Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#884391 Bom dia sedutores de plantão! (copiando o Zera :rolf )

Estou saindo com a prima do meu amigo a duas semanas, na primeira saída eu estudei o comportamento da HB, pois o primo dela me disse que ela é do tipo difícil. Ontem eu sai novamente com ela (e o primo dela), observei algumas IDI's dela, e eu elogiando ela conforme ela merecesse, depois fomos lanchar e eu a deixei em ksa. No trajeto ela deu a entender que quer me deixar na friendzone, disse que eu era legal e animado, que gostou de sair comigo e tal...

Como eu devo proceder diante dessa situação: eu abro o jogo com a HB e digo que estou interessado nela, ou continuo saindo com ela e demonstro alguns IDD's e dou algumas NEG's e começar a tratar ela de forma fria pra eu não entrar na maldita friendzone?
Ah, e também tem a opção de largar ela de mão (ela é tipo uma HB9, Universitária, e temos muitas coisas em comum) quero fazer com que ela se encante mais por mim (sim, estou lendo "como lidar com as mulheres") kkkkk

Abraço!
Samuelalpha.

Aprendiz

#884406 Bom dia amigo. vou deixar um pequeno texto pra você feito por uma MULHER....

COMO NÃO CAIR NA FRIENDZONE (ESCRITO POR UMA MULHER)

*Lembrando que esse texto foi escrito por uma MULHER!* (Depois vem uns nego “boca de sacola” falar que Kojak não existe)

Antes de iniciar nossa aula quero esclarecer um ponto: Não existe amizade desinteressada entre um homem e uma mulher, salvo ela seja feia (tão feia que o homem não encararia leva-la para a cama) ou ele seja um pobre financeira e espiritualmente falando (e até esteticamente), assim a mulher tem amizade com ele por pura solidariedade mesmo.Esclarecido o tema, vamos adiante.

1 _ Uma mulher não precisa de um amigo homem, pois ele nunca vai fazer o que as amigas fazem, então ela precisa e gosta de ter admiradores. Se ela perceber que pode ganhar presentes, elogios, e toda sorte de mimos sem necessitar beijar ou transar, então esqueça, provavelmente ela apertou o botão “irmão mais velho/banco 24 hs” para você.

Lição: Repita para você mesmo “Eu não sou o irmão mais velho, não sou o irmão mais velho”, “Não sou banco 24hs, não sou banco 24 hs”;

2 _ Quando eu tinha 19 anos tentei colocar um cara na friendzone, mas saí com uma quente e outra fervendo, pois ele sabia o QUE QUERIA E DEIXOU ISSO CLARO. Após fazê-lo dirigir para mim durante alguns dias, pagar minhas contas entre outras coisas, ele chegou junto. Segue abaixo o diálogo:Dentro do carro dele:
- Quero beijar você (sim, ele foi educado ainda)
- Como assim? Vc é meu amigo!
[nesse momento ele virou super saiyajin ]
- Ok, então… pensa bem, se vc não ficar comigo, não vou fazer mais nada dessas coisas, pq se eu faço é pq eu quero vc, não pq sou legal. vc me vê fazendo isso com a *fulana* e a *siclana*? Não… Então pensa bem.

Depois dessa breve conversa fiquei com ele durante dois anos. Mulheres se apaixonam por homens determinados, decididos.Lição: Seja claro e objetivo com a garota. Saiba o que vc quer. Não é fazendo a linha amigável que vai despertar o interesse dela. Ou então faça essa linha, mas depois de uns dias esclareça suas intenções. Não espere 1, 2, 3 meses.

3 _ O seu dinheiro É SEU. Não é pq você não tem namorada, que as mulheres podem ensiná-lo como usar. Tenho uma amiga que de vez em sempre ganha presentes caros, entre outras coisas de seu “amigo” e sabe o que ela disse? “Ué… ele não tem família para sustentar…gasta comigo então”
Lição: Se vc quiser presentear, beleza. Mas tenha certeza que você não está sendo manipulado. Nós, mulheres, somos mestres na arte de manipular. Poucos homens percebem isso ou então percebem e acham que fazendo a famosa “vista grossa” vão alcançar o seu objetivo. Só que não.

4 _ Se ao esclarecer as suas metas sexuais e/ou amorosas ela não tira-lo da zona de rebaixamento, CAIA FORA! Ela também já deixou claro o que NÃO quer de você. Se homens não suportam mulheres choronas, com baixa autoestima, mulheres em relação a homens, muito menos.

