Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nak-muay
#395963 acho ki o pua nao seja apropiado pra sua idade,(nao ki isso influa mas vai da criaçao ,da cultura de cada um,eu com 16 ja tava me preocupando c/ as meninas ki eu nao conseguia comer,ficar de vez em qndo eu conseguia,mas comer era fail)brother se vc ja leu varios livros mais ñ flui nads eu nao sei o ki te dizer, talvez seja a hr de escolher um metodo(i olha ki sao muitos)e colocar em pratica!
~ThiagoO
#395967 Para facilitar para você

DOwnload do desafio stylelife http://viewer.zoho.com/download?genFile=jGcKbb

é um desafio de 30 dias, missões diárias, ele te dará tudo, é so você fazer, não precisa nem pensar, so fazer.

uma por dia, sem pular missão ( por mais que de vontade pular algumas )

você vai sentir muito mais seguro depois disso...

a proposito, em que estado você mora?
DonChris
#395979 Aborde na missão de simplesmente bater um papo, minta se necessário, você não está ali para ficar/pegar ninguém, só para trabalhar a timidez mesmo, eu fiz isso semana passada e tive resultado, após a conversa, me senti outra pessoa, me senti incrivelmente bem, se eu visse a Angelina Jolie naquele momento, eu teria ido conversar com ela, e não, eu não estou brincando.

Então, ponha em prática o que está lendo, saia da teoria e, como me disseram aqui no fórum, você verá que você só tem a ganhar se abordar. (y

Sábado eu fui para balada na missão de simplesmente falar com as mulheres - nem que fosse uma simples frase - e algumas garotas sorriram durante a abordagem, riram e olharam com aquele olhar de interesse, e eu ainda fiquei com uma - só na base do olho no olho, não falei nada -, então, arrisque, erre e reveja o que poderia ter sido feito nas situações de erro e em como melhorar as de acerto.

Abraços.
Th3u5
#395981 Cara, vou te dar uma dica valiosa, que vai te transformar em homem de verdade. Leia estes e-books:

O Manual Sagrado Do Sedutor Implacavel - Vargas

A Biblia Dos Cafajestes - Paulo Ford

Esses e-books vão te ajudar com sua timidez, não só com a timidez, mas com vários outros fatores da sua vida.

Abraço!
@molina10
#395984 Aew Man Posso falar que eu já passei por uma sitiaução parecida com a sua, tinha uma social Horrivel na escola pucos amigos saia pouco, Mas nunca tive muita dificuldade de pegar garotas mas não pela minha boa fala o meu jogo eu só pegava garotas investind pesado no meu fisico, mas nunca conssiguia um relacionamento que durasse mais de uma noite ou um dia. Isso oque eu acabei de falar faz mais ou menos 1 ano que foi quando eu começei a estudar o PU, e nos 2 e 3 primeiros meses li todo material possivel imaginado mas nunca tinha praticado e estava frustrado tambem, mas pensei faz anos e anos que sou um beta não vai ser de uma hora para outra que isso vai muda. Oque foi que eu fiz? começei a praticar e particar mas não só a questão de sedução e sim a parte da socialização em geral com as pessoas e aumentei muito meu circulo social e com isso minha auto estima tambem cresceu mas só fui pegar uma Hb com o Pu 4 meses depois mas eu te falo Hoje em dia todos na minha escola me conhece as Hbs naturalmente são atraidas por mim e posso dizer hoje que sou um cara muito popular. Intão acredito que posso te dr algumas dicas.

Não tenha pressa pra começa!começe quando se sentir pronto e seguro de si
Não se apegue muito em estilos de sedução:seja natural cara todo homem por si só já é estramamente sedutor e atraente Oque faz você não ser é você pensa que não é!
Abra sua mente:Saiba um pouco sobre tudo,saiba falar sobre varios assuntos interaja mais com as pessoas.
Não espere resultados imediatos:Você mesmo disse que tem fama de beta, voc~e nã vai mudar isso de uma hora para outra.
Abra seu circulo social :Não fique querendo só pegar as Hbs, queira conhecer pessoas e se esforce nisso que os resultados virão mais tarde

Espero ter ajudado

Ps:Desculpe qualquer erro de português pq meu teclado esta uma verdadeira merda e estou com preguiça de revisar oque eu escrevi :lingua kkkkkkkkkk'.

