Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alexcarvalho

Aprendiz

#831052 E ae PUA's.
Faz 2 anos q eu leio sobre pick up e minha vida mudou completamente, nem dá pra descrever, mas ainda tenho um problema que não tenho a menor ideia de o que eh:

- Algumas vezes to numa festa, por exemplo, ai uma mina olha pra mim (normalmente entre HB6 ~ HB8epoucos) e da IOI's e tals, dai eu não faço nada, não consigo fala com ela, não consigo sai dali, fico ali parado (parado não, dançando e continuando a curtir mt a festa, como se ela não estivesse lá, e não estivesse me olhando).
Isso aconteceu ontem comigo de novo, Semalim 2013 - Festa a Fantasia, todas as minas lindas, deu pra pega bastante, ai uma HB8,5 toda hora olhando pra mim na minha frente, só falto ela me da um tapa na cara e fala "Vem fala comigo!" e nada, fiquei ali do lado dançando com meu grupinho até alguem me chama pra i compra bebida e ai eu sai.
E o pior é que não sei o porque eu faço isso, nem como parar Imagem
chaser

Veterano - nível 6

#831057 Pow brother eu tava assim também. Eu acho que isso acontece porque talvez a gente fique com essa nóia de chegar e "dá moral" pra mulher, é estranho mas eu estava assim. O foda é que isso não faz sentido algum. Hoje tô mais de boa. A parada é chegar mesmo sem pensar muito e se divertir. Vlw meu brother. Sucesso.
Zoião

Aprendiz

#831060 Também tenho esse problema cara. O negocio é não pensar muito e simplesmente agir, regra dos 3 segundos 1...2...3...gogogo

Criador do tópico

alexcarvalho

Aprendiz

#831277 Vlw pelas respostas galera... isso é bem sem sentido msm, mas pode se medo de rejeição (apesar q sei lá, sinto como se fosse a falta de alguma coisa)
poo cara, vlw por me lembra da regra dos 3 segundos, faz tanto tempo q vi sobre isso q eu nem lembrava mais ;D