Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#734884 Que maravilha Pua Dyone!

Honrando a consultoria comigo ein rapaz!!! Muito bom mesmo.

Agora só concordo com o que a galera falou, fora isso, meus parabéns. Vejo que realmente valeu a pena fazer a consultoria, certo?!

O que mais me imprescionou foi vc, com 17 anos, pegando uma HB8 de 26...pqp! Mandou muito bem.. ainda comeu a mulher...rss.

Abs!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#734892 Gostei bastante do relato.
Voce conduziu e liderou a interação com ela de maneira que ela ficou com muito tesão e confortável o suficiente para dar pra voce na rua.
Porém teve um vacilo muito grande ai e foi não ter usado camisinha.
Cuidado. Não repita isso.

Na hora do tesão é fácil abdicar da camisinha mas pense que se fizer isso de novo uma hora ou outra vai acabar dando merda.
A mulher engravida ou voce corre o sério risco de pegar alguma doença. Não vale a pena ter dor de cabeça com isso.
Já tive o desprazer de ter que levar mulher para fazer exame de gravidez no dia 24 de dezembro. Graças a deus o teste deu negativo.
O stress,o nervosismo e o aborrecimento não valeram a pena pela trepada sem camisinha.

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:Que maravilha Pua Dyone!

Honrando a consultoria comigo ein rapaz!!! Muito bom mesmo.

Agora só concordo com o que a galera falou, fora isso, meus parabéns. Vejo que realmente valeu a pena fazer a consultoria, certo?!

O que mais me imprescionou foi vc, com 17 anos, pegando uma HB8 de 26...pqp! Mandou muito bem.. ainda comeu a mulher...rss.

Abs!

Valeu Lougan :ae
Concerteza sua consultória faz parte dessa minha evolução, os conceitos de bl que você me passou e olha que nem precisei de usar as ferramentas de jogo que você me passo.
Abraço!

reinelt escreveu:Gostei bastante do relato.
Voce conduziu e liderou a interação com ela de maneira que ela ficou com muito tesão e confortável o suficiente para dar pra voce na rua.
Porém teve um vacilo muito grande ai e foi não ter usado camisinha.
Cuidado. Não repita isso.

Na hora do tesão é fácil abdicar da camisinha mas pense que se fizer isso de novo uma hora ou outra vai acabar dando merda.
A mulher engravida ou voce corre o sério risco de pegar alguma doença. Não vale a pena ter dor de cabeça com isso.
Já tive o desprazer de ter que levar mulher para fazer exame de gravidez no dia 24 de dezembro. Graças a deus o teste deu negativo.
O stress,o nervosismo e o aborrecimento não valeram a pena pela trepada sem camisinha.

Valeu Reinelt :ae
Conduzi a interação naturalmente.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

payperview escreveu:Fiquei pensando que tipo de mulher faz sexo no segundo encontro e não pede camisinha . Se fosse 1980 blz más irmão nós estamos em 2012 e a AIDS ainda não tem cura .

Um abraço Payperview

Digo o mesmo, o relato é muito bom porém perde o brilho com essa vacilada. Ela toma remédio ótimo, porém não tem remédio pra um monte de doenças por ai. Mais cuidado na próxima.

Abraço e sucesso!
klerton_master

Veterano - nível 9

#739034 Bom, relato foi fodaa mesmo, comer uma HB com quase 10 anos a Mais que você não é fácil não,hahaha
Cuidado aê brother, eu só comi uma menina na vida sem camisiinha, pense numa agonia e stress, não vale a pena!
no mais, Parabéns e susexoo!
abraços

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
klerton_master escreveu:Bom, relato foi fodaa mesmo, comer uma HB com quase 10 anos a Mais que você não é fácil não,hahaha
Cuidado aê brother, eu só comi uma menina na vida sem camisiinha, pense numa agonia e stress, não vale a pena!
no mais, Parabéns e susexoo!
abraços

hahaha valeu parceiro!
Já é um sonho antigo meu de pegar hb mais velha, tive que tomar alguns foras antes de obter esse exito.
No último fim de semana eu comi essa hb8 por mais de 2 horas na casa dela com a mãe e o irmão dentro de casa e agora ela está doida comigo hahaha e eu quero é a próxima :legal

Valeu :ae