Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BentoAlpha

Veterano - nível 4

#710467 Eai GALERAAA !!

Vei, eu to com um trem, do cao, a maioria das vzes q eu abordo uma HB, eu entro na friend zone, ja faz um tempin q eu to aki no pua, tipoo desde eu to lendo estudando e praticando, eu num tenho nem um medo de falar com uma HB, estudei pra caramba o C&F, to bem mais engraçado do q eu era antes, mais toda vez que eu chego numa HB blz eu mando uns neg, fico muito confortavel com uma HB, mais eu acho q o meu problema seja, ficar confortavel demais.

Hj eu tva num parque ai eu tinha marcado com uma HB pra agente se encontrar lah, mais lah tinha um monte de gente q agente conhecia, demoro um pouquin pra isolar ela, até q eu consegui isolar ela, eu tva mandando negs mais ainda( ela tem muita confiança em si mesma), fazia brincadeiras, essas coisas mais tipo tentei criar uma conexao emocional, mais ela me tratava como amigoo !!
SE vcs tiverem uns materiais ou umas dica pra mim nois agradece !!

Faloo !!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#710476 Fazer brincadeiras , sendo Ce F utilizando push e pull , Em tom de brincadeira vc faz o que vc quiser com a mulher empurrando e puxando tu guia a hb pra onde vc quiser , não dá nem tempo de ela raciocinar direito elas adoram isso , kinando de tal forma que o beijo vai ser automático pela familiaridade do seu toque , ok