Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
daken

#669975 Pessoal, estou com dificuldades. Não tenho contato muito aprofundado à respeito de PUA, tão somente já li o Mystery Method, tópicos do fórum e alguns videos do youtube.

Enfim, gostaria da opinião de um caso específico. Quero efetuar a transição de friendzone para fuck buddy HAHA.

A guria é nota 6.5. De um tempo para cá, ficamos bastante íntimos, depois de ficar um tempão sem conversar com ela. (ela é minha ex, de 2, 3 anos atrás).

Moro em outra cidade, por isso fiquei um bom tempo conversando só por msn e etc. Como estou de férias agora, consegui uns rolês, :ae c.

Bom, como estava na cidade há algumas semanas, sempre chamava ela para fazer algo e etc. Volta e meia, sempre ficava de mimimi e acabava não indo. No entanto, consegui persisistir, sem parecer chato, nem denotar muito interesse.

Até que, repentinamente, ela me liga um dia dizendo: Eí, vou ai na sua casa. Que cerveja prefere? - Era terça-feira, e fiquei surpreso ela aparecer com 4 latinhas do nada HAHA. Considerei isso um IDI.

Ela chegou,me cumprimentou com um abraço forte, sentamos e ficamos conversando. Parecia ter uma certa tensão no comecinho, mas depois de 5 minutos de conversa já me sentia extremamente natural e confiante, e a tudo fluía normal.

Fiquei umas 2 horas conversando. Sempre com contao visual intenso e longo. No final, comecei a tocar mais nela (apertar o punho por ex) já parecia bem natural também.
O papo rolou, e mesmo com certa "tensão", ela parecia se sentir bastante confortável comigo. Fiz algumas brincadeiras nada a ver. Tipo, uma hora eu fui pra cozinha, e voltei comendo uma banana ela olhou com uma cara de: WTF? Outra hora disse: - segura ai minha banana. Ela riu HAHA. Pouco tempo depois, voltei falando que tinha escovado os dentes. Ela tirou comigo: que bixisse. Eu respondi: Ah, duvido que você gosta de ficar com gosto de banana na boca... Ela riu, eu dei uma de joão-sem-braço em seguida: Não foi isso que eu quis dizer.

Mesmo tando super-confotável na conversa. De qualquer maneira, sentia que não ia rolar nada e fiquei indiferente pra ir mais pra cima.
Na despedida, tinha que ir pra outro lugar: Onde fica tal lugar? (onde tinha que ir). R: Pra lá, ao contrário da minha casa. Perguntei se queria que acompanhasse ela até a casa dela, ela falou não blz.. eu falei: Valeu por ter vindo ai e pá.. Ela deu um abraço apertado de novo, nessa hora ela parece que pensou que queria beijar ela, e meio que saiu. Falei tchau e fui.

Tudo bem que, como podem perceber, sou bastante nood HAHA mas foda-se.

Dúvidas que tenho:
- Como devo chamar ela pra sair novamente? Insistir de novo? Lugares públicos? Casa?
- Aspecto comportamental. Apesar de estar relaxado e confiante, sinto que devo ter falhado numa evolução kino. Como corrigir?
- Falar que não quero pegar ela, é positivo ou negativo?
philippe medeiros

Aprendiz

#669984 Sou novo aqui tambem e tive erros bem parecidos com os seus
PRIMEIRA COISA E MAIS IMPORTANTE : VOCÊ É O PREMIO , E NÃO ELA ..
faça ela te querer ..não corra atraz deixa ela vim falar com vc ... mesmo que demore um mês pra ela se tocar (afinal ela não foi na sua casa, ela uma hora se toca )

muito importante antes de chegar nela .. pratique em festas com pessoas que vc não conhece .. é melhor vc vai se sentir mais confiável
perdi varias hbs pq eu nao tinha confiança no meu jogo , elas eram minhas amigas , e hj eu fiquei em uma friendzone maior ... quando sai pra jogar nas festas com meus amigos ... eu vi como era ser um pua , como era o jogo e entendi muitas coisas que eu tinha medo de fazer com as minhas amigas

