Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

enjoytheprofessor

Aprendiz

#302075 É possivel que ainda existam kinos em fase de friendzone?

Atenção: não falo de toques idiotas como uma mão no ombro ou um abraço, digo de pegadas pela cintura, tirar os tênis e colocar por dentro da calça, toques na perna, etc

Nunca vi em nenhum lugar uma abordagem sobre o assunto, sempre falam que a friendzone é definida por alguma frase clichê do tipo "vamos ser amigos", mas convenhamos, aposto que vários aqui já comeram a amiga.. Atração não é uma escolha, se você tem Inner, vai pegar em uma situação propícia.

Ou falei um monte de merda?

Abraços ao pessoal do fórum, quero agrader pelo conteúdo(já leio tem muito tempo, é difícil postar)
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#302138 Friend Zone é quando a mulher te considera um zero sexual.

Ou seja, ela não vai sentir problema algum, nem mesmo em trocar de roupas na sua frente (acredite, isso acontece), pois pra ela, você não faz mal nem a borboleta!

Por isso, muitas vezes, kino em áreas sexuais não terão efeito. Ela até pode sentir alguma coisa, mas não vai associar aquilo à você. E outras vezes, se ficar kinando ela sexualmente, ela vai começar a se sentir abusada, e vai acabar se afastando de você ou te chamando para uma conversinha "vamos somente ser amigos".

Friend Zone é uma coisa que ou você faz de tudo para não entrar, ou dá um jeito de sair logo no início. Se virar um amigo real dela, as chances de criar atração depois são mínimas.

Criador do tópico

enjoytheprofessor

Aprendiz

#302164 Meio contraditório.. O "vamos ser somente amigos" nao te coloca como assexuado em qualquer situação. Acho que pra ser considerado assexuado, você tem que ser um merda completo.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#302170 .

[centro]Matando a charada.

Enjoy, vooce percebe se esses kinos que ela faaz em vooce sao para te provocar, ou sao mais do tipo; "isso e normal" ?
[/centro]

.
Piloto de Avião

Aprendiz

#302184 É uma situação complexa!

Qualquer análise que fizermos aqui sempre será simplista e superficial se considerar um contexto particular, onde está em jogo uma "amizade" real e todos os anseios do camarada em relação à garota...

Acho que os kinos em locais estratégicos podem ajudar a criar alguma tensão sexual sim entre os "amigos".
Mas cada caso é um caso, e exagerar nos kinos pode fazer a garota pensar que você está abusando dela... :parado

Uma ferramente que considero muitíssimo útil é o CONTATO VISUAL!!
Esse sim faz milagres!

Melhore seu contato visual. Treine no espelho.
Não tenha medo de olhar dentro dos olhos dela!! :ae

Uma característica que observo nos meus colegas betas, que ficam por aí bancando os "CARAS SUPER LEGAIS" e esperando que a garota se derreta por eles é que eles tem contato visual zero ou quase zero... :confuso

Os Betas não olham nos olhos das suas pretendidas!!

Não seja BETA!! :legal

Espero ter ajudado! :ae

Criador do tópico

enjoytheprofessor

Aprendiz

#302204 Meu BL é ótimo(considero o olhar como parte do BL)

A dúvida é esse conceito de friendzone, parece superficial se você pensar pelo lado do "vamos ser amigos", se encaixar no assexuado, faz mais sentido.