Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#742471 Bem vou ser mais direto possível.

Faculdade de medicina, turma nova, muitas mulheres.
Sabado a noite um grupo da sala vai a um pub e começo a conversar com uma mulher da sala que namora há 4 anos.
Eu sem expectativa, apenas agindo natural, a conversa flui de uma maneira que qndo vejo ela imita meus gestos corporais, suas pernas estao voltadas pra mim, olhos nos olhos , meche o cabelo a todo instante e sempre sorridente (ao longo da noite aproximaçao corporal constante).
Dou a ela alguns negs indiretos como virar o rosto qndo o assunto morre ou conversar com outra pessoa e ela sempre puxa algum assunto.
No domingo de manha eu acordo e ja havia recebido uma mensagem dela pra sairmos, saio com ela, ela comunicativa, proximidade corporal, sorridente, na despedida ela me pergunta se eu gostei do dia e ás 23h da noite ela me manda uma msg de boa noite agradecendo pelo programa.

Então galera, me digam: Seduzi bem ou isso foi alguma friendzone que eu caí?

Atração não é uma escolha, ela de namorar e isso não impede que ela esteja seduzida, mas não quero criar expectativas, espero conselhos, obrigadoo gnt
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#742477 Cara, ela tá tão na sua!

Mas se você vacilar pode colocar tudo a perder. E o fato de ela namorar já complica visse. Tome cuidado com isso.

Resumindo: até agora você está "mandando", continue com o seu jogo - pense direito se quer mesmo se envolver com ela, se o namoro dela já está desgastado e ela pretende acabar - e você vai conseguir fisgar a gata. CUIDADO para a mesa não virar e você se apaixonar por ela e ela se afastar de você. Esteja sempre no controle! Abraço

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#742480 Qual seria a melhor forma de tomar uma atitude então?
Eu penso que como ela é comprometida eu deveria agir em alguma ocasião em que eu e ela estivessemos sozinhos, pois com outras pessoas conhei das por perto acho que ela não daria abertura.

E agora eu convido ela pra algum programa?

No dia que saimos ela ( veio de brasilia e o namorado mora la) mencionou que irá para casa muito raramente e no momento nós estamos vivendo no rio, achei um sinal positivo, pois, como ela vai manter um namoro a essa distancia mal vendo o namorado.

Qual deveria ser meu próximo passo? Manter o contato casualmente e chamar ela pra sair?

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#742484 Também penso em pegar alguma outra mulher da sala, pois haverá uma festa da facudlade sexta feira, que impacto vcs acham que poderia causar nessa minha tentativa de seduzir essa?
Tácio

Veterano - nível 4

#742502 Poh. cara, creio que vc seduziu sim, mas no fim desse encontro vc nao tentou nada, ela deve ter ficado na expectativa..
Ela disse que adorou o programa, mas poderia ter sido melhor
cookie

Veterano - nível 10

campbell escreveu:Também penso em pegar alguma outra mulher da sala, pois haverá uma festa da faculdade sexta feira, que impacto vcs acham que poderia causar nessa minha tentativa de seduzir essa?

E ai meu velho!

Então sobre a que tem namorado, acho que a atração está criada, é só aumentar a tensão sexual e closar. Se ele resistir por causa do namorado, procure aqui no forum por "padrão destruidor de namorado".
link: https://www.google.com/search?q=PNL+destruidor+de+namorado&sitesearch=puabase.com#hl=pt-BR&safe=images&tbo=d&sclient=psy-ab&q=Padrao+Destruidor+de+Namorados+site:puabase.com&oq=Padrao+Destruidor+de+Namorados+site:puabase.com&gs_l=serp.3...9114.9114.0.9267.1.1.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c.1.qw-7s--_MTU&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&fp=19a6d6cc454d5edd&bpcl=38897761&biw=1440&bih=809

Sobre sargear outras HB's, acho que tem sim, pode até servir pra você medir a temperatura da HB com namorado (apesar que pelo que você falou ela já está na tua).
Toma cuidado pra não exagerar e esnobar a HB com namorado sem querer...

E tem outra coisa huahau quem tem namorado é ela! Ela não vai querer nada muito sério com você, concorda? então você ficar com outras pode não ser um problema tão grande pra ela ;)

abraço!