- 08 Nov 2011, 16:57
1) Como você conheveu o puabase?
Através de um amigo
2) O que é que te faz querer entrar no puabase e mudar de vida?
Aprender a atrair as pessoas de uma maneira geral.
3) Quais seus pontos fortes e fracos?
Como pontos fortes eu tenho: facilidade em fazer amizades e minha postura. Como pontos fracos: às vezes tomo decisões muito precipitadas.
4) Quais habilidades você pretende desenvolver?
A minha conversa, rapidez na hora de tomar decisôes e saber conduzir melhor um relacionamento com uma mulher.
5) Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nunca tentei modificá-la, pois achava que já estava bom como era.
6) Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Trabalho, faço faculdade, gosto de video game e também de ir pra night. Eu acredito que até agora na minha em varios momentos eu fiz a coisa certa e em outros eu fiz a coisa errada por não saber o que eu estava errando. Pretendo aqui aprender as técnicas necessárias para que na maioria das vezes eu possa fazer a coisa certa.
Através de um amigo
2) O que é que te faz querer entrar no puabase e mudar de vida?
Aprender a atrair as pessoas de uma maneira geral.
3) Quais seus pontos fortes e fracos?
Como pontos fortes eu tenho: facilidade em fazer amizades e minha postura. Como pontos fracos: às vezes tomo decisões muito precipitadas.
4) Quais habilidades você pretende desenvolver?
A minha conversa, rapidez na hora de tomar decisôes e saber conduzir melhor um relacionamento com uma mulher.
5) Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nunca tentei modificá-la, pois achava que já estava bom como era.
6) Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Trabalho, faço faculdade, gosto de video game e também de ir pra night. Eu acredito que até agora na minha em varios momentos eu fiz a coisa certa e em outros eu fiz a coisa errada por não saber o que eu estava errando. Pretendo aqui aprender as técnicas necessárias para que na maioria das vezes eu possa fazer a coisa certa.