Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#734712 Salve pessoal do Pua Base, tudo bom?
Eu estou ótimo, consegui um FC na rua com direito a boquete close e gozar na boca da hb.
Confira!

Vamos lá, tudo começou na sexta-feira por volta do 12:00 quando meus 3 colegas passaram em casa e me levaram para tomar uma cerveja, com mais 2 hb's, uma morena hb7 e uma loira hb8 [alvo] com um rostinho lindo além de muito gostosa, apesar de não estar muito enforma, nada que uma academia não resolva, rs.

Chegando lá, o que eu procurei fazer é manter uma bl alpha, sendo sempre relaxado, conversador e engraçado. Não deu outra, IDI's das duas hb's, hb8 loira mantinha um contato visual intenso, este é um IDI que dificilmente falha, manteve contato visual é certo de que ela está interessada em você.

Entrando sem pagar

Terminanos a nossa cerveja ás 7 horas da noite e fomos para casa, depois ás 10:30 reunimos de novo, os meus 3 colegas e as 2 hb's, fomos para uma casa de show sertanejo, ficamos bebendo um big apple do lado de fora, vibe lá em cima, andando pra todo lado e se socializando. Não tava com a intenção de pagar 20 reais para entrar e ver uns cantores que eu nunca escutei na vida, mais ai a hb8 entrou e depois saiu falando que me passava pra dentro. E lá foi o Pua Dyone entrando de mão dada com hb8 sem pagar, na tora memu haha

Depois de passar de mão dada com hb8, conversamos mais uns 2 minutos e sem rotina nenhuma, naturalmente eu consegui o KISS CLOSE!!!

Depois disso eu fiquei com a hb8 durante uns minutos, andei pelo lugar sozinho mais não vi nenhum set que me interessava, dancei com o corpo coladinho com uma hb8,5 maravilhosa da minha sala! Depois voltei para hb8 e fiquei com ela o resto da noite, meu colega deixou agente na porta da casa dela, mais a mãe dela tava em casa e acordada [até porque era 6 horas da manhã] ela bateu uma pra mim e ainda rolo uma dedada close.

DAY 2

No outro dia tinha uma festa de aniversário pra mim ir, meu objetivo era de chegar em outras hb's, mais a festa não deu rock, e eu acabei pegando a mesma hb8. Não estava com a mesma vibe de sexta-feira, mais mesmo assim consegui o FC.

Ela mandou vários shiff test, mais se você reage de uma forma positiva, com uma boa expressão facial, você escapa do shiff test, o que você fala é menos importante, o mais importante é a sua reação.

Ela tem 26 anos e eu 17, por isso várias vezes ela falou que eu sou novinho demais.
PUA DYONE: Ainda bem que eu sou novo =D

FUCK CLOSE NA RUA

Depois que a cerveja acabou, fomos para praça, estavamos em 3 a 3, mais só 2 casais. E como o dono do carro não estava pegando ninguém, logo levou todo mundo embora, fiquei na porta da casa da hb8. E foi na rua mesmo que aconteceu o FC, comi ela sem camisinha, a vadia não queria que eu colocasse, ela falo que toma remédios e tal, então deixei.

Depois de um bom tempo, comendo ela até d4, ela tava quase gozando, pego e começo a chupar meu pau e depois de um tempo eu gozei na boca dela. :yaaah

E foi assim meu feriado e sabadão!!!

Valeu :ae
MrBad

Veterano - nível 9

#734722 Cara

Fico feliz pelo seu relato e talz.

Mas, na boa, cuidado com esse seu estilo de vida veio.

Po cara, "E lá foi o Pua Dyone entrando de mão dada com hb8 sem pagar, na tora memu haha".

Você não tem a ideia de gente que TOMA UMA SURRA, por que entro na boate sem pagar. MAIS UM SURRA MESMO !

Você acha que os seguranças são o que?

Na boa, vo te criticar cara, isso ai, você tem que mudar !

"E foi na rua mesmo que aconteceu o FC, comi ela sem camisinha"

Porra, cara!

Tudo bem, fazer um sexo na rua e talz, é diferente.

Mas, fazer SEM CAMISINHA cara?

Como, você mesmo disse, tem 17 anos!

Quer ser pai já ?

Sem contar as doenças, cara, na boa

Quero que você se de bem na vida.

