Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#764900 Boa noite a todos Puazada! :)

Como estão?

Vou direto a dúvida:

Conheci uma HB 7 pelo Facebook, após um longo tempo, conversas, FT, umas indiretas, tensão sexual mínima, etc consegui day2, ela sugeriu cinema ao invés duma pizza e fomos ver Crepúsculo parte 2(ate que não é ruim e.e), rolou uns amassos e no dia seguinte ela foi viajar, durante 6 dias foi conversa sim e conversa não, apenas eu ia conversar com ela e eu não criava tensão.(Você devia ter criado tensão e aparecido menos ainda no face :Capitão Obvio:)

Numa bela noite fui conversar com ela tentando criar tensão sexual e do nada, cai na Friendzone dela, e ela disse ainda: "Eu que não quero mais", fiquei puto da vida e sumi 10 dias do Face(fui seco e sumi do face nesse tempo). a 2 dias atras e 30 min On no face ela veio do nada me falando isso:

HB 7
Hey ?

Eu
sim?

HB 7
não quer falar comigo mais é ?

Eu
to meio ocupado, ai fica foda.

HB 7
ah sim, tá explicado!
ok então.

Eu
(sumi após 3 min e eu não disse mais nada desde então)

Afinal de contas qual e a dela? e qual postura eu devo adotar pra reverter o jogo?

(Peço desculpas a moderação por postar online game, mas não tenho outro meio de me comunicar com ela a não ser este e eu não sei o que fazer, serio.)

Abraço! :yaaah
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#764921 Eduardo tranquilo?

Cara, tem que respeitar as 10 linhas. Não pode-se abrir exceções a ninguém. Fica a orientação, a próxima será advertido ok?

Inclusive você mesmo já se respondeu. Esteve disponível demais, procurando demais. Ela não quer mais, dê tempo e espaço você a sufocou. E além disso quando ela te procurou agiu como uma mulher de orgulho ferido, a tratou mal. Pense sobre isso.

Abraço.