Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
@molina10

Aprendiz

#400757 Aeew man vou tentar te ajudar!
Bom pelo jeito vii que você é um jogador indireto e nada contra,mas,esse metodo na minha humilde opinião é complicado pelo fato de você ter que seguir etapas e acabar parecendo um robozinho fazendo isso e quando você ''ERRA''em uma determinada etapa do seu jogo indireto você acaba pensando que você se ferrou e que suas chances acabaram, quando pelo contrario, ela pode sim ter se estreessado com você mas Idai? Nos tambem nos estressamos com quem a gente gosta as vezes não é verdade?! intão meu amigo não se preocupe você ainda esta no jogo! Agora você deve ser mais VOCÊ. Não force ser algo que você não é , e tambem não estou dizendo para você ser um BETA, mas sim ser um cara de verdade, deixa ela te conhecer, não precisa forçar nada, você e todos os Homens são naturalmentes atraentes e sedutores, o que diferenciam os ''BETAS'' dos ''Alpha'' São suas crenças limitantes que reprimem os Homens e fazem eles pensar que não são capazes de conquistar as mulheres. E amigo Você é aquilo oque você pensa que é.
Intão amigo como você citou que era novo na comundade pensei em passar um pouco da minha filosofia que eu adiquiri dentro da comudade com grandes sedutores que aqui estão. espero ter ajudado.

ABRAÇOS: MOLINA
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
JimArcAngel escreveu:cara, não esquenta se ela te ainda te provoca é porque quer, é só vc nao vacilar dessa vez, qnt a AA simples, vc é o cara ligue o FODA-SE mode on

Disse tudo. Só pra completar, é só fazer um jogo sólido com ela que você terá resultados
ikkymystery

PUA EXPERT

#401819 Cara a base do (JOGO) é q vc nunca perde, se por uma acaso tú arriscar e a HB não quiser ficar contigo, azar o dela pq terão muitas outras garotas afim de ti.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#402428 mais algumas observações importantes: ela gosta mesmo de provocar e usar cíume :bravo.
Usa isso varias vezes isso contra mim e fods :rolf.
O mais hilario foi a vez que ela tentou usar um shit-test com um colega meu
Tipo a gente tava na boa esperando a proxima aula e ela e o colega que falei estavam conversando quando eles conversam e ele fala:
Colega :- Nossa como você ta diferente(ela tava com um visual mais alegre e sorrindo até eu fiquei surpreso) :louco ela não costuma sorrir muito.
HB9,5: Com Cara de desafiadora ela fala: Do Jeito bom ou do ruim(acho que ela falo isso não lembro)
Colega: ahhh do jeito que você quiser :rolf kkkkk :ae
maskara

Veterano - nível 9

#414268 Investiu demais nos Negs. Passou do ponto.
Se atrapalhou junto à oportunidade.

Tente ser um pouco mais natural. Não fique pensando muito e tal. AA é psicológica, sabe.

Uma coisa relevante. Erro crucial:
JAMAIS COMPARE UMA MULHER COM OUTRA. MULHER ODEIA ISSO.
Ainda mais essa tal de Ke$ha. (Imagem queimada)

Tenha mais auto confiança e mantenha o seu equilibrio. :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer