Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#404714 Fala galerinha (:
Seguinte, eu to com uma duvida tensa..
Se eu to na Friend Zone com uma HB, e ela me da IDI's, o que isso pode significar?
Abraços (:
Bacelar

Aprendiz

#404734 É um bom sinal, você pode avançar se quiser. Eu tenho umas amigas UG's que elas dão vários IDI's e levo na esportiva saca, enquanto elas não passarem disso continuo normal se for esse teu caso.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#404776 Que tipo de IDI's?
As vezes você pode estar interpretando errado ... por exemplo :
-se ela recomeça a conversa
-toca em você poucas vezes mas toca
- ri de coisas que não são tao engraçadas
Isso ai normalmente sao IDI's quando a gente conhece uma hb qualquer ... mas se ela for sua amiga ela tem certa intimidade e , vai ser normal ela recomeçar a conversa , tocar em voce e rir para nao te deixar sem graça . :)
expneto

Veterano - nível 7

#404919 Significa que ela gosta de você...mas como amigo, e nesse caso, você ainda pode reverter o jogo.
Eu já estive na friend zone, e o que me fez cair nela foi criar conforto de mais e não seguir para a próxima fase do jogo, e também eu nunca que criei uma tensão sexual...esse fatores foram determinantes para entrar na friend zone.

Como eu sai? Simples, a primeira coisa que eu fiz, foi me afastar um pouco dela, mostrando assim, que eu tinha outros objetivos na vida e que nem tudo se resumia a ela; depois eu passei a KINAR mais, isso mesmo, fiz uso do kino, mas de uma forma mais sexual, mostrando a ela, que eu queria ser mais que um amigo :mau , depois de um tempo distante dela...ela mesma se aproximou mais de mim e um dia me perguntou:

HB: Porque você está diferente comigo? Tipo, mais distante...você não era assim.
PUA: (Forte eye contact e um kino bem sexual na cintura e na parte superior das costas) Não é que eu esteja diferente, é que eu não consigo mais ficar perto de você, sem querer beijar a sua boca...
HB: ...
Pua: E agora olhando nos seus olhos, vejo que você sente a mesma coisa...
(Triangulei o olhar, coloquei minha mão atrás da nuca dela e ...KC ! )

Foi assim que sai da minha FZ...espero que tenha ajudado.
Sucesso.