Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#848648 Boa noite galera....

Ah 2 meses atrás viajei com uma galera e lá conheci umas meninas, não rolou nada entre nós na viagem, mas como gostei muito da menina, do jeito dela e tal, eu estava saindo um dia e chamei pra sair, ela chamou outra amiga, fomos pra um bar, e nada rolou, até tinha criado outro topico falando disso, que achei que elas só queriam nos sugar, ae acabei indo embora e deixei elas sozinhas, ela ate ficou puta comigo um tempo hehe.

Mas resumindo, ontem ela veio falar comigo no face assim " to com uma foto bacana nossa da viagem, posso postar ? ", eu pedi pra ver a foto e disse que podia sim, e perguntou oque ela escreveria na descrição da foto eu disse " escreve eu e o cara mais lindo de gyn " e pior que ela escreveu e postou kkk... ela é meio maluquinha msm.
Aê fiquei meio empolgado, vi que ela puxava muito assunto no chat, ae tinha um aniversario de um amigo pra ir, convidei ela e ela topou, fiquei meio assim pq ela é baladeira, mas ela aceitou numa boa.

Busquei ela e fomos, la tava meio sem graça, bebemos um pouco e comemos tb, mas eu não consegui coragem pra chegar nela, pq acho que não tava rolando IDI, bateu uma AA foda em mim, piorou depois que a namorada do meu amigo foi se apresentar pra ela e perguntou " namorados ? " ela respondeu " não ta louca, só amigos ", eu respondi brincando " sou difícil ".... na casa desse amigo meu não rolou nada, la já estava meio chato o povo indo embora, ae ela pediu pra irmos pra outro lugar mais animado pra dançar e tal, fomos pra uma boate, nem ela e nem eu sabemos dançar, só individualmente mesmo, bebemos mais um pouco lá, ficamos rindo mais um pouco do mico dos outros kk, teve uma hora que sentamos num sofazinho la da boate, e eu não tive coragem de chegar, mas ela tb não dava idi, ae fomos embora e deixei ela na casa dela.

Agora estou confuso, não sei se ela estava afim e eu arruinei tudo, ou se nem tava afim mesmo e quer só um cara friendzone, coisa que eu não sirvo, pois não tenho paciência.

O texto ficou meio grande, mas oque vcs acham ? ela é linda, se eu ficar com ela, vai ser a mais gata que eu já peguei na vida, mas melhor que isso, é o jeitinho dela, ela é engraçada e eu adoro mulher engraçada, não é fresca, etc.
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#848663 Ae parceiro. Saudacoes

Minha dica e que voce fique esperto com este tipo de mulher. Voce tem que observar o comportamento dela e ficar duplamente mais ligeiro por ela ser de balada como tu disse.

Decida logo esta situacao como um homem e mostre atitude. Chegue chegando mesmo. Que se foda o que ela pensar.

Outra dica que eu lhe dou e que nao vanglorie-a tanto a ponto de falar que ela e tudo isso. Voce nao a conhece completamente. As vezes uma mina que apatenta ser firmeza e gente boa contigo no role é um inferno em casa e em outros programas.

Coloque-se sempre em primeiro lugar e valorize-se.

Na minha opiniao esta situacao ja esta dificil de reverter e pode te dar muito trabalho pra sair dessa zona de amizade que de fato voce esta.. primeiro por ela ter convidado uma amiga pra sair contigo. Este e um forte indicio que voce esta caindo na friendzone (se nao ja caiu).

Sucesso com essa guria e coloque uma coisa na sua cabeca. SEMPRE TEM UM PEIXE MAIOR.

Um abraco
INDUCTION

Criador do tópico

#848664 Será que rola dar uma cortada nela ?

Ser mais frio talvez ?

da outra vez que ela chamou uma amiga, tinha um amigo meu junto tb, é justificável.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#848666 fica dificil tirar uma conclusão de qual decisão você tomar. melhor mesmo é você arriscar pq afinal o máximo que você receberá é um não rs!

então bora fazer isso acontecer
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
deathcide escreveu:Será que rola dar uma cortada nela ?

Ser mais frio talvez ?

da outra vez que ela chamou uma amiga, tinha um amigo meu junto tb, é justificável.

Este detalhe nao estava explicito. Entao a coisa mudou de cenario. Talvez ela sinta atracao por ti mas se voce continuar sem atitude tudo vai por agua abaixo.

Minha dica agora e.. fique 1 semana sem falar com ela. Se ela falar contigo tudo bem. Mas nao puxe assunto. Depois dessa 1 semana tente um rolezinho a 2 novamente mas dessa vez nao vacile. Va relaxado. Faca-a rir. E atitude!

Torco por ti

Abraco

Criador do tópico

#848675 Obrigado amigo, vou tentar seguir os conselhos.

Mas já pequei em uma coisa, não resisti e falei com ela aqui no face, ela me tratou bem, falei que a foto que agente tinha tirado ontem no meu celular ficou meio ruim, ela pediu pra ver, e disse que ficou boa, e pediu pra postar no face.

eu postei, falei mais algumas coisas e falei que tinha que sair, vou dar um tempo agora pra ver se ela me procura.

Ela é bonita, postar foto com mulher bonita no face pode me ajudar com outras mulheres tb.
Cuequinha

PUA EXPERT

#848677 Você quer realmente closá-la?... sinceramente ela te procurou, aceitou ir um rolê com você e você não closou... tem alguma coisa errada aí... vc é o responsável pela interação e por ela te dar IDI's cara... não pode deixar muito tempo esfriar num encontro marcado se não complica muito depois reverter a situação, principalmente depois da parte que vc disse que os dois ficaram sozinhos e ela não dava IDI's... provavelmente já tinha passado tempo demais que vcs dois estavam ali.
Ah, e não fique pensando nem se culpando pelo fato de ter sentido AA... é normal, mas vc deve saber que é normal e vc tem que enfrentar isso pra obter o que vc quer... vc sabe disso.

Abraços,

cuequinha
Spectreman

Aprendiz

#848680 Assuma a liderança, pelo que eu li, você ficou esperando ela dar IDIs para partir para o ataque. Da próxima vez que sair com ela, muito kino, lidere ela e não tenha medo de avançar ou será bem provável que você caia na friendzone se é que já não caiu.

E pelo que se encontra a situação acho que não é necessário dar uma cortada ainda, apenas não ficar indo atrás dela como um cachorro, fique um pouco indiferente apenas.
Odailton

Veterano - nível 9

#848688 Kra pra mim friendzone é uma mera ilusão, é algo que as pessoas colocam na sua cabeça, primeiro um do motivos dela ta assim com vc, e porque vc criou muito conforto, e esqueceu de criar atração disso eu tenho certeza, então o que vc tem que fazer pra virar esse jogo, vc tem que ser mais homem, tem que ter atitude, mais como? seguinte, quando vc falar com ela tenta falar de maneira mais sensual, vai contar um segredo pra ela, e susurra no ouvido dela, ela vai se arrepiar toda, da um beijo no rosto dela, vai fazendo isso, e uma dica pra finalização, que eu gosto muito de usar, chama ela pro cinema, e senta no ultimo banco de lateral, ai vc chega no ouvido dela, e elogia ela, fala qualquer coisa " vc e linda". Depois disso vai escalando kino, vai beijando no pescoço, ai vai subindo, pega no rosto dela com suavidade, e kc, claro tem outros metodos mais eu gosto desse.
Boa sorte ai pcr
qualquer coisa me manda uma sms, que eu te ajudo
abraços...