Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#863245 Ola pessoal, me surgiu um problema comum a muitos eu acho. A HB que venho sargeando ta me complicando, desde o inicio deixei claro que sou afim dela e sempre jogo indiretas mais sexuais para não cair na friendzone.

Hoje novamente reforcei a ela expondo minhas intenções com ela, porém ela me disse o seguinte:

as coisas apenas acontecem e hoje somos amigos mais isso não quer dizer que não possa mudar, dai falou algo do tipo se a gente não ficar com um amigo, não vai ficar com um inimigo.. algo assim.

A duvida, isso é friendzone?? se for como reverter isso? Não posso deixar acontecer depois de tanto esforço
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#863252 É simples, ela já detectou (e você já deixou exposto) o seu interesse. E vai fazer aquele famoso joguinho, quero, não quero, para ter alguém que a coloque num altar, elogie , fique atrás, muitas mulheres se sentem muito bem com isso, coloca o ego delas nas alturas... Aí ela pode te usar para isso. Acho que vc pode dar um gelo, não ficar muito em cima, diminuir as investidas. Espere ela dar algum sinal, com certeza ela vai sentir falta de inflar o ego dela; depois faça o seu jogo, se não der em nada, vá para outras! Simples!

Abraço! Sucesso!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#863317 Friendzone não é um bicho tão feio...se vc sempre deixou claro suas intenções, ao estar com vc ela assume o risco, ou seja, apesar dos joguinhos ela tem uma possível pré disposição em mudar essa situação no futuro...talvez esteja faltando alcançar o nível certo de tensão sexual...se vc fizer ela sentir tesão por vc...se mostrar ser um cara de valor certamente ela vai te beijar e fazer outras coisas tb...e toda essa história de amigo vai cair...

O segredo é atingir ela no ponto certo...

Abraço....
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#863325 Rapaz... vou te falar só uma coisa. Com minha experiência aprendi que não basta você deixar claro as suas intenções logo de início

SIM, você precisa deixar claro, mas não é só isso. Você precisa ter atitude!

Pode parecer bem clichê, mas você tem que chegar chegando, isola ela e manda a real cara

E PRINCIPALMENTE: você tem que agir logo, porque o único jeito dela mudar de opinião aí é você ter atitude e mostrar oque quer de uma vez, sem demora, sem enrolação.

Se ela disser não, você pode tentar contornar isso, tipo dar uma insistida, mas isso na hora e do jeito certo, não deixe pra depois...
AGORA, se mesmo assim ela te colocar na friendzone, de um gelo, não fique puxando assunto, mas não fique ignorando totalmente, não trate mal, simplesmente não esteja mais disponível pra ela e foque em você, invista em você.
dombartorinie

PUA Avançado

HE-13 escreveu:É simples, ela já detectou (e você já deixou exposto) o seu interesse. E vai fazer aquele famoso joguinho, quero, não quero, para ter alguém que a coloque num altar, elogie , fique atrás, muitas mulheres se sentem muito bem com isso, coloca o ego delas nas alturas... Aí ela pode te usar para isso. Acho que vc pode dar um gelo, não ficar muito em cima, diminuir as investidas. Espere ela dar algum sinal, com certeza ela vai sentir falta de inflar o ego dela; depois faça o seu jogo, se não der em nada, vá para outras! Simples!

Abraço! Sucesso!

disse tudo ^^^^^^^^^^

más e o seguinte cara, você esta muito bem no jogo já demostrou o interesse, e sempre "sexual" que é muito importante nesses casos, más continue e force mais tensão sexual demostre as DVS, e vai com tudo um direct com uma pegada dúvido, e se ela fica de rolo, cai fora e vai atrás das outras 3 bilhões de mulheres por ai falo e abraço.!