Lição: saiba a hora de tirar o time de campo. Se ela não quer, provavelmente tem outras mulheres querendo. E isso não é autoajuda. Quando um homem está focado em uma mulher, não consegue perceber outras mulheres dando dicas e sinais que estão interessadas.

5 _ Tem um ditado que minha mãe usa com frequência “alisa tanto que arrepia”. Elogie, mas com moderação. Tem homens que a mulher mal fala e ele já quer completar a frase. Ela mal expôs as suas necessidades e ele já quer mostrar que é “pau pra toda obra”.

Lição: Vá com moderação. Deixe ela sentir sua falta. Mostre que é bom, mas não está tãão à disposição.

6 _ Existem casais (com papel assinado e tudo) que vivem na friendzone. O casamento acabou, mas a mulher não quer perder as regalias, então não se movimenta para mudar a situação. Quando percebem que outra está entrando em seu “território” elas viram uma leoa, mas não por amor. É por não suportar a idéia de perder seu motorista, banco 24 hs, encanador, entre outros papéis que os homens assumem no casamento.

Lição: Você pode perder tudo, menos o controle do tempo da sua vida. Enquanto você está bancando o bonzinho, são os seus dias que estão a passar…

7 _ Homens e mulheres tem necessidades diferentes. Mulher a-do-ra ser paparicada, como eu disse no 1º item. Mulher consegue separar muito bem sexo de benefícios pessoais (assim como homens conseguem separar sexo para um lado e amor para o outro). Mas não pense que elas, nós, somos umas cretinas, na maioria dos casos é o homem que não está sabendo se impor.

Lição: Tenha postura, quando bater aquela vontade de ficar babando ovo, aguente firme. Vai passar.Obs. Eu poderia aumentar o nº de tópicos, incluindo o que fazer se ela o aceitou como mais que amigo ( amigos com benefícios ou namorado), mas fica para a próxima aula.

Espero que ajude um pouco, abraços de seu cunhado, Samuel.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#884413 Rapaz, cê bota fé que eu li esse texto ontem depois que eu cheguei em ksa, acho que eu tava muito bebado e nem entendi direito ahuahuahua. Mas valeeu, vou abrir o jogo com a mina, é bom que eu nem perco tempo, dinheiro e paciência :ae
zTito

Veterano - nível 3

#884505 Esse papo de tratar de modo frio e dar NEGS é algo que você tem que tomar cuidado. Não pense que tudo são artimanhas e momentos para você usar técnicas e truques para conquistar a garota. Lembre-se, se você não consegue a garota, o problema não é dela ou de suas técnicas, é você mesmo. Mas isso não é nada de mais, então não se preocupe.

Se você trata-la de modo frio ela simplesmente vai ir embora, pois ela nunca lhe pertenceu, pelo visto você apesar de já ter saido com ela, ainda não deu KC.

Então para fugir da Friendzone eu primeiro, não entraria nela. Se você não quer ser amigo dela é simples: não seja amigo dela! Ela vai te entender e respeitar se você quer ter mais que uma amizade e você também precisa se colocar no lugar dela e entender caso ela não queira nada contigo. Mas não esqueça de ser honesto com você e com ela. Uma coisa é ser um carente desesperado que acha que não vai conseguir nada nunca mais e que essa é a última garota do mundo que sairia com você, outra é você ser sincero e falar as coisas que são a verdade e se resolver ao invés de ficar deixar a situação piorando.

dennis borges escreveu: observei algumas IDI's dela, e eu elogiando ela conforme ela merecesse.

Elogios são coisas que até amigos dão, por isso só elogiar não vai te colocar em uma posição melhor, saiba que é possivel fazer uso do modo indirect deixando claro suas intenções, isto é o Mode One no ponto máximo, não perca tempo com uma mina que você não vai obter um resultado positivo, então, no seu lugar o que eu faria: Eu ligaria para ela dizendo que gostaria de conversar sobre algumas coisas que eu achei que não ficaram muito bem resolvidas e mandaria um comentário que realmente mostrasse interesse como : "É a segunda vez que sai com você, vamos ser sinceros conosco, você sabe que eu não quero apenas amizade"

Espero que dê uma força para você e encare a situação, bata de frente com a FRIENDZONE, assuma o risco de avançar pra próxima fase.