Abraços: Molina.
Rafael Maltta
#395986 eu também recomendo o MM , e cara é assim mesmo.. leva tempo, mas depois mulheres não continuam sendo aquele bixo de 7 cabeças acredite, você vai ver que levar um não, ou um fora não mata ninguém, vai querer saber o porque daquilo, vai ver onde errou e aperfeiçoar seu game e melhorar cada vez mais, cada dia é um passo pra frente, não deixe abalar cara e crie coragem , as coisas não vem até você, você tem que correr atrás ! acredite no seu potencial, você pode bem mais cara :D abração!
alexisonfire
#396028 Primeiro, permita me corrigir o titulo do post: frustracao comigo mesmo.

Segundo, lhe aconselho a superar essa suasituacao sozinho. Voce é muito novo, tem muita coisa na vida que
Voce vai precisar paassar para crescer.... Chegara uma hora que nao tera ngm prq te ajudar, como que ficara?

O seu problema e a solucao do seu problema, estao dentro de voce. Voce escolhw viver assim, bem com é de sua escolha sair dessa. Voce precisa por si só tomar o rumo da sua vida. Faça uma escolha.

O forum ja lhe ajuda muito. Nao queira tudo de mao beijada. Lute por voce, pela sua felicidade! Cresca e amadureça com a sua situacao, caro amigo.

Pode parecer duras palavras, mas sao ditas visando o seu desenvolvimento.

Grande abraco, espero te ver no topo!!!!!! ;)
Possesso
#396050 Cara, não sei se dá para entender mas... se foque no caminho e não no fim!

Trabalhe principalmente seu inner game (tem muita coisa legal aqui no fórum).

Qto aos métodos, é legal ler vários pq sempre se tira algo útil. Também leia os RCs, ajudam demais.

Abraço
Vibe!
ikkymystery escreveu:Cara os problemas q vc tem acredito q todos nós tbm tivemos e ainda temos, mas com o tempo vc vai aprender a controlar. O melhor remédio é a prática, estude, mas não deixe de praticar.

Concordo com o Pua aí de cima.

Na verdade o seu problema é um só e o mesmo de todos no início: A Timidez!
Cara relaxa um pouco e procure não se cobrar demais. Saia com o intuito de conhecer alguém, apenas conversar, não se imponha a obrigação de ter que beijar a garota. Apenas observe-a, aborde-a, converse, sinta-se bem e quando o assunto acabar se despeça e vá embora. Ser Pua tem que ser divertido para você, prazeroso e não um peso a mais em sua vida.
Então relaxa, converse com garotas DA SUA IDADE, continue lendo o fórum, poste seus progressos aqui e acima de tudo divirta-se que o resto será consequência!
Faça o desafio dos 30 dias que propuseram aqui em cima e decore 1 rotina e alguns opener's.

Não fique dizendo que é um Beta. Diga que é um Alfa no caminho da evolução. Pequenas mudanças na postura de agir trazem grandes resultados nesse mundo da pegação :ae
Crusher
#396118 Como o amigo John008 disse
O Desafio Stylelife e um bom livro para você seguir.
Porém você terá que se comprometer com os desafios propostos
pelo autor. Fazendo cada passo calmamente, não tem erro.
Cara você não é pior que ninguém, levanta a cabeça, sinta-se o "foda".
Chega nas meninas mesmo, se elas não tiverem afim, problema o delas
o mundo está cheio de muitas iguais ou melhores que elas.
Dê a cara a tapa, sua situação com certeza melhorará.
Abraço