Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

coelhoac

Aprendiz

#901012 Estava conversando com uma hb 8 no Whatsapp,tudo dando certo ate a hora de marcar encontro,foi quando ela mandou a bomba,"vc ta conversando comigo so pq vc quer ficar?" ai eu falei q n pq eu gostei dela e ela tem bom gosto,ai ela mandou assim "exatamente por isso q qro ser so sua amiga","mas tenho medo de nao ficar e isso sim interferir na amizade".
Ja nao sei oque fazer puas ajuda kkkk
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#901014 Cara, quando ela te testar assim, mantenha_se no controle, não se desestabilize. Você poderia ter dito pra ela, te acho bonita e tal, mas antes de ficar quero saber se você legal, que outras qualidades tem.
Coloque_a na defensiva, mostre que você é quem escolhe, e cuidado como responde a esses testes, porque um erro pode ser fatal.....

Criador do tópico

coelhoac

Aprendiz

autodidata escreveu:Cara, quando ela te testar assim, mantenha_se no controle, não se desestabilize. Você poderia ter dito pra ela, te acho bonita e tal, mas antes de ficar quero saber se você legal, que outras qualidades tem.
Coloque_a na defensiva, mostre que você é quem escolhe, e cuidado como responde a esses testes, porque um erro pode ser fatal.....

vlw,gostei da resposta!
Gre Gre

Aprendiz

#901030 Caso vá iniciar uma amizade colorida cuidado pra que essa amizade não tome outros rumos, um tempo atrás fiquei com uma hb de outra cidade e começamos a ficar quando nos viamos e estabelecemos uma amizade colorida já que morávamos em cidades diferentes e n tinhamos data certa pra encontrar. Passou-se um tempo, os dois lados se apegaram muito e acabou que começamos a namorar... kkkkkk Aliás, terminamos mês passado e estou retomando minhas atividades no pua haha
Gre Gre

Aprendiz

Gre Gre escreveu:Caso vá iniciar uma amizade colorida cuidado pra que essa amizade não tome outros rumos, um tempo atrás fiquei com uma hb de outra cidade e começamos a ficar quando nos viamos e estabelecemos uma amizade colorida já que morávamos em cidades diferentes e n tinhamos data certa pra encontrar. Passou-se um tempo, os dois lados se apegaram muito e acabou que começamos a namorar... kkkkkk Aliás, terminamos mês passado e estou retomando minhas atividades no pua haha

então complementando, a melhor escolha é fazer oque o @autodidata disse mesmo

Criador do tópico

coelhoac

Aprendiz

Gre Gre escreveu:
Gre Gre escreveu:Caso vá iniciar uma amizade colorida cuidado pra que essa amizade não tome outros rumos, um tempo atrás fiquei com uma hb de outra cidade e começamos a ficar quando nos viamos e estabelecemos uma amizade colorida já que morávamos em cidades diferentes e n tinhamos data certa pra encontrar. Passou-se um tempo, os dois lados se apegaram muito e acabou que começamos a namorar... kkkkkk Aliás, terminamos mês passado e estou retomando minhas atividades no pua haha

então complementando, a melhor escolha é fazer oque o @autodidata disse mesmo

Valeu! vou fazer isso mesmo! Duvida Resolvida
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#901041 Cara, ninguém vira amigo se conhecendo apenas pelo Whatsapp. Há quanto tempo vocês conversam? Para se criar uma amizade, leva-se meses (normalmente).

Fala que você achou ela interessante, que gosta de conversar com ela, mas o seu interesse vai além da amizade.