não tinha intensão, não queria nada com ela foi so para satisfazer o seu desejo) se for mesmo sua amiga, ela não vai perturbar o que ta tendo com outra pessoa... Em vez disso ficaria contente e deixaria voce em paz...
Espero ter ajudado, porqeu me fartei de escrever... Gostava que não fosse em vão e que tirasse partido das minhas palavras... seja homem, tenha atitude...