- 18 Nov 2012, 08:33
Pessoal seguinte, eu havia postado esse topico faz um tempo preciso-da-vossa-opiniao-com-relacao-a-esse-cenario-t74253.html , então, houve um dia em que e a hb estavamos a ter um fuffly talk pelo telefone, procurei deixar ela bem confortável e relaxada, durante essa conversa eu pergunto a ela como vai o namoro dela, a resposta que ela me deu foi a seguinte: NÃO ME PERGUNTA ESSAS PIADAS. Eu pergunto a ela, piada pq? ela diz porque esse namoro já não existe, para não magoar a ele nem a mim então em fico no meu canto, procurei não perguntar muitas coisas sobre isso para não baixar o clima. Continuamos a conversar e depois eu tive que desligar porque estava a ir a universidade e ela também. Quando cheguei a universdidade, a hb envia uma msg a perguntar se eu já estava na universidade, e continuamos a conversar lá.
Então a minha duvida está no seguinte, será que por ela me contar isso eu to a caminhar para a friendzone ou seria IDI?
Então a minha duvida está no seguinte, será que por ela me contar isso eu to a caminhar para a friendzone ou seria IDI?