Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#235773 Oi gente o/, sou novo nesse forum, mas já era PUA há um tempo, o Ellusion que me indicou esse forum, uso as mesmas táticas dele, usar mágica como opener ou rotina, agora que já me apresentei, a minha duvida:

-tipo, eu já achei muitos topicos de friend zone nesse forum, mas nenhum com minha situação:
tem uma Hb que eu já estou na friend zone, só que ela faz curso todos os dias a tarde, e de fim de semana fica fazendo lições e mais lições, não tem como eu sair com ela, alguem sabe o que eu posso fazer para conseguir sair dessa situação?
Lohan

Pickup Artist

#235955 Cara, primeiro você tem que tirar a friend zone gerando atração nela por você.
Tenho certeza de que a maioria destes "trabalhos" não existiriam se ela quisesse, realmente, sair com você.
Então tire essa friend zone sendo um pouco maroto, sutil, imprevisível, use rotinas, use Kinos, use negs em público as vezes até ela ver que seria terrível te perder e seja ousado.

Depois disto puxe um papo e ache uma chance de "bolar" um encontro.
Acho que ficar chamando para encontros é romantico de mais, mas algo como:

"Pua: Esse filme que você quer tanto ver vai passar no cinema née.
HB: ée!
Pua: Então tá marcado, te ligo depois pra "vermos o filme".

Coisa assim, cara, fácil e simples.
Talvez os mestres não concordarão comigo, mas eu faria assim se fosse uma HB tranquila.
Phantom

PUA Avançado

#236012 Cause um BAQUE de emoções nela, que levarão ao "sim " quando chamar ela para sair.

Suma um tempo se possível, e ligue para ela em um dia aleatório. AVISE ela que vocês IRÃO sair no final de semana.

Algo do tipo

- Ah, comigo está bem.. Só liguei mesmo pra avisar que no sábado vamos sair.

Procure algum lugar bem bacana, um barzinho diferento ( os temáticos são uma boa) ou algum passeio alternativo, e diga "Queria te tirar dessa rotina de estudos e trabalhos um pouco)

Daí garotão, é contigo.

Pode funcionar se fizer isso com calma e com dominância ;)
Fon

PUA EXPERT

#277459 E ai Buddy? Conseguiu reverter a situação? a quantas anda essa problemática?

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#277695 Gente vlw msm por toda a ajuda, com essa hb bem... Eu tenho uma amiga com quem eu converso mto e as vezes desabafo(podem cahmar isso de betice,gay etc, ñ ligo, prefiro fazer isso p me recuperar, do q mtos fazem q eh beber ou se trancar por mto tempo), então essa minha amiga disse apenas uma coisas p mim: " A vida é curta", só isso, entao eu fiquei pensando e percebi q n valia a pena ficar focalizado na hb pelo qual criei o topico, já fiz slow com outra hb, fikei com ela e agr estou jogando com outra, mas vlw msm por toda a ajuda :ae