Vejo que o seu jogo é bom, mas cara, você precisa melhorar em outros aspectos.

Você pode se divertir sem passar por essas situações.

Não quero ser estraga prazeres, mas e se esse mina engravida, você já pensou ?

Bom, tirando tudo isso que lhe falei, parabens pelo relato cara.

Apenas, melhore sua conduta!
luciano martins

Aprendiz

#734724 pow esse pua dyone mesmo comeu a menina no meu da rua hehe :legal

kara eu tava vendo o seu blog ,e achei muito massa tem coisa muito
interessante lá..e o bom de tudo e que você começou postando no seu
blog desde seu inicio na jornada pua,derrrotas,fracasos,rejeições e muitas
outras coisas..Mas aquelas coisas ruim que aconteceu contigo foi bom..
SABE PORQUE..

....tu ganho uma coisa EXPERIÊNCIA..como dizia em um artigo teu no
blog
FRACASSO+FRACASSO+FRACASSO=SUCESSO

To trabalhando muito pra chegar ai..e mais longe.

sucesso negohh :ae :ae :legal :legal

É na lama que acham os verdadeiros diamantes

Criador do tópico

MrBad escreveu:Cara

Fico feliz pelo seu relato e talz.

Mas, na boa, cuidado com esse seu estilo de vida veio.

Po cara, "E lá foi o Pua Dyone entrando de mão dada com hb8 sem pagar, na tora memu haha".

Você não tem a ideia de gente que TOMA UMA SURRA, por que entro na boate sem pagar. MAIS UM SURRA MESMO !

Você acha que os seguranças são o que?

Na boa, vo te criticar cara, isso ai, você tem que mudar !

"E foi na rua mesmo que aconteceu o FC, comi ela sem camisinha"

Porra, cara!

Tudo bem, fazer um sexo na rua e talz, é diferente.

Mas, fazer SEM CAMISINHA cara?

Como, você mesmo disse, tem 17 anos!

Quer ser pai já ?

Sem contar as doenças, cara, na boa

Quero que você se de bem na vida.

Vejo que o seu jogo é bom, mas cara, você precisa melhorar em outros aspectos.

Você pode se divertir sem passar por essas situações.

Não quero ser estraga prazeres, mas e se esse mina engravida, você já pensou ?

Bom, tirando tudo isso que lhe falei, parabens pelo relato cara.

Apenas, melhore sua conduta!

KKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado pelo feedback construtivo.
Concordo com você que eu corri perigo do segurança me pegar e dar uma surra, mas a casa de show é pequena e tinha 2 seguranças na porta e tava cheio de gente querendo entrar, por isso não tinha muito perigo.
E quanto a camisinha, eu sei que não é certo, mais não podia perder está viagem, me intenda :)

luciano martins escreveu:pow esse pua dyone mesmo comeu a menina no meu da rua hehe :legal

kara eu tava vendo o seu blog ,e achei muito massa tem coisa muito
interessante lá..e o bom de tudo e que você começou postando no seu
blog desde seu inicio na jornada pua,derrrotas,fracasos,rejeições e muitas
outras coisas..Mas aquelas coisas ruim que aconteceu contigo foi bom..
SABE PORQUE..

....tu ganho uma coisa EXPERIÊNCIA..como dizia em um artigo teu no
blog
FRACASSO+FRACASSO+FRACASSO=SUCESSO

To trabalhando muito pra chegar ai..e mais longe.

sucesso negohh :ae :ae :legal :legal

É na lama que acham os verdadeiros diamantes

Valeu Lucianos Martins :ae
Depois de tantos fracassos...a recompensa! espero que venha mais e mais, pra mim e pra vc também, sucesso!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#734738 EITA POHA!!!! q tezao de relato haahuahuuhahuahuahuahuauhau, mto bom mano!

sem camisinha cara, cuidado com isso ai velho hahahhahahah MUITO CUIDADOOOOO!!!!!!

parabens de qq forma, mandou de mais

Abraçoo!

Criador do tópico

stylebr escreveu:EITA POHA!!!! q tezao de relato haahuahuuhahuahuahuahuauhau, mto bom mano!

sem camisinha cara, cuidado com isso ai velho hahahhahahah MUITO CUIDADOOOOO!!!!!!

parabens de qq forma, mandou de mais

Abraçoo!

Valeu Style :ae
Tamo junto parceiro, sucesso!