Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Faelxyz

Aprendiz

#262384 Puazada, só alegria?

Resumidamente, estou interagindo com uma hb que me atraiu de tal maneira. Ela lembra aquela Charlotte do seriado Lost e meu jogo foi de criar toneladas de rapport com coisas em comum, provocações, histórias DVS e pouquíssimas rotinas. Já a conheço há uns 3 meses pq ela é da minha sala na facul, vindo de outro campus e ela é bem tímida.

Enfim...chegou um momento em que ela consolidou-se em uma panelinha das luluzinhas e, ao mesmo tempo resolvi me afastar um pouco no sentido de desinteresse pra não cair na tão temida friendzone.

Com isso, ela também ficou mais fria na interação se comparado ao início. A friendzone está instalada ou pelo fato de que me afastei e não a puxei de volta fez com que ela respondesse da mesma forma?

Abraço
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#262386 não vejo nada de friend zone aí...quando a HB estiver contanto pra você como o carinha da academia fode bem, aí não tem dúvida que está na friend zone.
vcs são colegas, só isso. parte pra cima.
Satisfaction

Veterano - nível 9

#262440 Você está longe da Friend Zone, se afastando dela você cria uma certa tensão, e mostra que você tem sua vida para cuidar ao invés de ficar que nem um necessitado carente atrás dela.

Me diz uma coisa se você estava jogando com ela o que aconteceu para ela se afastar .

Você está jogando Inderect com a Hb , Pelo o o que parece Você está na fase C2 (Conforto, rapport, kc faz parte da c2), acredito que ela já tenha dado uns IDIs gritantes e você deixou passar.

Criador do tópico

Faelxyz

Aprendiz

#262891 Valeu os feeds Fractal e Satisfaction!!

Bom, em relação a hb se abrir sobre o ex ou qualquer coisa do tipo, nem direcionei e nem deixei chegar a esse ponto, sendo o amigo gay, jamais!

Sobre o fato de que estava jogando, sim, bem pouco mas estou. Como na facul ela é "carne fresca" e estamos no 5° período, a galera cai matando hehe. Ela, inclusive, já entrou numa panelinha igual falado, do clube da luluzinha. Acredito que isso tenha pesado dela se afastar de uma interação com um cara (eu) pra ficar com as novas amigas. Sendo assim, jogo melhor quando ela está sozinha e sem a influência das novas amigas.

De qualquer forma grato pelos feeds e vou buscar evoluir com ela.

Abração
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#262896 .

[centro]Cara pelo que vooce descreveu que ia fazer no seeu jogo, era pra ser KC na ceerta ....

maas ... não deu muuito ceerto né ? AEUHUAEHAEHS

cara 03 meses ? é ceerteza que é FZ !

da uma olhadinha na area de Duvidas, tem um topico que foi criado uma meeia hora antes do seu que fala soobre FZ,
da uma olhadinha lá que tem oque vooce procura !

Abração ![/centro]

.