Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lourenzo

#714371 Jóia? Esse é o meu primeiro tópico, pra quem quiser conhecer meus pontos fortes e fracos, ou apenas ser receptivo aqui está, minha apresentação lourenzo-17-anos-belo-horizonte-mg-t71981.html

Bom galera, sou recém cadastrado no fórum, mas se você leu minha apresentação, sabe que andei vendo muitos tópicos, mesmo sem estar registrado (INNER, SOCIAL PROOF, KINO, MODE ONE, LARGA DE SER NEGATIVO, TÓPICOS MOTIVANTES, SE TORNANDO ALFA, ATITUDE, ENTRE OUTROS) então já me porto com uma postura bacana (sem olhar pro chão, ombros para trás, peito estufado, andar calmo, expressão relaxada, riso no rosto) com a ajuda de algumas músicas isso fica PERFEITO, e me sinto como o cara do AVATAR kkkk.

Na minha sala, estou com um SOCIAL PROOF bem legal, falando com todas as HB's da sala (só eu e mais 1 falamos com TODAS... sem excessão), já peguei HB 8,5 com a ajuda de alguns tópicos (essa não fala mais comigo, e só faz me olhar :rolf, está namorando e fala que eu não "ligo" pra ela com os amigos BETAS, porém faz de tudo pra chamar minha atenção, mesmo tentando disfarçar), sempre converso olhando nos olhos, criando tensão e atração, as vezes faço as HB's rirem com um tom de sarcasmo, e tal.

Porém, contudo, todavia... observei uma HB 9 (loira, olhos azuis, porte de mulher!), de cara e nas primeiras conversas que foram recentemente (no início do ano eu era meio tímido, e só falava o mais simples, bom dia e tal, nada além disso) percebi que ela é bastante FRIA, nenhum cara da sala KINA ela e quando tenta, ela corta. Descubri também, que um BETA da nossa sala, falou que gostava dela por FACEBOOK e ela o exclui na mesma hora UAUDHUAHDUHAUDHUAHDU, depois de 2 meses ela adicionou ele denovo [pena?]

Sabendo disso, fui meio com o pé atrás pra criar atração... meio que esnobando ela e dando foco a sua amiga, pra fazer essa HB 9 ri, você tem que ser palhaço, bozo... como eu não sou nenhum palhaço, consegui pelo fato da amiga dela, gostar bastante de mim e me elogiar, falar sobre mim com ela sempre, se eu falo algo só com a amiga, ela já chama a HB 9 e conta o ocorrido, essa amiga eu KINO normalmente, ela me elogia (tem namorado, por isso dou um DIRECT com ela), então AMIGA RINDO = HB 9 rindo também.

Meus companheiros, não tenho muita "intimidade" com essa HB 9, a amiga dela pediu meu número para por em um aplicativo do ANDROID (Treco do celular lá) chamado Whats App, que você conversa através de mensagem sem gastar nada, essa HB 9 anotou e me adicionou a lista de amigos no aplicativo, isso foi a 1 semana, ela não tinha puxado papo, era só "oi, como está" etc, eu bem direto e não puxava nenhum assunto pra conversa continuar.

HOJE VEIO A MERDA!

Sei que é proibido postar relatos que não sejam "AO VIVO E A CORES", mas isso é uma dúvida, então creio que não tem problema.

Através do aplicativo que citei, ela me manda uma mensagem... (vou escrever exatamente o que eu digitei, e o que ela digitou...)

HB 9: Oii Lourenzo, td bem?

Eu tava no FACEBOOK conversando com 2 HB's, é final de semana então temos que sargear... por isso não dei muita atenção a NOTIFICAÇÃO DA MENSAGEM, que apareceu no meu celular, e só respondi depois de 11 MINUTOS. (Hoje em plena sexta-feira fiquei em casa, fazer o que né, tava sem dinheiro)

Lourenzo: Jóia, e com você, tudo pelos conformes?

Nesse aplicativo da pra ver quando a pessoa visualizou a mensagem, e quando ela está escrevendo...
Eu passei uns 2 minutos escrevendo, pois estava mudando a forma de digitação no meu celular, pra ficar mais fácil...

DEPOIS DE 17 MINUTOS ELA ME RESPONDE :o UDHAUDHUDAUDHUADH

HB 9: To tentando coloca nos conformes viu kkkkkk

Nessa hora pensei, devo prolongar o papo? E resolvi que devia.

5 minutos depois

Lourenzo: kkk o que houve?

HB 9: As pessoas devem achar que eu sou brinquedo.

PUTAQUEPARIU JÁ PENSEI COMIGO MESMO... É MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS FODA-SE VOU PROLONGAR E PAGAR DE BOM MOSSO.

Lourenzo: Relaxa moça, não leve as coisas tão a sério, deixa achar...

HB 9: Mas isso é chato

(OH FUCK SÉRIO? CARALHO!)

Lourenzo: Hmm, se algo te incomodou, tem que ser conversado pessoalmente, olhando nos olhos...

HB 9: Nem quero to chateada demais...

QUE DÓ ! QUE DÓ, SOU SEU AMIGAY QUE VAI TE CONSOLAR? PORRA!

Lourenzo: haha, complicado. Eu tento não ligar pra opiniões alheias, se me incomodo com algo, vou lá e resolvo.

HB 9: Mas sabe quando vc não sabe como resolver?!

PUTAQUEPARIU! UADHAUDAUDHAUHDUAHDHAUHD

Lourenzo: Putz...

HB 9: Complicado demais :/

Lourenzo: Fala o que você está sentindo pra pessoa, independente das consequências.

