- 15 Ago 2012, 05:54
Fala PUAs!
Confesso que me meti em uma situação meio confusa pra mim. Espero que me ajudem com a opinião sincera de vocês.
É assim:
Eu estava namorando, e comecei a rever meus antigos amigos de escola, saímos pra restaurantes e festas todos juntos varias vezes, com isso joguei com uma garota que sempre achei bastante bonita e interessante deis da época da escola que foi em 2010 (que vou chamar de garotaL). Eu e a garota L sempre conversamos e zuamos, e senti que ela tinha atração por mim, porem namorando eu não investi em nada além da atração e conforto. Terminei com minha ex agora, (a garota L não sabia nem que eu namorava) ela (garotaL) veio me dizendo hoje que ia arrumar a vida sentimental dela, e eu perguntei se ela ia namorar, então ela me disse:
ela: Não, por que?
Eu: namora comigo uai
Ela: ah, você não quis!!
Eu: haha! por que acha isso?
Ela: percebi isso em você
Eu: bom, eu estou falando agora que quero.
Papo vai e vem, e ela me disse que estava enrolada, como de fato eu já sabia q estava. (é com um conhecido da academia que é modelo por aqui- o que não me intimida em merda nenhuma
) a questão é que fui assim “direto” por que havia esquecido que ela estava danto um tempo (rolo) com esse carinha. Por fim ela disse a frase que mais me FUD&$ nos tempos antigos e que eu não esperava ouvir d novo: Não quero perder sua amizade...bla bla bla
Agora que entra o real problema:
Eu sempre sou o cara Controlado, maduro e etc e essa é a fama que eu tenho com as garotas.. Porem quando eu ouvi isso lembrei de cada esforço pra vencer a AA, de cada noite dia me forçando pra ser o melhor, pra conseguir evoluir no PU, e senti que aceitar a ”amizade” seria aceitar com sorriso ser o amigo sem pinto, a FRIEND-ZONE, e mesmo que ninguém soubesse eu teria perdido tudo o que lutei pra conseguir, e porr#, eu não posso regredir... (foi uma completa idiotice ficar nervoso com tão pouco, mas aconteceu) Segurei a irritação,contudo, e sorri.
Então eu não aceitei dizendo: Ser amiguinho não faz muito o meu perfil
Ela: mas você vai ter que me aguentar
Eu: Ou nao!
Ela se estressou e me chamou de imaturo e bla bla, então eu disse
Eu: Nossa, q grossa vc ta sendo em!? Amanha eu te ligo e conversamos sobre isso, porque você esta estressada!
Nos despedimos com um xau e eu fui embora!
Fiz errado? Agora meu orgulho está me dizendo: Cara você tem que pegar pra honrar o PU e toda a sua luta.
Me deem a opinião de vocês sobre o que eu deveria fazer, o que vocês fariam?
Ficou meio grande por que estou me desabafando pra vocês... desculpem
Obrigado e abraços!
Confesso que me meti em uma situação meio confusa pra mim. Espero que me ajudem com a opinião sincera de vocês.
É assim:
Eu estava namorando, e comecei a rever meus antigos amigos de escola, saímos pra restaurantes e festas todos juntos varias vezes, com isso joguei com uma garota que sempre achei bastante bonita e interessante deis da época da escola que foi em 2010 (que vou chamar de garotaL). Eu e a garota L sempre conversamos e zuamos, e senti que ela tinha atração por mim, porem namorando eu não investi em nada além da atração e conforto. Terminei com minha ex agora, (a garota L não sabia nem que eu namorava) ela (garotaL) veio me dizendo hoje que ia arrumar a vida sentimental dela, e eu perguntei se ela ia namorar, então ela me disse:
ela: Não, por que?
Eu: namora comigo uai
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
Ela: ah, você não quis!!
![grump :grump](./images/smilies/012-grump.gif)
Eu: haha! por que acha isso?
Ela: percebi isso em você
Eu: bom, eu estou falando agora que quero.
Papo vai e vem, e ela me disse que estava enrolada, como de fato eu já sabia q estava. (é com um conhecido da academia que é modelo por aqui- o que não me intimida em merda nenhuma
![bravo :bravo](./images/smilies/01-mad.gif)
Agora que entra o real problema:
Eu sempre sou o cara Controlado, maduro e etc e essa é a fama que eu tenho com as garotas.. Porem quando eu ouvi isso lembrei de cada esforço pra vencer a AA, de cada noite dia me forçando pra ser o melhor, pra conseguir evoluir no PU, e senti que aceitar a ”amizade” seria aceitar com sorriso ser o amigo sem pinto, a FRIEND-ZONE, e mesmo que ninguém soubesse eu teria perdido tudo o que lutei pra conseguir, e porr#, eu não posso regredir... (foi uma completa idiotice ficar nervoso com tão pouco, mas aconteceu) Segurei a irritação,contudo, e sorri.
Então eu não aceitei dizendo: Ser amiguinho não faz muito o meu perfil
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
Ela: mas você vai ter que me aguentar
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
Eu: Ou nao!
![oh :o](./images/smilies/013-oh.gif)
Ela se estressou e me chamou de imaturo e bla bla, então eu disse
Eu: Nossa, q grossa vc ta sendo em!? Amanha eu te ligo e conversamos sobre isso, porque você esta estressada!
Nos despedimos com um xau e eu fui embora!
Fiz errado? Agora meu orgulho está me dizendo: Cara você tem que pegar pra honrar o PU e toda a sua luta.
![parado :parado](./images/smilies/021-stare.gif)
Me deem a opinião de vocês sobre o que eu deveria fazer, o que vocês fariam?
Ficou meio grande por que estou me desabafando pra vocês... desculpem
Obrigado e abraços!