Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#865700 Obtive vários resultado positivos em 2012: parei de fumar, emagreci, comecei a sair, começar a pegar os carros (feras por sinal). Agora parte de mulher: FAIL
Como já disse em outro tópico, tenho uma vida boa, linda casa, linda garagem e por ai vai... e NÃO CONSIGO PEGAR mulher. Ando meio desanimado, quero ficar com umas meninas gatas, mas isso eu teria que ficar de conversinha, ficar puxando assunto, CORRER ATRÁS! Estou desanimado, que se pudesse cair uma mulher pronta pra namorar e queria, sem esforço. Sofro de auto estima baixa, pois quando alguma merda acontece comigo, eu já pego PESADO COMIGO, minha autocritica só serve pra me por pra baixo e não consigo mudar essa vozinha dentro da minha cabeça. Dinheiro não é tudo mesmo, só se forem esperto para usa- lo, pois minha personalidade não deixa. Sou muito chato, sempre to brigando com alguém, não tenho paz de espirito, a leveza de uma auto estima boa. Garanto que vários de vocês aqui se estivesse no meu lugar, estariam muito melhor que eu estou. Saio bem vestido, com carros feras, mas to MUITO PREGUIÇOSO para me envolver com mulheres ( acho que é zona de conforto isso)...pois se levar um toco, lá vem a autocritica ... "VOCÊ É UM BOSTA ''. Não sei como melhorar isso, ser menos estressado, menos frustrado. Quero paz de espirito, ser feliz...mas ser feliz é aceitar o que já tem, mesmo tendo isso não sou feliz, sempre quero algo a mais e quando esse algo a mais chega ainda continuo infeliz. Não sei o que fazer.
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#865707 Nossa quanta depressão cara. Não vou passar a mão na sua cabeça e dizer coisas cliches, pois sou muito sincero. Vc merecia era levar três tapas na cara e aprender a virar homem porra, pega a merda do teu carro e vai dar um role passe pelas hb´s ofereça uma carona ou algo do tipo, se não conseguir nada vai pra um puteiro porra e deixa de viadagem já to de saco cheio dessa merda é sempre a mesma coisa nesse forum, ta parecendo até um forum de maricas pra mim já deu. Quer virar homem de verdade?http://forum.bufalo.info/index.php . E mais uma coisa SIM VC É UM BOSTA!
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#865711 Acompanhante de luxo está ai pra isso amigo.. Aqui é um fórum em que as pessoas compartilham suas experiencias de vida e os ensinamentos. Cabe a você fazer o que te vai te deixar feliz. Se a questão é pegar mulher gata, por que não levanta o rabo dai e vá correr atras?
Zyzzz

Veterano - nível 9

#865742 Concordo com o que os colegas acima disseram !

Pô, para com essa síndrome de donzelismo, cara !

Se tem grana mesmo como disse, e tá na fissura de comer alguém, contacte alguma meretriz e faça o que tem que ser feito ! Quanto chororô pra nada!
Nada e ninguém vai cair de paraquedas nos seus braços não, desencana disso !
Enquanto você se fizer de coitadinho, o tempo vai passando, meu caro ! Esse precioso e tão fugaz tempo que possuímos aqui na terra, não é pra sempre, e muito menos ao seu gosto !

Bom, só depende exclusivamente de você sair dessa ! Se quer ou não, faça como quiser !

Abraços !
lucasz1000

PUA EXPERT

cacador_kyo escreveu:Nossa quanta depressão cara. Não vou passar a mão na sua cabeça e dizer coisas cliches, pois sou muito sincero. Vc merecia era levar três tapas na cara e aprender a virar homem porra, pega a merda do teu carro e vai dar um role passe pelas hb´s ofereça uma carona ou algo do tipo, se não conseguir nada vai pra um puteiro porra e deixa de viadagem já to de saco cheio dessa merda é sempre a mesma coisa nesse forum, ta parecendo até um forum de maricas pra mim já deu. Quer virar homem de verdade?http://forum.bufalo.info/index.php . E mais uma coisa SIM VC É UM BOSTA!
rapaz a ultima parte foi um tapa na cara hehe.concordo mano,isso aqui tá casos de família,a mina me olhou o que eu faço? perguntas ridículas como essa,sei que estamos aqui pra nos ajudar,mas o pessoal não se dá 1 hora pra pesquisar.dar a tapa a cara e adquirir experiência,já tive em uma merda pior que a desse cara,e não fiquei chorando aqui.fui atras e resolvi.e pro autor do tópico só digo,levanta da cadeira e vai viver meu velho.nem se te dermos uma formula magica tu vai mudar pelo jeito,isso tem que vir de você demorei a entender isso,mas quando o fiz foi outro mundo.
danbr123

PUA Avançado

#865754 Cara tu é de Sp? Vamos sair pra sargear na Paulista. Uma horinha que você se esforçar pra abordar algumas hbs te garanto que você ja vai conseguir alguns telefones, quebre a cara mano, pra você ficar bom.....
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#865755 Uai fera, mas ai vc ta querendo demais, não ta não? Vc quer as mais gatas, e não quer fazer nada? Não quer procurar, conversar e ir atrás. Quer q ela chegue em vc? Agora eu vi mesmo.

Ps: Pelo tanto de desabafo q anda tendo, eu acho q moderação podia criar uma área só pra isso, área da choradeira sei lá, não q isso seja um incomodo, pq vejo q tem gente q precisa falar pra descarregar um pouco. Mas eu falo criar pra melhor organizar esses tópicos, eles estão espalhados pelo fórum inteiro, artigos, duvidas, barzinho e por ai vai...
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#865760 Recomendo ler o livro "Poder sem limites" de Anthony Robbins.

Vou te mandar uma dica para tirar essa mentalidade de "ser um bosta":

- Lembre-se de uma cena em que estava frustrado (tomou um fora, estava estressado)
- Comece lentamente a imaginar a cena ficando preta/branca, depois vai ficando escura até ficar toda preta;
- Juntamente com o item acima, imagine a cena ficando cada vez mais longe;

Dessa forma, suas lembranças de fracasso vão dissipando-se de seu cérebro.
vinisena10

Veterano - nível 4

#865761 Tenta arrumar um wing aqui no forum pra te ajudar e acompanhar nas sarges, mas não dependa disso seja homem. Infelizmente tenho uma notícia ruim pra te dar VOCÊ TEM QUE FAZER AS COISAS ACONTECEREM, seja para ser um cara mais feliz ou para pegar mulher.
Abss