Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#400552 Olá Irmãos e Parceiros da PU Tudo Bom :ae :D
Vocês lembram da HB9,5 que eu falei nos outros dois Posts atrás. Eu acabei estragando meu jogo com ela :chora.
Meu Inner ta fraco e acabei forçando meu jogo porque minha estrategia ta mau calibrada e Infelizmente acabei fazendo mais burrada ainda seguindo errado as dicas que vocês me deram nessas semanas.Pois então la vai eu começo sempre na Escola cumprimentado meus parceiros de sempre, e depois de um tempo ela aparece também e eu cumprimento ela também, mas agora eu exagerei no C&F e fui meio serio demais provocando ela também muito acho que agora ela me acha meio Arrogante. OBS:A HB e muito provocadora e se estressa facilmente por isso mesmo tentei provocar ela usando eye contact e dizendo não tenho medo de você com olhar sério e sorriso sarcastico e mandando nela ( :mau :legal e muito engraçado ver a reação da HB :rolf . tentei puxar conversas mais essas semanas , mas a AA e Fodah e usei openers mal trabalhados ,acabei lascando tudo :chora. preciso de ajuda de vocês como eu dou a volta por cima,como faço pra melhorar? Muito grato se souberem me dizer :ae

Ultima OBS: fiz uma bobagem sem tamanho na aula de matématica a Prof° ia me ajudar mas como estava muito ocupada pediu pra HB me ajudar. mas eu me senti com auto estima pra baixo e com falta de moral e disse.
EU - pensando melhor Prof° deixa pra la eu me viro.
HB- (falando com cara de enfezada) eu não mordo não :emburrado
EU- Ainda :sorri né rsrs..........
Prof° - ele ta dando uma de durão ( jaqueta de couro e postura de badboy)kkkkkkkkkk :rolf
eu com sorriso meio sem jeito e ela começa a se estressar comigo e fala o monte de coisa que eu não vou postar pra não encher de bobagem, mais um fiquei falando que ela parecia com a KEsha ,mas parecia mesmo ate o jeito rebelde. e depois ela jogou em mim de novo taticas de ciume e mais PP :emburrado
lampiao

PUA Avançado

#400570 fale nada.nao peça desculpas.trate ela agora diferente.diminua no C&F e seja mais gentil se isso nao der certo peça desculpas humildade tbm e afrodisiaco. MAS NAO PEÇA DESCULPAS DE CARA comece tratando ela diferente se ela ficar emburrada por alguns dias vc vai e se desculpa pelo que vc disse e inventa desculpas de que ta com problemas e isso mecheu com vc aheauehauehauehauehauehaueh

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#400577 Sou novato ainda me enrolo facilmente :chora :omg mas perai isso foi um IDI? ela falava com jeito muito estressado e com cara de emburrada pensei que ela tava me dando um bronca pensei que isso me inducia a um IDD por que quando eu fui falar com ela, ela falo.
HB-ta me seguindo é :emburrado hunf e saindo permaneci no local e conversei com algums parceiros pra não me mostra reativo ao Laço dela.PP e fods :bravo e voltei pra minha sala conversando com meu colega e ouvindo musica pra melhorar o meu inner. comentem se puderem :ae estou pronto pra estudar mais e avançar até comprei um peacock pra ajudar, um chapéu fedora
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#400623 Vc tá indo bem... continua assim só vai diminuindo os empurroes. Deixa eu ver se te explico direito: Se vc no inicio esnoba ela e vai cedendo aos poucos vai parecer que ela está te ganhando e ela vai começar a se aproximar de vc. Se vc nao perceber que ela ta se aproximando volte a esnoba-la e ignorá-la. Vai fazendo isso que vc vai adestrando ela. Pra mim vc ta jogando certo!

Mostra pra ela quem é o cara!

Abraços
JimArcAngel

PUA EXPERT

#400747 cara, não esquenta se ela te ainda te provoca é porque quer, é só vc nao vacilar dessa vez, qnt a AA simples, vc é o cara ligue o FODA-SE mode on