Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#489610 Galera então não entendo como assim ser mais frio do que carinhoso na relação?

Como ser assim? Acho que pra mim seria dificil :rolf sou conhecido pelo meu Carinho Intenso, minha preocupação pelos outros , Minha Credibilidade.

Como faz isso? Me expliquem por favor.
nakagada

Aprendiz

#489618 Acredito que seja uma coisa dosada, não tem que ser aquele cara carinhoso toda hora, mas também não precisa ser aquele cara frioooooo, tem que escolher o momento certo para falar/demonstrar as coisas e não ser muito grudento.
Preocupação pelos outros e credibilidade acredito que você não precisa mudar, você pode continuar sendo esse cara legal, prezando os outros.
Um grande abraço
Sena

Veterano - nível 9

#489626 Sendo simples e direto: Trate a hb como ela te trata,se ela é fria,seja frio tb,se ela é carinhosa seja carinhoso,se ela faz algo errado a puna,se ela faz algo que te agrada,agrade ela também,como o nakagada disse saiba dosar. Ser carinhoso é importante,mas num relacionamento nunca dê a impressão que de que você é dela,de que ela te tem nas mãos,porque ai tu tá ferrado irmão. Ser carinhoso SEMPRE causará essa sensação e tu vai levar um pé na bunda,mas se fores sempre frio ela vai cansar,saiba dosar,leve em questão o MERECIMENTO dela na relação. Abraço
Kalanascovic

PUA EXPERT

#489648 Brother tem um artigo do Lohan que diz algo sobre.. Se tiver a mente aguçada entenderá seu ponto de vista e assim perceberá que você apenas tem que ter limite em seus atos, ou seja, basta mostrá-la que você pode ser o cara mais carinhoso porem também deve mostrá-la que ela pode te perder e que você não ira mudar sua opinião ou atitude por sua causa (é claro se for algo que não esteja te afetando ou seus familiares)

Link do artigo que citei:
o-papel-do-homem-que-tem-bolas-de-verdade-lohan-t45687.html

Abraços

Kalanascovic