Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheuslima10

Aprendiz

#910473 Galera, minha história é a seguinte: estive em um relacionamento sério durante 4 anos e meio (entrei com 16 anos e sai com 21). Como comecei a namorar muito cedo, sempre me senti inexperiente, apesar de me relacionar bem com as mulheres. Durante esse tempo de namoro, entrei na faculdade, conheci outras HBs e tudo mais, porém, eu sempre fui fiel aos meus princípios (não gosto de traição). Com isso, todas as HBs que se aproximavam, eu mantinha num ponto morto. Me dava bem com elas, mas não me aproximava o suficiente para ser amigo (pelo menos na minha visão). Só que quando meu namoro acabou, fiquei interessado em uma dessas HBs que mantive próxima de mim. Fui chegando nela naturalmente e fui vendo que ela não me via como um cara disponível pra ela. Esse processo durou cerca de 2 semanas (quando eu estou com ela, fico no máximo por 30 minutos). Eu mudei o modo de tocar nela, de olhar, passei a dar muito kino, jogava umas cantadas e ela ficava rindo, dizendo para eu parar de bobeira (dando tapinhas no meu ombro). Na primeira semana, ela não percebeu nada. Parecia que ela não eta receptiva às minhas investidas. Fiquei frustado com isso, mas uma amiga em comum disse que ela nem sonhava com meu interesse. Depois da segunda semana, ela reparou e comentou, pela manhã, com essa amiga que desconfiava que eu estuda estava afim dela. No mesmo dia, a noite, uma outra amiga que observava toda a situação, confirmou o meu interesse. Ou seja, uma amiga confirmou que eu estava afim dela. Fiquei puto com a situação, acho que essa era a pior forma dela saber.

A reação dela foi: nunca imaginei que ele tivesse interesse em mim; somos amigos; depois de 1 ano (eu estava namorando durante esse período) ele vem sentir isso? Por que não sentiu quando me conheceu? Por que ele não falou comigo? Eu conversava com ele.

Ela não sabe que estou ciente de toda a situação. Ela ainda disse para essa amiga que vai ficar na dela, fingir que não sabe e se eu falar alguma coisa, ela conversará comigo. A questão é: a friend zone é eminente. Devo tentar conquista la com calma, com ela sabendo que quero fazer isso, talvez me veja de outra forma. Ou devo chegar e falar na lata dela para ela me colocar na friend zone logo e acabar com essa situação?

PS: ela soube do meu interesse na segunda, almocamos juntos na terça (ela agiu como se nada tivesse acontecido e citou o ex namorado dela, coisa que ela nunca tinha feito, eu não sabia o nome do cara até aquele momento) e não estivemos juntos desde então, só mantemos contato pelo Whatsapp com conversas de dia a dia.

Valeu, galera!
Topete1996

PUA EXPERT

#910481 Putz que situação, cara friendzone ai é bem certo, seja direto com ela, se ela não te quiser quem perde é ela.
Meu conselho é vc ir pra outra.
Essa tem 1001 motivos pra n ficar com você.
Gabrielg10

Aprendiz

#910491 Realmente tu tá na FZ,se fosse eu nessa situação eu daria um pause nesse jogo,ela já sabe do seu interesse,se tu chegar direto nela expondo suas intenções provavelmente ela irá vir com o papo de que vocês são só amigos..
Jogue e pegue outras hbs,não se mostre muito interessado e disponível mas continue conversando normalmente com ela..Talvez uma hora ela muda de ideia e passe a buscar o seu interesse e lhe tira da fz..
Sucesso!

Criador do tópico

matheuslima10

Aprendiz

Gabrielg10 escreveu:Realmente tu tá na FZ,se fosse eu nessa situação eu daria um pause nesse jogo,ela já sabe do seu interesse,se tu chegar direto nela expondo suas intenções provavelmente ela irá vir com o papo de que vocês são só amigos..
Jogue e pegue outras hbs,não se mostre muito interessado e disponível mas continue conversando normalmente com ela..Talvez uma hora ela muda de ideia e passe a buscar o seu interesse e lhe tira da fz..
Sucesso!

Gostei do seu ponto de vista. Eu me senti pressionado por ela ter tomado conhecimento do meu interesse pela amiga. Achei que se eu não chegasse nela, seria visto como moleque. Eu até cogitei demonstrar desinteresse e dar uma pause na situação.

Valeu!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#910559 A reação dela foi: nunca imaginei que ele tivesse interesse em mim; somos amigos; depois de 1 ano (eu estava namorando durante esse período) ele vem sentir isso? Por que não sentiu quando me conheceu? Por que ele não falou comigo? Eu conversava com ele.

Para você ver como mulher é...se ela disse isso é pq quando te conheceu ela tinha algum interesse por você e talvez até tenha demonstrado e você não notou ( é a velha história de querer ter o que não pode e desprezar o que está fácil ), mas como você foi totalmente fiel a sua ex, não demonstrando qq sexualidade com essa HB na época ( não confunda com trair - quis dizer que um dos pontos da atração é ser desejado por outras mulheres e você não quis isso ao está com sua Ex - e isso é ruim por todos os lados, pois mulheres desejam o que as outras mulheres desejam, assim a atração da sua ex por vc diminui por não se sentir amaçada e o tesão tb pela mesmo motivo ( não tem ninguém interessado no meu namorado, pelo menos que ela saiba ) e pra as outras hbs tb que não te ver um o objeto desejo de outras, assim teu valor cai para elas ), ela deixou pra lá e te botou na FZ porque você foi "bom rapaz" ( o típico bom pra namorar, pra casar... ) , não se insinuando ou sendo cafa com nenhuma outra mina ( quando digo se insinuar digo, despertar o desejo de outras e vc não fez pq vc mesmo quis ficar em ponto morto )...mas a partir do momento que você voltou a está disponível no mercado ela não quis mais, pois agora ela pode te ter, ai fica com esses joguinhos, dando uma de doida...Não estou dizendo que você deveria ter traído sua ex, mas a sua atitude neutra faz com que essa HB te ache um cara legal e não um cafa, pois senão provavelmente a resposta dela seria outra...
Cuequinha

