Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#865784 Só uma coisa: Se você não ta feliz e não consegue um monte de coisa, isso é responsabilidade TUA. Se tu quer colher frutos da vida deixa de preguiçinha e vai fazer por merecer mano. Se torna macho digno da palavra não eh fácil pra ninguém rapah, mas eh opção.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#866019 Dae guerreiro.

Homem triste é o último tipo de homem que uma mulher quer perto . Elas vivem a emoção do momento e se você estiver triste ou depressivo a única atitude dela será manter distância .

Sua vida ja estava feita , mas acredito que você tenha o suporte ou teve ajuda dos pais . Tente manter esse padrão sózinho e isso vai te ajudar a crescer .

Você mora sózinho pelo menos ? Ou vive a sombra dos pais ?

Um abraço Payperview
DiogoUniversitario

Veterano - nível 1

#866023 A vida ama os fortes amigo! Quantas pessoas aqui estão numa situação pior que a sua e estão indo em busca das suas realizações, várias. O fato de você ser bem financeiramente não ira atrair mulheres interessantes para sua vida se tu não for um homem de valores, não estou aqui pra apontar o meu dedo e julgar as suas ações, mas se quiser conquistar êxito nesse mundo é como os amigos aqui mencionaram é preciso quebrar a cara e adquirir experiencias, acaso fique nessa zona de conforto permanecera na mesma vidinha.
maicomitalo

Aprendiz

#866368 eu era assim tambem : , soluções :

1 - encontre outros puas perto de sua cidade , saia com eles pra boates bares na noite , faça amizades com eles , se divirta com eles , esqueça os resultados com as mulheres foque em fazer amigos e se divertir com eles ,

2 - entre no baboo :) , SUPER facil achar uma garota nesse site , eu mesmo ja fiquei com varias desse site hahah , quando vc ficar com alguma sua auto-estima vai aumentar

3 - encontre outros puas e entre numa comunidade (grupo) do facebook de pickup que faça vc conhecer outros pessoalmente , perto de sua cidade , saia de casa sexta, sábado e domingo com eles ,

4 - aprenda a dançar faça aula de dança , aprenda a gostar disso , dançar brega forro rock é muito foda , sertanejo

5 - pare de se preocupar com mulheres e se preocupe com vc , invista em vc , tudo que ti faz bem e e ti faz se sentir melhor , faça academia !

6 - baixe e esculte auto hipnoze , pra auto estima e sedução , dedique no minimo 1 hora todos os dias pra ouvir esses audio

http://www.4shared.com/rar/ik-rZweV/MOT ... SEDUO.html

7 - coloque desafios pra vc mesmo , lembre esses desafio são pra sua evolução , não necessariamente são pra pegar mulher , antes de usa qualquer técnica pua vc precisa se torna social , socialmente ajustado....
Natur@ll

PUA EXPERT

lucasz1000 escreveu:
cacador_kyo escreveu:Nossa quanta depressão cara. Não vou passar a mão na sua cabeça e dizer coisas cliches, pois sou muito sincero. Vc merecia era levar três tapas na cara e aprender a virar homem porra, pega a merda do teu carro e vai dar um role passe pelas hb´s ofereça uma carona ou algo do tipo, se não conseguir nada vai pra um puteiro porra e deixa de viadagem já to de saco cheio dessa merda é sempre a mesma coisa nesse forum, ta parecendo até um forum de maricas pra mim já deu. Quer virar homem de verdade?http://forum.bufalo.info/index.php . E mais uma coisa SIM VC É UM BOSTA!
rapaz a ultima parte foi um tapa na cara hehe.concordo mano,isso aqui tá casos de família,a mina me olhou o que eu faço? perguntas ridículas como essa,sei que estamos aqui pra nos ajudar,mas o pessoal não se dá 1 hora pra pesquisar.dar a tapa a cara e adquirir experiência,já tive em uma merda pior que a desse cara,e não fiquei chorando aqui.fui atras e resolvi.e pro autor do tópico só digo,levanta da cadeira e vai viver meu velho.nem se te dermos uma formula magica tu vai mudar pelo jeito,isso tem que vir de você demorei a entender isso,mas quando o fiz foi outro mundo.

Fim de tópico! Querem fórmula mágica pra tudo!

"a mina me olhou... o que faço?!" kkkkkkkk Tá assim mesmo!

Mas falando sério: sai da internet, vai estudar e abordar!
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#866390 Prezado,

Como já disseram ai em cima, vossa excelência é um ser feito em fezes.... Ao invés de ficar se minando e se lamentando pelos cantos, vai ler os artigos do forum, toma atitude (coisa que você não tem) e sai na rua pra dar a cara a tapa... como você disse, dinheiro trás felicidade pra quem sabe usar e na boa você está cabaçando total...

Saia da sua zona de conforto e seja o cara que você quer ser, você já tem meio caminho andado, AGORA SE MEXA!!!!!!!!!!!!!!!!
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#866394 Olá camarada!!
vejo que tu estais mal...
blz, meus amigos na foram duros o bastante com você...
minha opinião e ...vc esta em depressão ou bem perto disso... Procure um psicólogo.. Tu tens dinheiro cada centavo gastado pra tua saúde e um investimento... Outra coisa, nos somos hoje o que plantamos ontem ... Tu já sabes que tens um problema e ele pode ser o resultado do passado então plante direito pra colher os frutos..(como assim?) ok, se estas perto da maldita depressão faça o seguinte.... Procure na internet a lista de coisas que causam a depressão e faça tudo ao contrario...ou seja procure tudo o que possa te livra da depressão e baixa estima, faça corridas, natação, yoga, pare de beber, fumar, DURMA BEM, se alimente direito, beba bastante agua etc... Procure essas listas de coisas na net ... E faça-as com o tempo serás um cara mentalmente saudável ... Não daquele do da pnl.. Faça pnl e internalize o jogo ...
Por fim lute por vc, se ame!! Sua mãe teu pai, Deus te ama e nem um deles quer tiver triste e fraco perdendo pra se mesmo... Sofrendo por se mesmo... Enquanto tem crianças que mal comem mas são felizes na África por aprendem a lutar e lutam!! Lute VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE, TU ES ALGUÉM ESPECIAL NESSA TERRA NÃO HÁ. NINGUÉM COMO VOCÉ!!

ABRAÇO
Fabio quadros
fernandoTK

PUA EXPERT

cacador_kyo escreveu:Nossa quanta depressão cara. Não vou passar a mão na sua cabeça e dizer coisas cliches, pois sou muito sincero. Vc merecia era levar três tapas na cara e aprender a virar homem porra, pega a merda do teu carro e vai dar um role passe pelas hb´s ofereça uma carona ou algo do tipo, se não conseguir nada vai pra um puteiro porra e deixa de viadagem já to de saco cheio dessa merda é sempre a mesma coisa nesse forum, ta parecendo até um forum de maricas pra mim já deu. Quer virar homem de verdade?http://forum.bufalo.info/index.php . E mais uma coisa SIM VC É UM BOSTA!

Falou oque eu queria falar Imagem
Jãão

Veterano - nível 3

#866403 Procure um psicologo para resolver os seus problemas internos, amigo.
Acredito que neste momento, ninguém aqui do fórum será capaz de te ajudar.
Tudo o que você descreveu são sintomas de depressão.
Depressão é uma doença com tratamento, então procure ajuda o mais rápido possível para você ser o homem que deseja ser.
Até mais e boa sorte