Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#618862 Gostei do artifo D.Wolf. Mas, na minha opinião, acho válido você ter amigas na FZ, assim como o andrecsenna comentou. É claro que tem que ser balanceado né, não adianta querer closar uma HB e por achar que não conseguir arrastar ela pra FZ e criar esperanças até o fim heheh.

Valeu pela contribuição!
normandos17

Aprendiz

andrecsenna escreveu:Haha eu tenho uma amiga, melhor amiga. Ela é linda hb8.5. Tão minha amiga
que abre a vida sexual dela para mim. As vezes é bom ter amigas.
Elas dão conselhos, ótimos conselhos sobre moda, estilo e outras coisas.

Nesse caso eu acho muito bom, o problema é quando você está totalmente interessado nela e ela faz isso, para mim isso é uma tremenda falta de DESRESPEITO!

E sobre o tópico... hahahah D.Wolf ja ensinando aos novinhos ai para não cair na FZ! Isso ae veio :louco

Não tem muito o que falar sobre o tópico, está de boa qualidade!

O que eu acho da FZ: Odeio. Conheço mulheres e meninas que são folgadas quando vocês caem nesse nível, já tive esse desprazer com uma menina. Acho estressante demais, elas realmente cobram a sua atenção, ficam pedindo por você, mas você não é aquele cara que elas querem pegar, você é um escravo assexuado pra fazer o trabalho para elas ou então o amigo gay para elas conversarem sobre homens gostosos.

Discordo de você..... A FZ é bom sim.... Mas o significado para Friend Zone é Zona da AMIZADE ou seja Você terá UMA AMIGA, onde eu quero chegar é que amigos não usam uns aos outros!( Não de baixo dos panos até porque todas as pessoas usam as outras seja diretamente ou indiretamente)

Com a FZ você ganha muitas coisas, conhece as amigas da SUA AMIGA e se for uma amizade veerdadeira, concerteza ela falará bem de você!
_xavier

Veterano - nível 1

#618929 eu acho que friendzone é meio subestimada, pq e bom ter amigas sim e não precisa pegar todas elas etc

mas mto bom o texto se vc não quiser ser amigay basta ser sexual as vezes elas ate começam a se interresar dps de um tempo, mas so aceite ser amigo se vc quiser ser amigo apenas :ae
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#619373 Fala sr. D. Wolf, (tá com uma pose de "sempre bem" nessa foto :rolf )

só discordo a parte sobre ter amigas HB 10, pois tenho várias e são excelentes pivôs. Bom, pelo menos na minha realidade é assim. :ae

Enfim, excelente tópico e creio que ajudará vários.

Abração meu nobre!
MagnuM

PUA Avançado

#619631 Salve salve D.Wolf... :P

Eai cara, ótimo tópico curti muito e creio que vai ajudar muitos iniciantes mesmo...
Agora eu também discordo sobre ter amigas HB10, tenho algumas amigas 10 e elas são excelentes pivôs, sem falar que já te ajudam com uma boa pré qualificação, entrar numa festa, ou o que seja, acompanhado de belas garotas sempre passa uma imagem boa...

Esse negócio de amigay é foda mesmo, ficar ouvindo um monte de coisinha sobre os gostosões das novelas, ou do carinha novo que chegou na escola é um saco...Mas isso nunca foi um problema tão grande pra mim não, eu sempre uso um pouco de C&F nessas horas, agora quando fica chato o jeito é falar mesmo...Porque ninguem merece né...

Abraço e sussexo
--MagnuM
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#619638 Opa, cara eu curti, concordo com você, você tem que ser amigo, beleza, mas não ser tratado como amigo gay, é bom você brincar de provocações com ela, para ela saber que você é um cara disponível e não apenas uma porta, mesmo ela sendo sua amiga, ela vai saber que você é um alguém interessante.
Fellipe Fernandes

Aprendiz

#619643 D.Wolf escreveu:
1 - Ela não pode ser uma HB 10

Eu descordo, mesmo porque, hb10 só irá andar com hb 9 ou 8, isso gera um novo ciclo social, que nos traz novos sets fresquinhos para jogarmos!
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#659473 Eu tenho uma amiga, friendzone dos dois lados, mas tipo, na boa que eu curto pra caramba ter ela como amiga, porque basicamente ela seria o outro lado da moeda, tenho meus amigos homens e tudo mais, falo coisa de homem com opniões masculinas, mas com ela eu posso falar coisa de homem mas com a opnião feminina.

Não, eu não sou o escravo assexuado dela, deixo bem claro que sou homem, não curto e nem vou falar de certas coisas, mando a real mesmo, se ela quer minha opnião, vai ter que saber aguentar la verdad, além do que ela me dá uma moral desgraçada de boa e só fala bem de mim pra todos.

É bom ter amigas, mas SEMPRE aquelas que você NUNCA teve a intenção de pegar, nunca nem passou pela sua cabeça, basicamente. E amiga só tenho ela, já tenho uma, pra que outras?