- 18 Ago 2012, 17:52
Realmente... a merda de estar na FZ é q amigas dificilmente te olham como um cara pra transar e ir embora... e a gte sabe q a recíproca é verdadeira... sempre é mais complicado, porque querendo ou nao, aquele sentimento de "poutz... se eu pegar... e nao estiver bebado pra ter uma desculpa... ou assumo um romance ou acaba a amizade" as vezes a gte realmente gosta da companhia da moça, mas nao a ponto de querer namorar, e não tem aquela força de pegar, comer e depois chutar... mas não é difícil pegar amiga, desde que você esteja disposto a ter um romance com ela... se vc se apaixonar por uma amiga... vai por mim... tome uma atitude... porque é muito foda ver a guria q vc quer pegando outros... e ainda vem te contar como foi... até chegar ao ponto que vc deixa de considerar a possibilidade de um dia ter uma vida jundo dela... como vc vai casar com uma mulher que vc sabe q já deu pra outros, e te contou como foi ainda?? tem coisa q é melhor não saber né, negada kkk, então, se vc se apaixonar por uma amiga, chegue junto logo... é tudo ou nada... melhor vc dar um tempo na amizade caso seja nada, do que ficar amigo sofrendo... jogue pra ela a responsabilidade de manter as coisas... tocar o foda-se sempre é a melhor opção... um bom resumo: "somos amigos, ou a gte namora, ou vá a merda"... mas veja... vc vai perder a amizade se ela nao estiver interessada, ou se vc pegar e depois largar... então veja se vale a pena!!
por outro lado, as mulheres nunca sabem o q se passa... ter amigas gatas é muito bom... vez por outra vc sai com uma delas e faz algo tipo de casalzinho (jantar... com vinho e talz)... nao precisa nem pegar... mas pra quem vê, tem a impressão de q vc é um cara comedor... porque todas te dão moral... e de vez em qdo vc é visto com uma delas separado... e ela pode até te queimar, dizendo q é só amizade... e quando alguém perguntar se vc tá comendo ou comeu (e sempre tem um FDP pra perguntar isso na frente de outras mulheres)... vc usa isso a seu favor, dá um sorriso cafageste... e fala... ela é minha amiga... e por que vc quer saber?? por acaso eu fico perguntando com vc tá comendo??? cara, eu sou um cavalheiro, nunca vc vai ouvir eu falando q comi alguma guria... q fiz isso ou aquilo... isso interessa pra mim e pra mulher, não é um fato a ser publicado... q mané q vc é cara... automaticamente, vc não diz q comeu e nem q não comeu... a mulherada em volta conclui q vc pegou e q não admite pra não ser pnc ca guria... pronto... mais mulher querendo dar pra vc... se vc falar q comeu, vc tá na merda... pq isso chega no ouvido da amiga e fodeu pro seu lado... além de perder a amizade, ela vai te queimar com todas as mulheres que ela puder!! então, aproveite a companhia das amigas, mas sempre que possível, sutilmente dê a impressão de q vc pega todas... isso pras outras mulheres é muito instigante!!
Eu tenho uma amiga mutio gostosa... mas é vadia... (sou amigo dela desde 2010) e só a 3 meses acabou acontecendo da gte ir pra cama... e temos feito isso de vez em qdo... mas sempre a gte bebe uma tequilas "pra ter uma desculpa"... sempre terminamos a noite saindo do motel falando q nao podemos beber juntos... mas enfim... por causa dessa amiga, eu peguei umas 30 mulheres... boa parte porque queriam "ganhar dela", umas 6 pq queriam "ferrar ela"... outras porque acharam que eu devia ser um cara interessante, por estar sempre com alguma guria gostosa... enfim... como eu sei q ela é vadia, não rola romance... porém, seria uma mulher interessante pra casar... por sorte, eu me arreguei com essa historia das bebidas...
Negada... aproveitem as amizades com as amigas... e se a idéia é pegar e chutar, nao deixe entrar na FZ antes de comer!!!!
abraço!!