HB 9: Vc fica 2 meses com o cara, ele vai e te trata como opção, do tipo "estou sem nada pra fazer", tipo a última pessoa que ele quer ver.
Te trata com um nada, aí quando está te perdendo, ele volta e fala MIL MARAVILHAS.

PUTAQUEPARIU DENOVO, SE ABRIU PRO AMIGUINHO AQUI? UDHAUDHUAHDHAUDH CARALHO :chora NÃO ENTENDO POR QUE ESSA CONFIANÇA EM MIM
PENSEI EM O QUE FALAR E RESOLVI FALAR QUALQUER MERDA.

Lourenzo: É, eu já fiz isso e me arrependo (que meigo!kkkkkkk), por isso que não me apego a ninguém, pra depois não ser taxado como "escroto"
[demonstrei que me importo com a opinião dos outros aqui, errei feio, mas não tinha o que falar, e eu não ia falar mais BETISSE do que eu já havia falado, aí que a porra ia ficar GAY mesmo]

HB 9: Vc ja fez isso com alguma menina?

PORRA, AI EU ME FUDI, PENSEI DEMAIS UAUSHUAHSUAHUHAUHS

Lourenzo: Já namorei sério...

Ela não respondeu nada, 7 minutos depois...

Lourenzo: Aprendi que não adianta ficar com uma pessoa que você sabe que gosta de você, e criar esperanças se você não sente o mesmo por ela. Por isso eu sou SOLTEIRO! kkkkkkk

HB 9: Pois é né kkkk

SE TIVESSE SIDO PESSOALMENTE, EU IMEDIATAMENTE IRIA MOSTRAR QUE NÃO QUERIA FRIENDZONE, COM O OLHAR, KINANDO, E PROVAVELMENTE FALARIA AS MESMAS COISAS QUE FALEI POR MSG, MAS MOSTRANDO INTENÇÃO SEXUAL E SINCERIDADE.

Estou pensando em falar, SE ELA PUXAR O ASSUNTO COMIGO, na aula de segunda-feira:

"Esquece esse cara, *olhar rasputin*, ele não te quer, KINO"

Enfim, ela não deve puxar o assunto, e espero que não puxe mesmo, mas vocês acham que eu cai na FRIENDZONE, agi com muita BETISSE e será que tenho chances de CLOSAR essa HB?

Hoje na aula, olhei fixamente pra ela de longe, ela me olhou com uma cara estranha, depois desviou rindo um pouco, mas nada considerável, não percebi muito interesse nela como em algumas que eu faço isso. Foi mais um olhar de "pq esse cara tá me olhando assim"

SUGESTÕES! VALEU

ABRAÇOS.
Lourenzo

#714377 Ignorem os erros de português, mas acho que deu pra entender.

Opiniões?
LUBA

Veterano - nível 1

#714397 É teste dela mano,vc tem mt sorte disso acontecer no inicio,pois o que vc fizer daqui em diante vai decidir seu caminho FRIEND ZONE OU MACHO ALFA
mugwara

Aprendiz

#714405 Tenta fazer isso que você disse no final mesmo dá pra reverter sim, e toma cuidado com essas mensagens cara, eu só respondo mensagens sobre os problemas delas depois que já peguei, pq aí mesmo se eu virar um amigo eu tenho uma moeda de troca pra deixar claro que somos amantes que é o ótimo encontro que ela teve comigo! :ae
Lourenzo

#714421 Creio que seja nosso segundo contato "virtual", lembrando que em nenhum dos 2 eu a procurei.

O primeiro foi, como relatei, só um "oi" sem muita conversa, e esse foi o segundo, fiquei sem entender, o fato dela vim me contar essas coisas, não tenho a mínima intimidade com ela, e demonstrar CONFIANÇA em mim desse jeito?

Sim, tenho que tomar cuidado com isso, ficar falando demais com HB's virtualmente é meio que ruim (mas as vezes dava certo comigo... antes de conhecer o fórum), li uma regrinha dos 30 minutos, vou usar essa regra, haha.

Enfim, talvez irei usar o que falei aí no final, caso ela venha me procurar, pra deixar bem clara a minha intenção e caso não dê certo, vou fazer diferente. Irei me tornar sim um amigo dela, não amigay mas amigo...

Ser amigo de uma HB 9 que te admire é muito bom, afinal ela tem muitas amigas gatas, já pensando no SOCIAL é uma boa... só de estar conversando com ela a sós no corredor do colégio, várias pessoas param e olham.

Abraços e valeu!
Lourenzo

#714422 Creio que seja nosso segundo contato "virtual", lembrando que em nenhum dos 2 eu a procurei.

O primeiro foi, como relatei, só um "oi" sem muita conversa, e esse foi o segundo, fiquei sem entender, o fato dela vim me contar essas coisas, não tenho a mínima intimidade com ela, e demonstrar CONFIANÇA em mim desse jeito?

Sim, tenho que tomar cuidado com isso, ficar falando demais com HB's virtualmente é meio que ruim (mas as vezes dava certo comigo... antes de conhecer o fórum), li uma regrinha dos 30 minutos, vou usar essa regra, haha.

Enfim, talvez irei usar o que falei aí no final, caso ela venha me procurar, pra deixar bem clara a minha intenção e caso não dê certo, vou fazer diferente. Irei me tornar sim um amigo dela, não amigay mas amigo...

Ser amigo de uma HB 9 que te admire é muito bom, afinal ela tem muitas amigas gatas, já pensando no SOCIAL é uma boa... só de estar conversando com ela a sós no corredor do colégio, várias pessoas param e olham.

Abraços e valeu!