Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#758608 Ola, meus caros!
Ultimamente andei analisando, a maioria dos puas aqui tem pavor de cair na FriendZone. É quase a mesma coisa que se tornar gay kkkk
mas analisando, lendo, conversando comecei a achar que isso nao precisa ser necessariamente uma coisa ruim
tem ate um video do gambler que ele fala que ter amigas é uma coisa boa.
pensem comigo: se voce tem varias amigas (nada de sexo com elas kkkk), convive com elas e tals voce passa a ter a chance de:
-aprender muito sobre a mente feminina, saber como lidar com elas em diversas situações, tudo sem aquela pressao toda, afinal ela é so sua amiga
-voce vai ser visto andando com varias garotas, isso pode se tornar um otimo dvs, desde que nao banque o gay é claro
-elas vao aprensentar as amigas delas, vao falar bem de vc, costumam ate empurrar mulheres para voce. Porque vamos ser sinceros, mulher de wing é um espetaculo! elas se entendem mto bem e conseguem atrair hbs para voce
-voce vai ficar muito mais tranquilo qdo conversar com uma hb, afinal vc ja vive cercado de mulheres
- E vez por outra vc pode acabar closando alguma delas, afinal vc nao é de ferro, elas muito menos
Entao, ao meu ver, desde que se mantenha um cara interessante, divertido, confiante, postura alpha nao ha mal em ficar na friendzone de algumas hbs
e vcs, oq acham?
conto com a opiniao de voces!
abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#758623 Kra...o problema é quanto a referida HB é nota 9/10 daí vc quer devorar ela como uma criança comendo chocolate...kkkkkkk

Nesse tipo de situação acho que é algo como tudo ou nada, principalmente se virar paixonite...

Acho que a maioria aqui que tenta sair de uma friendzone é pq já virou paixonite, sendo assim não compensa vc ficar alimentando uma coisa q talvez não vá acontecer, vc vai sofrer, vai perder valor, vai ser infeliz...então é TUDO ou NADA...

Como muito já li aqui e concordo...para ganhar vc tem que estar disposto a perder...

abraço...
blacksnake

Veterano - nível 9

#758648 concordo com jed hoje em dia quando eu abordo uma mulher nos primeiros 5 mintuos de conversa eu ja sei se vai ser amiga ou alvo.Se for alvo nao tento tornala amiga porque ja tentei algo com ela.A sua ideia nao e ruim acho valido fazer isso porem não fique viciado nesse modo de jogo porque se nao se vai fica so na zona de conforto.Mulheres te ajudarem e bom porem friend zone nao e uma coisa para acontecer com frequencia
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Não tem nenhum problema em ter amigas, Mas você deve ser um amigo de FESTAS aquele amigo que sempre sai com elas pra se diverti, é não um cara que fica ouvindo historias sobre ex namorados ou que faz tudo que ela pedi, a maioria que tem medo de cair na friendzone e porque tem digamos que um certo interesse na hb porisso que nao querem passar por isso, mas se você nao sentir nada por ela, ate que ela pode ajudar você em set, em balada construindo uma Social Prof. Abraços
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#759039 Iche cara!! FZ é um pé no saco!

Claro, é otimamente bem você ter amizades femininas, principalmente pra pedir concelhos sobre outras mulheres que você pega, ela adoram falar de outras mulheres e de como você deve agir. Tenha bom senso e absorva aquilo que for om pra você.

O prolema é quando você quer closar uma hb e cai na FZ, ai é o problema, como dito nos comentarios acima, é tudo ou nada. Eu sou exemplo vivo disso, não só eu, mas muitos.
Eu tava afim de uma hb 9, mas velha que eu, cai no fz. Oque fiz? fiz meu jogo e hoje sinto falta dela.... kkkkkkkkkkkkkkk