PUA EXPERT

#910583 Acho que vc deveria manter essas friendzones e pegar outras mulheres... senão vai acabar sem as friendzones que podem te agitar varias amigas ai... ainda mais que elas sabem que vc ta solteiro bro... se elas tiverem no celular por exemplo, fala pra elas "oooorras, quem é essa mina que tu ta converasndo? dexa eu dar ideia nessa mina ai.. 5 min nada mais" e se garanta

Abraçoss!!!

Criador do tópico

matheuslima10

Aprendiz

marcosfdc escreveu:A reação dela foi: nunca imaginei que ele tivesse interesse em mim; somos amigos; depois de 1 ano (eu estava namorando durante esse período) ele vem sentir isso? Por que não sentiu quando me conheceu? Por que ele não falou comigo? Eu conversava com ele.

Para você ver como mulher é...se ela disse isso é pq quando te conheceu ela tinha algum interesse por você e talvez até tenha demonstrado e você não notou ( é a velha história de querer ter o que não pode e desprezar o que está fácil ), mas como você foi totalmente fiel a sua ex, não demonstrando qq sexualidade com essa HB na época ( não confunda com trair - quis dizer que um dos pontos da atração é ser desejado por outras mulheres e você não quis isso ao está com sua Ex - e isso é ruim por todos os lados, pois mulheres desejam o que as outras mulheres desejam, assim a atração da sua ex por vc diminui por não se sentir amaçada e o tesão tb pela mesmo motivo ( não tem ninguém interessado no meu namorado, pelo menos que ela saiba ) e pra as outras hbs tb que não te ver um o objeto desejo de outras, assim teu valor cai para elas ), ela deixou pra lá e te botou na FZ porque você foi "bom rapaz" ( o típico bom pra namorar, pra casar... ) , não se insinuando ou sendo cafa com nenhuma outra mina ( quando digo se insinuar digo, despertar o desejo de outras e vc não fez pq vc mesmo quis ficar em ponto morto )...mas a partir do momento que você voltou a está disponível no mercado ela não quis mais, pois agora ela pode te ter, ai fica com esses joguinhos, dando uma de doida...Não estou dizendo que você deveria ter traído sua ex, mas a sua atitude neutra faz com que essa HB te ache um cara legal e não um cafa, pois senão provavelmente a resposta dela seria outra...

Cara, você fez uma leitura perfeita da situação. Quando nos conhecemos, uma amiga minha achava que essa HB me dava mole.

Sai desse namoro na merda e algumas amigas minhas me disseram que eu sou muito bonzinho, fofo, romântico, para casar. Ou seja, estou fudido. Inclusive uma dessas amigas disse que eu era bonzinho até demais. Estou me reavaliando e lendo muito. Vou mudar.

Abraços!

Criador do tópico

matheuslima10

Aprendiz

Cuequinha escreveu:Acho que vc deveria manter essas friendzones e pegar outras mulheres... senão vai acabar sem as friendzones que podem te agitar varias amigas ai... ainda mais que elas sabem que vc ta solteiro bro... se elas tiverem no celular por exemplo, fala pra elas "oooorras, quem é essa mina que tu ta converasndo? dexa eu dar ideia nessa mina ai.. 5 min nada mais" e se garanta

Abraçoss!!!

Pô, cara. Você tocou em um ponto muito pertinente. Essa HB me apresentou a outras 3 HBs que são amigas dela e a gente saiu junto um dia. Eu sempre tive o receio de chegar nessa HB e espantar as HBs amigas. Pensava que eu deveria criar um vinculo com as HBs amigas antes de chegar na minha HB. Valeu pela dica!

Abraços

Criador do tópico

matheuslima10

Aprendiz

#910608 Estive com ela hoje e ela age como se ela não soubesse de nada. Caminhamos até o ponto de ônibus e nossas mãos se bateram duas vezes no caminho e ela disse:

HB: Ai, minha mão já bateu duas vezes na sua. Machucou.
Matheus: Pô, se você quer pegar na minha mão é só falar! haha

Ela me olhou como se não tivesse entendido e continuamos andando e conversando.

Agora a noite estavamos trocando msg e nos tinhamos uma aposta ai que era para ver se ela aguentava comer dois cachorro quente, se ela ganhasse, eu pagaria os dois. Se ela perdesse, ela pagaria tudo. Eu mudei o premio da aposta para se ela ganhasse, eu daria um beijo nela e se eu perdesse, ela me daria o beijo. Ela riu e disse que não era nada disso, que o premio era eu pagar o lanche. Eu retruquei dizendo "Vai que cola hahahah" e ela riu de novo. Fim de história.

O que me deixou bolado é que ela sabendo do meu interesse e não querendo nada, era só me cortar ali. Mas ficou rindo. Foda.