Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#528588 Faala seus putoos, blz ? espero que sim.

Eu vi essa imagem no face hoje

Imagem

então eu postei no grupo do msn PUA, ai eu "montei" uma resposta para aquela coisa chata de "a não somos amigos" pode ser um pouco rude e grosso, ai quem for usa-la pode modificar para ficar mais "light"

PUA: você tentando ficar com ela aqui.
HB Friend: a não somos amigos, não quero estragar a amizade.
PUA: Esta desculpa já é antiga HB Friend, já ta não hora de arruma outra não esta ? (com um tom de humor)
HB Friend: Mais é serio, tenho medo de estragar a amizade. (alguam coisa do genero ela vai falar)
PUA: HB Friend temos quantos anos ? 10 ? Quando eu tinha 10 anos me davam esta desculpa, ja temos (ai voc fala uma idade la) não somos mais crianças sabemos muito bem separar amizade e relacionamentos.

bom pessoa é basicamente isso, não foi testado mas quem estiver disposto a testa esta ai. Espero ter ajudado.

PS: MODERAÇÃO SE ESTIVER NA AREA ERRADA MUDE POR FAVOR, NA DUVIDA CRIEI AQUI NO BRAZINHO.
Lucas Cruzh

Aprendiz

#528613 Infelizmente nada é possível sem atração - ela não vai procurar conforto com você se não
existir atração e cuidado, se você procurar por conforto prematuramente, você só vai parecer menos
atraente para ela: ou pior, vai ficar na zona da amizade. Uma vez que exista atração ela
provavelmente vai procurar conforto com você naturalmente, e isso deve ser interpretado como um
Indicador de Interesse (ou IDI).
Paloso

Aprendiz

#528732 acho que se vc chegou até esse ponto é pq algo ocorreu errado no início... como o mukeka disse procure "criar tensão sexual" antes de partir pro ataque. A hb só vai e jogar pra friend zone se ela não estiver atraída. E eu pessoalmente acho que ficar insistindo e argumentando com a hb nessa situação seria uma DVI

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#528754 Pessoal isso não aconteceu comigo!Eu só criei por que provavelmente tem muito inciante que entra na FZ, eu não tenho nada a temer da FZ, até acho que ela pode ensinar muita coisa sobre as HB's, tanto que eu vou virar Best Friend de uma HB e vo pega ela depois, para mostrar ou tentar mostrar que a FZ é uma area boa e não deve ser temida assim.. Espero conseguir fazer isto.