- 25 Mar 2011, 06:05
Abordei duas HBs e fiz o jogo certinho, trocamos telefone e ela mesma me chamou pra sair, além de ter me dado os 2 celulares dela. Mandei uma mensagens provocativas do tipo "Ei, pare de pensar em mim. Minhas orelhas estão ficando vermelhas."
Marquei de passar na faculdade dela na hora da saída, mas me enrolei e não fui.
Liguei e ela me chamou pro aniversário dela, ficou puxando assunto e eu tava gostando, dei papo... depois de uns 15min falando de família, seriados, arte e cultura e desliguei o telefone. Depois ela me liga e diz algo do tipo:
HB - Estou adorando conhecer você, mas já decidi que você vai ser meu amigo, não quero que pense outras coisas. Estou falando isso porque já aconteceu antes. Você pode ficar iludido porque eu estou conversando com você, daí você chega em mim e eu te dou um "não" e isso ia ser chato e você poderia se afastar, então antes que você chegue em mim, já quero deixar claro que é só amizade. OK?
Eu - Estou assustado. Você é muito precipitada.
HB - Fale alguma coisa. Eu falei tudo isso esperando ouvir algo.
Eu - Realmente não tenho o que falar. Eu entendi o que você quis dizer, mas acho que você foi precipitada, só isso.
Nos despedimos e foi só.
Ela nem é tão gata assim. O que faço?
Marquei de passar na faculdade dela na hora da saída, mas me enrolei e não fui.
Liguei e ela me chamou pro aniversário dela, ficou puxando assunto e eu tava gostando, dei papo... depois de uns 15min falando de família, seriados, arte e cultura e desliguei o telefone. Depois ela me liga e diz algo do tipo:
HB - Estou adorando conhecer você, mas já decidi que você vai ser meu amigo, não quero que pense outras coisas. Estou falando isso porque já aconteceu antes. Você pode ficar iludido porque eu estou conversando com você, daí você chega em mim e eu te dou um "não" e isso ia ser chato e você poderia se afastar, então antes que você chegue em mim, já quero deixar claro que é só amizade. OK?
Eu - Estou assustado. Você é muito precipitada.
HB - Fale alguma coisa. Eu falei tudo isso esperando ouvir algo.
Eu - Realmente não tenho o que falar. Eu entendi o que você quis dizer, mas acho que você foi precipitada, só isso.
Nos despedimos e foi só.
Ela nem é tão gata assim. O que faço?