Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#8815 Primeiramente quero dizer que não estou falando do tamanho do P* ehuauhehhuahueuahu

bom, vamos lá, tenho uma dica:

qdo vc tiver AA, ou qualquer coisa que te impessa de uma aproximação
ao invés de você dar aquele clássico "migué" como por exemplo: não estou bem vestido hoje, outro dia falo com ela, ela vai perceber que estou com uma ereção (na verdade, se não for desculpa, é uma boa razão para NÃO abordá-la)

ao invés de todas essas desculpas o que você deve fazer é simples...
Chegue em casa, tome um banho, coma alguma coisa, vá para a frente do espelho e diga para si mesmo:

-Não fui homem o bastante! Isso foi patético! Não vai acontecer de novo!

Garanto que você nunca mais vai deixar de abordar uma mulher por AA.
Funcionou comigo, não sei se tem algo sobre isso escrito em algum livro, mas na verdade, foi algo que eu desenvolvi baseado em tudo que li. Você assumindo que é (ou no caso era) um frouxo. Isso vai mecher com você, e ao mesm otempo te aliviar, pois você não foi covarde e soube detectar seus próprios erros.

Um pequeno e importante detalhe que quero compartilhar com vocês para irmos juntos rumo a perfeição.
Valeu ;) se já existe essa técnica em algum livro pode postar que fica melhor ainda pra todo mundo :)

abraços
felipekimura

PUA Avançado

#8823 Toda vez q eu passo por uma situaçao dessas, na qual eu nao consigo me aproximar, na mesma hora eu pego o celular e escrevo...Fui pego pela AA hj, e coloco a hora e dia, quando eu passar por outra situaçao dessas sempre vem em minha mente q vai ser horrivel olhar no meu celular e ver varias mensagens do tipo..AA me pegou hj no shopping...Fui pego pela AA hj na rua, Tive AA hj na academia e por aee vai...
quando eu lembro disso na mesma hora eu entro em açao.

OBS. Todos nós devemos adquirir um mecanimo para se sair melhor em qualquer situaçao, mesmo q seja babaca use aquilo q vc sente q vai servir pra vc, e lembre-se, coisas q servem pra mim muitas vezes nao servira pra vc!

Um abraço
:legal
Med

Aprendiz

#10644 Essa do felipekimura é o canal pra fazer a pessoa mudar, porque você lembra que não é isso que quer ser, que você quer ser diferente, quer deixar isso pra trás, gostei das idéias, vou tentar bolar uma que funcione bem pra mim.
Corvinho

Veterano - nível 10

#32471 Funciona assim, cerebro pega a informação e grava no seu subconciente, alguns dizem que o cerebro nunca processa a palavra NÃO, um exemplo: Não pense na estatua da liberdade, viu? ela estava la no seu pensamento, Entederam?

-Não fui homem o bastante! Isso foi patético! Não vai acontecer de novo!

no seu cerebro

-Fui homem o bastante! Isso foi patético! Vai Acontecer de novo!

Se o cara tiver problemas como AA isso ira continuar e problema vai se desenvolver se ele repetir sempre isso.

Olha tem varias coisas que você pode dizer, mais o melhor é dizer coisas positivas como:

-Eu estou em processo de aproveitar todas as minhas chances e melhorar meu jogo dia a pós dia.

Mas essa é minha humilde opinião, opinem ;D
jadao

Aprendiz

#57551 o importante é ter discernimento de qdo a AA te pegou... eu tentaria descobrir o motivo e mudar na hora isso...
TropicalBlast

Aprendiz

#141978 A explicação do corvinho eh plausível, já li sobre isso em livros de psicologia. Sendo assim, o tiro pode sair pela culatra, infelizmente nao tenho fontes para confirmar onde vi a informação, é uma das coisas q vc le na vida mas nao se lembra onde exatamente está.

Abraços

T.B.
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#143228 Rsssss, perdi a conta de quantos migué eu ja dei....Hj to de bermuda, to com cabelo grande segunda-feira eu corto e chego nela, tem muita gente do lado dela, ela ta com o celular na mao, minha boca ta despelando, rsssss é foda.... Depois q li David X isso diminuiu bastante, antes de abordar e na hora de AA penso na seguinte frase: "Voce foi condicionado para ser uma bicha", os migués somem na hora