DEIXE A COM CIUMES ... funcionou comigo sem querer .. chamei uma menina pra conversar e uma hb viu .. deu muito certo ..se seu jogo acontece no fb ... faça varias garots falarem com vc ... algo que ela perceba .. saia bastante , poste fotos , mostre pra ela que ela nao é o premio

TIRE ELA DO PEDESTAL EMOCIONAL QUE VC DEIXOU ... pare de sonhar com ela ...tudo se torna mais fácil se vc não sonhar com ela

e bom jogo
Cassiol

Aprendiz

#669994 Como devo chamar ela pra sair novamente? Insistir de novo? Lugares públicos? Casa?

Ela já foi na sua casa, já está confiante com o lugar. Eu chamaria pra ir para ai mesmo. Marcaria um cineminha e tal.

Aspecto comportamental. Apesar de estar relaxado e confiante, sinto que devo ter falhado numa evolução kino. Como corrigir?

Kino é vital. Provavelmente esse é o ponto mais importante do seu jogo. No estagio que você está já dá para tranquilamente abraçar, dar beijinhos no rosto, e tal. Eu falaria em mais que Kino, mais escalação sexual. Pelo que voçê falou, faltou tensão sexual e vocês acabaram caindo na friendzone. Uma coisa que eu faço sempre é uma escalação também verbal, uma coisa como:

Nossa, eu adoro frio ... Imagina nós 2 sentados de frente a uma lareira ... um vinhozinho gostoso ... nós 2 abraçados e eu malandramente começo a beijar seu pescoço ... Sabe aquelas cocegas gostosas, que vão se transformando em tesão ... e devagar eu passo a beijar sua orelha ... e o fogo bailando a nossa frente, nos aquecendo e acendendo o nosso fogo ... todo aquele fogo começa a subir por nossas pernas ... todo aquele tesão começa a nos consumir ... ...

tudo isso tem um tom e uma velocidade certa pra falar, e alem disso tem que ser calibrado pelas reações que ela passa. Você tem que sacar se ela está curtindo ou não e ai ir levando a conversa mais pro lado sexual ou não.

geralmente no fim dessa conversa elas já estão mais ofegantes e já aceitam beijos na nuca por exemplo que rapidamente podem ser convertidos em sexo.

Falar que não quero pegar ela, é positivo ou negativo?

É indiferente. Você pode pegar ela falando que quer ou falando que não quer. Mais mulheres odeia ser pressionadas. Se você falar que não quer, vai ter que arrumar um jeito de dizer que quer não verbalmente, por exemplo a rotina citada acima. Se você falar que quer, vai ter que passar pra ela verbalmente ou não que se ela não quiser vocês continuam amigos.

Eu acho que o melhor caminho é não falar nada, nem que quer nem que não quer, e deixar suas atitudes dizerem isso por você
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670040 Cara minha humilde opinião, caia fora dessa, é muito comum dentro da comunidade, muitos quererem reconquistar amores passados,
amigas, paixonites e etc, e oque isso geralmente trás ? resposta = decepção, sim isso mesmo, você não vai conseguir mudar a imagem
que ela tem dentro da cabeça dela sobre você, e geralmente o jogador vai ouvir a resposta : somos apenas amigos, e nesse momento
que 99% dos caras que resolvem entrar para o PUA desistem, porque começam a questionar sobre a eficácia do método, sim ele funciona
muito bem, mas não desta maneira, meu conselho caro colega é você agora de inicio, seguir os passos para os novatos que é ler o MM e
fazer o Desafio Life style, só isso vai mudar muito sua visão sobre tudo não só no jogo como na vida em geral, esse é o ponta pé inicial
para a mudança, para algo que vai lhe trazer não só mulheres mas uma vida melhor em vários sentidos, Desejo tudo de bom para você,
Abraços do Dastan.
daken

#670315 Valeu pelos comentários. Depois trago alguma conclusão.. :D