Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CleitonRamos

Veterano - nível 9

#634020 Queria Pediir a opnião de vcs aqui nessa Minha situação:

Conheço uma Hb8,5 Há 3 anos e a Considerava amiga minha, Ela Sempre disse ser minha amiga que nn tinha maldade entre nós[e eu Realmente achava que era verdade].
Nós Conversavamos bastante, ela até que dava alguns Idi's gritantes(Como Dizeer que eu era bonito, gente boa, Elogiava no Geral..) Mais eu Realmente nn levava na maldade, Já que ela Deixava tão claro que nós eramoos Amigoos, Eu Sempre Achei ela muito atraente Mais nunca Tentei nada Poor achar que a amizade dela era muito importante pra miim. Maiis Em um dia que nós estavamos Conversando Eu ela e Outra amiga minha, Começaram a tocaar no assunto: Sobre oq elas Fofocavam entre elas, até o momento Que ela Olhou pra mim e falou
Hb8,5: Agnt falava muito de vc ...
Eu: Sobre oq ?
Hb8,5:eu Falava mal
Eu:Porq? Diiz logoo'
Hb8,5: é q Eu Gostava de Vs e Vs nunca Olhou pra miim. [Ela Falou isso com uma Cara meio envergonhada]

Quando ela Falou isso eu nn Demostrei Ficaar impressionado, Pra passar a impressão que isso é Normal na Minha Vida, Mulheres se Declarando e Tals' E Ela Sabia disso, Pois Sabia De Muita Coisa na Minha vida em Relação A Garotas.

Então Depois disso Passar Uns Dois Dias, Eu encontrei ela No colegio e Agnt neem Se Falou direito. Nos Comprimentamoos e Tivemoos uma Troca de Olharees Beem Forte Tipoo quase 1 minutos nos Olhando, Fooi uma parada Beem Forte 'kkkk

Então Queriia Sabeer como eu Posso Fazeer pra Closaar ela, Já que ela é Uma Garotaa Beem Atraente e eu Gosto muito dela. Dêem sua Opnião nn importa se Negativa ou positivaa. Valeew Galeraa :ae
vininho

Veterano - nível 2

#634039 E aí cara ... tranquilo? Espero q sim :ae

Vamos ao seu caso. Na minha opinião (e a galera pode discordar) ela está sim atraída. E sim... vc tem chances com ela. Mas fiquei em dúvida do nível de amizade que existe entre vcs dois. Vcs são muito amigos a ponto deela falr sobre ex-namorados? Ou amigos apenas de jogar conversa fora?
Em todo caso, se ela admitiu q se sentia atraída por vc ( o q na minha opinião ela ainda está) o seu close vai ser bem mais simples cara. Invista no toque e em criar uma tensão sexual maior entre vcs dois. Existem ótimos artigos no fórum que irão te ajudar nisso.
Aconselho vc tbm a ser c&f, mas cuidado. CALIBRE, para q vc não pareça um babaca metido. Seja sempre o prêmio.
Só posso te desejar boa sorte e espero que eu tenha ajudado. Vc vai conseguir cara e quando conseguir poste um rc legal aqui no fórum.

Abração e sucesso :ae
alexdarko

PUA Avançado

#634132 tu quer mais IDI´s que isso? só falta a mina te dizer "me come" pra coisa ficar mais evidente.

mantenha essa troca de olhares, saiba manter essa tensão, e o principal: não tenha medo de ir pro KC. se vc manter a tensão ela não vai recuar nunca.

abraço e boa sorte
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#634245 Não foi muito questão de zona de amizade, mas pelo fato de voce nao ter tido muita atitude perante a ela, ela te queria mas voce nao avançou e ficou só nisso. O que eu acho é que voce deve chegar nela e dizer algo do tipo: me espera em tal lugar que eu tenho um presente pra te dar, ela vai ficar surpresa ou perguntará o que é e voce diz que só ela indo pra saber, chegando lá voce só faz olhar diretamente nos olhos dela e kc!

Abraço! :ae
lswingcat

Veterano - nível 9

#635609 Cara.. Ta na hora de você tomar mais atitude e se você realmente quer closar ela, você já tem todos os IDIs que precisa pra saber que ela está atraída e quer você. Então chega nela com atitude, faz algo tipo uma surpresa como o fantasma falou e KC!

Espero ter ajudado :)
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#636011 Ela ja esteve e esta atraida por vc...mais vc não teve atitude com ela,marca de sair em algum lugar com com ela e gere tensão sexual e parti pra cima .Depois coloca os resultado aqui falouu!!

Boa sorte!!