Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#229897 Olá a todos

Bom, direi o que andou acontecendo...
Esse ano, comecei a fazer outra faculdade, e também a me portar como um alpha.
Fiz amizade com todos da classe, principalmente as meninas (que são a maioria). Algumas namoram, outras não, mas isso não vem ao caso, sou C&F com todas. :p
Chego, deito no colo, abraço, brinco, mando uns negs... normal. Sou adorado por todas, mas esse não é o motivo de eu estar fazendo esse relato/DÚVIDA, não estou querendo me gabar, só quero evitar a FZ (friend zone).

O que tem acontecido ultimamente, é que tenho gostado de uma menina da minha classe, justo umas da que tenho mais amizade. E o negócio tá tão intenso, tanto de minha parte como a dela, que todos da classe não param de falar: “ Fica com ela”, “Olha os dois futuros namorados” e coisas do tipo.

Ultimamente ela tem sentido ciúmes de mim quando falo com as outras garotas da sala, e elas até me advertiram para maneirar e ficar mais perto de meu alvo, mas ela começou a me “evitar”. Fiz o mesmo.

Sei onde estou errando: eu ainda não cheguei nela!

Bom, percebi meu erro essa semana e resolvi agir.
Ontem foi aniversário dela, agi normalmente a semana toda e até mesmo ontem.

O pessoal combinou de irmos a um barzinho pra comemorar.
Me preparei psicologicamente, me arrumei, ouvi musica pra aumentar meu INNER e fui.
Lá, não surgia oportunidade de isolá-la, então quando ela fosse ao banheiro, eu iria atrás.

Fui, e me interagi com todos, acabei fazendo amizade e talz...
Bom, duas coisas ruins aconteceram:
- A primeira, chegou um veterano e sentou perto dela, ficou conversando com ela a noite toda, e pela BL dela, estava parecendo interessada nele. Não sei se realmente ela estava gostando dele, ou se era pra me deixar com ciúmes.
- A outra, é que ela não se levantava, e como o nervosismo estava me matando, acabei bebendo um pouco, e isso acabou me afetando psicologicamente.

Bom, no final, cansado de esperar, cheguei pra ela e falei:
-“ Ah, tenho que te falar uma coisa importante em particular, depois vamos ali rapidinho”
- “Tá bom.”

Cinco minutos depois ela se levanta, (pensei: é agora ou nunca), mas o foda foi que os dois veteranos se levantaram junto e já se começou uma conversa sobre pagar a conta, afinal jah eram 1:30.

Todos pagamos a conta e ela veio me dizer:
- “ Pode ficar essa conversa pra segunda?”
Falei que podia e me despedi, já que os pais dela haviam chegado.

Depois, fiquei com esses dois veteranos esperando meu pai vir me buscar, e um deles fala pro outro: “Cara, ela tá muito afim, não parava de mexer no cabelo, chega nela” e o outro, meio beta “Ah, claro, eu só tenho que conhecer os pais delas, ai fica tudo certo...blablabla”

Não fiquei com raiva dele, afinal ele também é homem, e como se diz: Odeio o jogo, não o jogador.

Fica ouvindo essa conversa acabou comigo, me deixou pra baixo, acabo com meu INNER.
Será que agora sou só um amiguinho dela?!?!?!

Bom, agradeço se você leu até aqui, e se não fosse pedir muito gostaria de dicas, sugestões sobre o que fazer pra evitar a friend zone. Já li muito material, mas ainda não sei adaptar a minha situação. Desculpa se acabei desabafando um pouco.

Será que ainda tenho chance?

Obrigado, um abraço a todos e bons jogos
maverick naves

Veterano - nível 9

#229999 Fala malandro, beleja?
Seguinte fiquei meio cabreiro com isso aí heim...
Se eu fosse você pegaria outra hb na frente dela, não teria essa conversa "séria" com ela, e continuaria jogando normal.Depois que ela te ver ficando com outra seu valor irá subir, mantenha-nos informado sobre esse lance aí parceiro.
Abrasss

Maverick
futsed

PUA Avançado

#230096 véio, pelo jeito ela estava muito na sua, porem sua falta de atitude com ela acabou por diminuir essa atração.
Mas no meu ver ela ainda sente alguma atração por vc, bem menos, porem deve ter alguma coisa. Meu consselho é:

Segunda feira, procure não ficar sozinho com ela antes do fim da aula. Durante a aula fique proximo dela. Quine bastante, porem sem parecer necescitado, isso vc vai ter que calibrar. Dai no final da aula se vc achar que vcs estão num clima novamente vc chama ela pra converssar e faz alguma rotina de KC.

Em hipótese alguma diga algo do tipo, "Olha hb, todo mundo já viu que ta rolando um clima e eu quero ficar com vc."
se for pra ser direto seja direto de forma alfa.

se não, faça uns 5 minutinhos de fluf-talk e uma rotina de KC.

Se vc achar que não tem um clima legal ainda, saia da sala antes dela. dificilmente ela ira atraz de vc pra saber qual era o assunto. Dai vc trabalha em criar um clima novamente até achar que já pode mandar KC.

espero ter ajudado.

Abraços! :ae
Pride

Veterano - nível 4

#246658 cara, não sei como te ajudar, to na mesma cituação =/ só me arrependo de não ter lido o feed do companheiro acima /\